Páginas

28 de fevereiro de 2013

A saga da bota: Inverno 2012


Pra vocês conhecerem melhor como as minhas sagas doidas funcionam, deixa eu contar uma breve história. Eu tive a saga da bota no inverno passado! Pra quem é consumista é super normal querer uma, ou mais botas novas para cada inverno né, mas eu juro que sou uma consumista muito da comedida(leia-se sem dinheiro) e não sou de sair comprando desvairadamente sem poder não, por isso sempre fui um moça de sagas.

Mas, voltando a minha saga bota inverno 2012, na época em questão eu estava fazendo meus “6 meses sem Zara” inspirada pela Joana, do blog Um ano sem Zara, sim eu fui mais fraca que ela, mas isso é história pra outro dia! Já fugi do assunto de novo né, agora vai! Voltando a saga da bota do inverno de 2012, mesmo sem poder comprar eu não parava de olhar em todos os sites da internet a fora, na época eu não ia muito a shoppings para evitar a tentação física. A bota em questão chegou no final de julho, com 1ª parcela para agosto, não quebrei o desafio :D.  A escolhida foi a bota da Animale, da imagem abaixo.


bota, animale, moda, nath, liquidação
Nath, blog A Produção.


Retirei a imagem do blog da  Nath, A Produção, não tirei foto da minha porque estou sem câmera e a minha tá toda destruidinha, tadinha! 

Bem, ela era exatamente dentro da proposta que eu queria: preta, cano médio, estilo biker, bem rock’n’rool!
Eu sei que a Animale é uma marca bem da cara, pelo menos pra mim é, e eu estou falando o tempo todo da falta de grana, e juro que isso é muito real na minha vida. Mas vejam só, dentre tantas botas lindas que vi, foi ela que ganhou todo meu coração, eu namorei a bendita desde o começo da estação, vi todos os looks da Nath com ela, e suspirei em cada um. Só que além dos “6 meses sem Zara”, eu não tinha a menor condição de pagar os quase 600 reais que ela custava, não lembro o valor cheio direitinho mas era por aí. Mas eu tive fé e esperei que ela chegasse até o maravilhoso período da liquidação, e Deus foi bom comigo e ela chegou. Musica da vitória pra mim!! A ótima notícia veio da minha sogra por telefone, ela estava na loja e viu que ela estava saindo a 320 reais. A vendedora disse que não abaixaria mais e era a última 36,  eu sei que pode ser papinho de vendedora, mas não seria eu a desacreditar dela naquele momento. Então eu disse pode comprar,  porque se eu penso muito minha consciência dói. Minha amada sogra ainda dividiu ela em 4X no cartão pra mim! Uma saga com final muito do feliz, e a lindeza anda pra cima e pra baixo comigo!

Conto tudo sobre a saga atual no próximo post, sem falta!

Beijos

27 de fevereiro de 2013

O começo da saga

bota, inverno 2013, saga, busca, moda
 pinterest


Bem, começo assim, dentre tantas sagas consumistas com orçamentos muitas vezes bem curtos, da mais recente surge este blog.

Eu sempre amei ver em todos os vários blogs que leio, essas seleções de algum tipo de produto com detalhes de preço, onde comprar, material e o que mais a blogueira se dispusesse a contar pra gente, se viesse com link da loja online então, era puro amor!

E nessas minhas sagas por determinada peça, eu acabo encontrando tanta coisa linda, mas não posso, nem tenho grana para comprar tudo né, mas vai que você pode e queira comprar, assim vou juntar boas seleções por aqui. E quem sabe assim o blog também me ajuda a controlar a ansiedade nessas buscas doidas!

A saga da vez, dá nome ao blog, mas aqui eu vou falar de muitas outras sagas que tive/tenho/terei. Agora estou organizando todas as fotos e links, para tentar montar tudo bem bonitinho e organizado, pra postar o quanto antes “A saga da bota”!