Páginas

30 de maio de 2013

Origami Skorts

Eu não sou uma pessoa que segue todas as modinhas, bem longe disso, só compro o que gosto e que tem a ver comigo (raras as exceções e erros! ;P), e se tem uma moda que com toda certeza vou aderir é a Origami Skorts, que nada mais é que um short-saia, com um corte que lembra origami na parte da frente. Tenho visto aos montes nos sites de street style, já viram ou ouviram falar? Se não, são essas aí óh:

tendência, moda, fashion, saia, short, mini, curto, fashion, como usar

Gracinha né? O comprimento é bem mini né, eu gosto, confesso, é só equilibrar com a parte de cima bem comportada. Mas se você não usa mesmo o comprimento mini, dá para usar no inverno com meia-calça grossa e pronto tá comportadinha!

Eu ainda não vi ao vivo, mas acho que não tem erro, vou gostar sim! Assim que encontrar meu modelo venho aqui mostrar pra vocês!

E vocês o que acharam?

Beijos

29 de maio de 2013

Pra ficar bonita no feriado!

Amanhã é feriado (vivaa!) e você pode querer aproveitar e curtir preguiça de pijamão, somos filhas de Deus e está super permitido aproveitar o feriado assim, mas se resolver sair por aí, que seja bem bonita! Então selecionei algumas inspirações para animar vocês, olhem só:

outono, inverno, look, frio, cachecol, bota, tênis, saia longa, jaqueta, tricô, chapéu, vestido, vintage, fashion


Opções lindas para a temperatura que estiver fazendo onde você mora. Aproveitem!

:*

28 de maio de 2013

Franja pra ontem!

Aí que você fica anos deixando sua franja crescer, até seu cabelo ficar sem vestígios de que um dia uma franja existiu ali, e do nada vem uma vontade quase incontrolável de ter a bendita de novo, aquela vontade de você mesma querer resolver no banheiro de casa, com a tesoura meio capenga que tiver nas mãos. Sim, foi essa a vontade que me deu hoje, mas me controlei, pensando que poderia não ficar lá essas coisas e minha cabeleireira olharia com olhar de repreensão quando eu fosse lá corrigir, tenho certeza do olhar dela!

Minha história com franjas foi lá pelos meus 15 anos e durou até os 22 anos, mais ou menos isso, tive de todos os tamanhos e jeitos possíveis, eu adorava, mas chegou uma hora que cansei da trabalheira que dava pra ela ficar no lugar e resolvi extinguir ela da minha vida de vez. E aqui estou eu sem franja nenhuma, a parte da frente do meu cabelo é até maior atualmente, e é uma praticidade só, sem ser dependente de presilhas, secador e finalizadores em todos os dias da minha vida. E essa "liberdade" é boa demais, mas confesso que vou ignorar todo o trabalho que dá e vou cortar franja sim! Uma franja bem linda, tipo essas que achei numa pesquisada rápida no Pinterest:


cabelo, corte, moderno, atual, do ano, franjas, bagunçada, inspiração, dicas, moda,

Todas lindas-lindas né? Eu quero a minha nesse tamanho e que dê pra usar meio bagunçadinha! E até eu ir no salão gastar alguns bons reais (cortes de cabelo são tão caros né?!) tirem as tesouras de perto de mim! ;p

Depois que a cabeleireira cortar bem lindo, eu mesma farei a manutenção por um tempo, porque não tem jeito a danada cresce rápido e se não for assim tenho que ir muitas vezes ao salão e não rola!

Vocês gostam de franja?! Quando eu cortar conto como ficou!

Beijos

27 de maio de 2013

Chuva e forró

Aqui onde eu moro está chovendo em pleno final de maio, isso não é uma reclamação eu adoro chuva, adoro desenhar ouvindo o som da chuva misturado com uma música bem baixinha. E quando não estou com vontade de nenhuma música especifica eu sempre recorro a Rádio Farm e ouço as playlists de lá, aí que descobri dias desses a "Forro do chupeta", e estou muito viciada nela desde então, é uma delícia de ouvir dá vontade de sair dançando por aí, não deixem de ouvir, é muito boa mesmo!

E pra comemorar a chuva, a playlist de forró delícia e a semana com feriado, fiz esse trecho da música "Oh chuva", que o Falamansa canta numa versão forrozinho tudo de bom. Tudo bem bonitinho pra semana começar bem feliz!

música ilustrada, retrô, fofo, chuva, nuvem, tons pastel, cursiva, tipografia, vintage


Boa semana pra gente! :)

24 de maio de 2013

Aprendendo com a celebridade: Mallu Magalhães

A Mallu cresceu e ficou tão linda, e além de fazer músicas lindas, ilustrar, costurar, a Mallu encontra tempo de sempre estar com uma maquiagem gracinha, e o que mais vejo ela usando é delineador, com traço grosso, fino, estilo gatinho, preto, colorido, só no canto externo do olho, são muitas variações mesmo, e é nessa lindeza que vamos nos inspirar hoje e tentar fazer muito em nossas vidas.

delineador, gatinho, simples, colorido, maquiagem, inspiração

Tão linda essa Mallu! E se vocês buscarem no google tem muitas fotos inspiradoras dela com delineador.

É uma maquiagem bem fácil vai, com uma semana de prática todo mundo já faz de olhos quase fechados.  Combina com toda mulher, e dá pra variar muito com as cores e tipos de traços, assim como a Mallu faz.

Existem vários tipos de delineador, líquido, em gel, em caneta e o bom e velho lápis de olho funciona super bem, e só ele ser bem pigmentado. Algum desses itens você tem aí na sua casa, então sem desculpas para não experimentar, e se não tem mesmo ou está afim de ter mais um, eu fiz uma seleção com preços ótimos pra vocês:

natura, o boticário, quem disse berenice?, maybelline, vult, contém 1g, maquiagem, barata, liquido, gel, colorido, metálico

É só testar e ver com qual você se adapta melhor. Eu vou comprar mais um com certeza, deu muita vontade de viver de delineador fazendo o post. ;p Espero que vocês também tenham ficado com vontade e fiquem bem lindas no fim de semana.

Áh e a minha dicona é: o grande amigo do delineador é o cotonete, se tremeu, borrou, exagerou é só molhar o cotonete no demaquilante e ir arrumando o traço! :)

Beijos

23 de maio de 2013

Sobre a tão famosa calça listrada

Todo mundo já viu pelo menos uma mulher usando a famosa calça listrada em preto e branco este ano, quase posso apostar isso! Aí que como tudo visto aos montes cansa nossas vistas né, ainda mais se tratando de uma peça tão marcante, só que eu como uma boa admiradora das listras consigo enxergar o lado positivo dessa modinha. E pretendo ter a minha, basta achar o modelo certo, e pra mim esse modelo tem que ser mais larguinho, com listras mais finas, com tecido mais nobre e se for cropped melhor ainda! Uma coisa mais ou menos assim:

moda, tendência, listras, preto e branco, P&B, modinha, beetlejuice, stripes, inspiração, bonita, atual

Bem diferente do modelo que mais vejo por aí, que é skinny, normalmente justo até não poder mais, onde as listras ficam até curvas, aí não dá né gente. Outra coisa que não dá de jeito nenhum, são as listras seguirem e marcarem onde não deve, se é que vocês me entendem! Eu pensei em colocar fotos pra representar o que acho que não dá mesmo pra usar, mas é complicado, afinal as pessoas que usaram poderiam ver e é chato né?

Eu acho uma peça bem bonita, que rende bons looks se usado com peças mais sóbrias, já que a calça tem informação suficiente. E o "meu modelo perfeito" eu acho até bem atemporal, vai dizer que o look da Kate Moss (a 1ª da montagem) está com cara de datado!

Enfim, eu vou correr atrás da minha, e usarei sem muito medo do bullying do monte de gente que odeia essa calça, como toda modinha tem isso de ser odiado né, mas vamos lá com a calça e a coragem! ;p

E vocês já tem uma calça listrada, terão ou nem em sonhos usarão!

:*

22 de maio de 2013

Look ilustrado do dia: Talita, A Filha do Chefe

O look ilustrado da semana é o da Talita, do blog A Filha do Chefe. A Talita é advogada, mora na Holanda, entende muito de moda e se veste lindamente bem!

vestido, P&B,scarpin azl, Zara, Mango, Alexander Wang, Ray-ban, wayfarer, moda, advogada, bonita, inspiração

No blog da Talita tem vários looks que dão muita vontade de ilustrar, mas escolhi esse porque amo looks em preto e branco com ponto de cor, nesse caso o scarpin azul e o batom rosa. Ficou bem lindo né?!

Se você fica na dúvida de como se vestir adequada sem ficar sem graça no trabalho, a Talita tem ótimos looks para servir de inspiração, vale visitar o blog e passear pela tag look do dia.

Se tiverem sugestões de looks para eu ilustrar é só deixar nos comentários tá?!  Espero que tenham gostado meninas!

Beijos

17 de maio de 2013

Keira Knightley, a noiva mais linda da vida!

A notícia é um pouco velha, mas é nova pra mim que vi só hoje, e vai que vocês não virão também, dito isso vamos ao casamento da Keira Linda Knightley e James Righton, que foi no dia 04 desse mês. Os noivos optaram por um cerimônia bem discreta, só para os familiares e amigos próximos, e gente a noiva estava tão absurdamente linda, me vejo casando do jeitinho que ela casou, sem tirar nem por nada. olhem só:

casamento, celebridade, vestido curto, cabelo solto, tiara de flores, sapatilha, sem salto, chanel, amor,

Linda, linda né? O vestido parece que já era dela, e que já tinha sido usado em outra ocasião, o que pra mim tanto faz, ele é lindo e isso não muda nada, o casaco de tweed é da Chanel, a sapatilha e o cabelo solto com tiara de florzinhas são amor demais!  O noivo também estava super bonitinho (Amor, pode casar desse jeitinho comigo, tá?! ;p)

A cerimônia aconteceu no sul da França e a fofura foi tanta que na hora do “sim”, ao invés de responderem em inglês “I Do”, falaram “Oui” um para o outro. :)

E vocês gostaram, ou preferem um estilo mais glamouroso?

Beijos

15 de maio de 2013

Aprendendo com a celebridade: Alessandra Ambrosio

Tem tag nova no ar "Aprendendo com a celebridade", então meninas nessa tag eu vou mostrar coisas que as celebridades usam e que funcionam super bem para nós pobres mortais ;p! Vou tentar selecionar só um item de cada celebridade, pra ser sempre uma coisa rápida tá? A escolhida para inaugurar a tag é a linda-linda Alessandra Ambrosio, ela tem um estilo que eu adoro, no dia-a-dia é básica, mas sempre interessante, sempre tem um detalhe que faz a diferença. Ela usa muitas coisas bacanas, daria com toda certeza muito mais de um item, mas como prometi ser sempre uma dica rapidinha, o que a gente vai aprender com Alessandra Ambrosio hoje é a usar lenços, echarpes e cachecóis, sempre que quiser deixar o look do dia-a-dia mais bonito e interessante! Ela usa muito e sempre, podem dar uma googlada aí pra vocês verem que ela usa aos montes, de todas as cores, tecidos, texturas, em looks de inverno, de meia estação e de verão. Abaixo uma mini seleção de looks dela com eles:


Tirem os lenços de todas as produções acima, e vejam como fica tudo muito básico e sem emoção. É o poder do lenço/echarpe/cachecol gente, a Alessandra Ambrosio sabe das coisas! Eu acho que não poderia ter dica de estilo melhor para começar a tag, são peças com preços acessíveis, super fáceis de encontrar e funciona bem para todo mundo.

A dica é só não deixar ser engolida pelo lenço/echarpe/cachecol, evitar volumes exagerados!

Como eu sou legal ;p, selecionei uns modelos baratinhos e lindos que achei na internet, olhem só:



Áh, eu acho super válido usar amarrado na bolsa ou no cabelo, fica super charmoso também! :)

E então meninas gostaram da nova tag? Tem alguma sugestão de celebridade?

Beijos

14 de maio de 2013

Usando a cor do ano!

A cor do ano de acordo com a querida Pantone é o verde esmeralda, e isso está todo mundo meio que cansado de saber né? Mas não sei como estão as lojas da cidade de vocês, mas aqui as lojas não estão cheias dessa cor não, exceto a parte de acessórios, que tenho visto cada coisa linda em verde esmeralda! Eu adoro um acessório colorido, adoro combinar roupas neutras com acessórios coloridos, é assim que mais uso, acho fácil e funciona pra todo mundo.

Eu só tenho uma bolsa na cor, que é bem antiga, aí coloquei na cabeça que quero um novo acessório em verde esmeralda, então procurei e achei um monte de acessórios a venda na internet que bem que poderiam estar na minha vida, olhem só:

amo muito, via mia, market 33, bleudame, accessoriza, juliana manzini, acessorios, cinto, bolsa, maxi colar, maxi brinco, óculos, anel, bracelete, cruz, strass, rico, fashion, tendência, moda, camila courinho, looks, inspiração, como usar

Essa cor deixa tudo com cara de rico né?  E agora vem uma dicona, se você quer deixar a produção com verde esmeralda ainda mais rica, pode apostar no batom vermelho, essas duas cores são super contrastantes e colocadas lado a lado ressaltam uma a outra, e pra provar minha dica tem celebridades usando lindamente pra confirmar:

Taylor Swift, Emma Stone, Scarlett Johansson, celebridades, atriz, moda, estilo, tendência, rica


Viram?? É sem erro, podem apostar!

Beijos

12 de maio de 2013

Tal mãe, tal filha!

Se você é mãe FELIZ DIA DAS MÃES! E se você não é, aproveita muito a sua e vai lá dar um beijo nela! :)

E pra inspirar esse domingo gostoso, vou mostrar uma coisa que tem gente acha um pouco brega, mas que eu acho a coisa mais fofa do mundo, que é look combinadinho da mãe com a filha (pode ser filho também, mas não achei nenhuma foto das famosas pra representar!), eu sempre suspiro quando vejo que a roupa da mãe tá coordenada com a dos filhos, e fazendo a montagem abaixo não foi diferente, prontas pra sessão fofura?

estilo, alessandra ambrosio, tania khalil, glória maria, camila, pitanga, carol celico, ticiane pinheiro, kate holmes, suri cruise, anja louise, inspiração, moda

Muito amor né gente? Repararam que na blusa da Ticiane é um cachorro adulto e na da Rafa é um filhote *.*! E certeza que vou fazer muitos looks parecidos com o da Alessandra e da Anja quando eu tiver uma filha, com direito a coroa de princesa e tudo :)! E a dica pra esse look funcionar é: pode coordenar as roupas mas não vale vestir a criança de mini adulto, criança bonita é com cara de criança!

Agora sai um pouquinho da internet e corre pra dar mais um monte de beijos na sua mãe! E se você é mãe FELIZ DIA DAS MÃES de novo!

10 de maio de 2013

Agora sim! Coleção completa Ághata para C&A

Hoje a C&A divulgou as fotos da coleção completa da Ághata para a C&A. E minha impressão foi que tudo era bem mais lindo nas modelos no making off, e isso aconteceu porque quase todas as peças só ficarão bem em pessoas magras e altas, as peças são bem justas, curtas e decotadas. Mas isso não é de todo ruim, só não faz muito meu estilo, mas em meio a todas essa super sensualidade eu salvei algumas peças que pelas fotos me interessaram:

fast fashion, moda, coleção especial, preços, vestidos, sexy, curtos, coturno,

As peças são mais arrumadas né, a coleção é todas assim, boa pra sair a noite. De tudo o que mais me chamou a atenção mesmo foram os acessórios e o coturno LINDO demais, tô doida pra ver de perto. Os preços tão bem bons, diferente das últimas coleções especiais milionárias que as fast fashion vinham lançando. A coleção chega a algumas lojas da C&A no dia 21 de maio, então tem um tempo bom pra gente ir analisando com mais calma se vale a pena enfrentar a muvuca que a loja vira no dia!

A coleção completa você pode ver aqui.

E vocês, o que acharam?

9 de maio de 2013

Look Ilustrado do dia: Flávia, Blog Fashion Coolture

Oi meninas, hoje o look ilustrado do dia é a Flávia do blog Fashion Coolture, se você acompanha o blog já deve ter visto ela em algumas das inspirações de looks que coloco nos posts, a Flávia é uma das blogueiras mais acessadas no Lookbook.nu, com toda razão né, as produções dela são sempre incríveis, com fotos ótimas e ela é toda linda por si só!
moda, desenhos, fashion, Ilustradora Kênia Lopes
Look real aqui

Ela tem um dos cabelos mais lindos já vistos por aí, não é verdade!? Vale muito acessar o blog, ela tem um senso de moda que eu admiro muito, é ousada, não é obvia e está sempre impecável!

É um problema ficar desenhando essas moças bonitas, as ilustrações ficam muito feinhas comparadas com a inspiração real! ;p

Já conheciam a Flávia? Gostaram da ilustração?

Beijos

8 de maio de 2013

Ághata para C&A, promete!

A Ághata foi minha marca preferida por um período mais jovial da minha vida, lá pelos meus 20 anos, depois fui conhecendo e amando outras marcas e ela ficou esquecida nas minhas idas ao shopping, até que ontem a C&A divulgou as fotos do making off da coleção especial da Ágahta para C&A e meus olhos voltaram a brilhar pela marca, não vou fazer mistério e mostrar logo para quem ainda não viu:

fast fashioon, coleção especial, moda, looks, beleza


Esses foram meus preferidos, o link com todas as fotos divulgadas é esse. Eu gostei muito gente, achei zegsy  mas gostei, sempre acho que vale ter umas peças assim pra equilibrar o guarda-roupa. Li que serão cerca de 110 peças, entre roupas, acessórios e sapatos, agora é aguardar mais fotos da coleção e ver como serão os preços, mas estou sentindo que promete!

O que acharam? Beijos

Você tem mais cores de batons do que imagina!

Gente, esse post está nos meus rascunhos a tempos, mas estava sem cabo para descarregar as fotos. Então deixa eu explicar essa minha teoria dos batons com minha experiência real. É que num fim de semana bem distante minha irmã estava na minha casa e usou meu batom Ruby Woo e tadinha não foi informada da secura dele, então ela passou o Vegas Volt por cima pra melhorar a situação e gente pra minha surpresa ficou uma cor tão linda, e ela fez tudo ao acaso com as opções que estavam na frente dela. Já copiei muito a mistura dela depois desse dia!

Eu já até tinha visto maquiadores profissionais fazendo isso, e mesmo assim eu nunca tinha testado, passo sempre o que tenho e pronto, que boba que eu era, diminuía muito minhas possibilidades de cores. Mas agora tudo mudou, e faço vários experimentos batonisticos sempre! E estou tão empenhada nisso que deixei toda minha timidez de lado e coloquei minha bocarra aí embaixo pra vocês verem a minha primeira experiência e quem sabe animarem a fazer também. ;p

ruby woo, vegas volt, mac, batom, novas cores, resenha


A foto não pegou toda beleza da mistura, o resultado é um vermelho bem aberto, mas dá para ter uma ideia e ver um pouco a diferença né? Então meninas aproveitem um dia mais preguiçoso que não tem muita coisa pra fazer e vão lá testar algumas misturas, é divertido, tem resultados bem legais e você só precisa de batons e um demaquilante pra testar muitas possibilidades!

Beijos

6 de maio de 2013

Usando meia-calça por aí!

Oi meninas! Hoje recebi um e-mail da Farm mostrando as meias-calças fofas de lá (que por sinal na loja online já acabaram!), então resolvi fazer um post com algumas divagações e inspirações sobre meia-calças.

Não sei como é onde vocês moram, mas aqui em Contagem (Contagem, é coladinho em BH, só pra quem não é daqui saber!) onde eu moro, as pessoas te olham meio torto se você usa meia-calça em looks mais casuais sabe, a noite a aceitação é maior, mas se sair durante o dia usando meia-calça tem grandes chances de levar umas olhadelas estranhas por aí. O que eu acho uma grande bobeira, uma grande bobeira que me incomoda e que não entendo muito bem, mas sei bem que mineiro é ressabiado e qualquer coisinha fora da zona de conforto tem esse tipo de reação.

Eu gosto tanto de meia-calça, porque não gosto muito de calças e acho lindo é claro! É uma peça que dá uma feminilidade natural sabe, e nesse pouco frio que temos essa é a hora aproveitar e usar com a cara e coragem, nem ligando pros olhares tortos que poderemos receber por aí. A meia-calça combina com todos os estilos, é fácil de usar, o preço é bem em conta e deixa o look muito mais interessante, olha o monte de inspiração pra confirmar:
farm, moda, fashion, trabalho, casual, elegante, festa

Todos os looks lindos né? Até as produções mais descoladas ficam mais femininas. E é uma coisa super fácil de encontrar em qualquer lojinha de bairro, mas se você é das minhas e adora um compra pela internet selecionei uns modelos bem legais que achei, olha só:

trifil, marisa, five blu, jiggy, moda, fashion, preço baixo

1. Five Blu, 2. Trifil, 3. Trifil, 4. Trifil, 5. Marisa e 6. Jiggy

Espero que fiquem animadas a usar mais meia-calças por aí! Beijos

5 de maio de 2013

Sugestões de presentes para o Dia da Mães de R$ 9 a 89,99!

O Dia da Mães já é no próximo domingo, como o ano está passando rápido, e se você ainda não comprou o presente da mulher mais especial da sua vida eu te dou uma ajudinha, fiz uma seleção de presentes bem bonitos e com preços muito bons, porque são muitas datas especiais nessa vida e mesmo nossas mães merecendo não dá pra gastar rios de dinheiro sempre, mas não é porque é econômico que deixa de ser lindo e especial, olhem só:

dica, lembrancinha, criativo, fofo, amor, carinho, Via Mia, Hering, Romero Brito, Amo Muito, Imaginarium, Antix, Havaianas, diferente, Farm,
(1)   (2)   (3)   (4)   (5)   (6)  (7)   (8)   (9)  (10)   (11)   (12)   (13)

Vamos a minha análise ao escolher os itens da seleção acima, o álbum customizavel da Imaginarium vem com adesivos para personalizar as fotos, e fica mais legal ainda se você der o álbum já com algumas fotos impressas! Os broches da Antix são os mais baratinhos da minha seleção e nem por isso deixam de ser lindos é só fazer um cartão fofo é é um presentão! O porta retrato em formato de árvore da Imaginarium é lindo, e dá para brincar de árvore genealógica, é só imprimir as fotos de cada membro da família e pedir para cada um escrever uma dedicatória atrás *.*. O Squeeze do Romero Brito é prático e lindo, ótimo presente para as mães esportistas ou para incentivar as que não são! O Aroma de Ambientes da Farm, é MUITO bom, com o mesmo cheiro ótimo que as lojas da Farm tem, toda mulher gosta dessas coisas cheirosas para casa. O colar em formato de concha da Antix é uma delicadeza só, ótima dica para as mães mais românticas. O lenço com estampa de onça da Amo Muito é presente sem erro nenhum, prático e lindo, sua mãe vai usar muito, tenho certeza! A forma de silicone em formato de coração é fofa demais, e pra mim só vale dar utensílios de cozinha se forem lindos assim! O batom da Contem 1g é só ilustrativo, pode ser de qualquer marca legal que sua mãe goste, eu optaria por tons mais nudes pra ela usar bastante. O pijama da Hering é de uma edição especial para o Dia das Mães, e tem a versão para as crianças que é idêntica, eu acho fofo! Eu amo  Havaianas, é uma coisa que nunca é demais, e nesse modelo as tiras são de couro sintético com textura de pele de crocodilo, muito chique né? A capa para celular da Havaianas é um ótimo presente para as mães viciadas num iPhone, e eu achei bem diferente de todas essas capas que tenho visto aos montes por aí. E por último um presente que toda mulher usa a necessaire, essa da Via Mia está linda e com o preço ótimo, e fica mais legal ainda se você colocar um batom ou um rímel dentro!

Tudo bem lindo, não está? E se você esta com preguicinha de enfrentar o shopping, todos os itens são vendidos pela internet, se comprar logo dá tempo de chegar até o próximo domingo!

Áh, e não pode esquecer de fazer um cartão fofo independente do presente tá? :)

Beijos

3 de maio de 2013

Achados Renner

Eu sei que posto muito sobre achados de fast fashion, mas é que eu sempre gostei tanto de ver em outros blogs esse tipo de postagem que acredito que todos gostem, mas se estiver enchendo o saco me avisem tá?
Então aqui vai mais um ;p! A minha amiga Bru, continua colaborando muito para essa tag do blog, só que dessa vez estávamos juntas tirando fotos clandestinas na Renner. As roupas não me causaram nenhum grande alvoroço, mas os sapatos sim, mais especificamente as botas, olhem só:

biker, cadarço, tachas, fast fashion, vermelha, preta, cinza, beige, rocker, anabela, moda, inspiração, look, produção, casual, estilo


Eu amei os quatro modelos! O primeiro modelo é um gracinha, é quase idêntico a um que tinha na Zara que custava R$189, eu acho um modelo tão fácil de usar e combina muito com produções mais arrumadinhas como a que a Betty usou. A segunda bota me chamou a atenção pela cor, porque apesar do modelo ser mais pesado, por ser cinza fica fácil  fazer produções diurnas sem ficar pesado demais, e é pouco óbvio essa cor né, olha só como a produção que a moça usou com bota cinza ficou clean. A terceira é amor antigo, eu fiquei doida com essa bota desde que vi o preview de inverno 2013 da Renner, mas só tinha visto a preta, e a vermelha é tão mais interessante, deixa mais moderna qualquer produção, mas sei que é mais difícil de usar, vale a pena se você já tiver com modelos de cores neutras suficientes no armário, ou se dinheiro não for problema ;p! A quarta eu escolhi como opção pra quem não gosta de modelos de botas com cano muito curto, ela tem cano médio, o que eu não tenho visto muito por aí e está linda! Os preços são aquela coisa gente, a Renner já foi mais humilde, fora a primeira que o preço está ótimo!

E de bônus tem essa bolsa linda!

boho, folk, fashion, arabesco, caramelo, marrom, moda, fast fashion, preço, barato, investimento, dica, bonita

Gente, sério ela é ainda mais linda pessoalmente, o tamanho dela é ótimo, deve ter uns 40cm de largura, a alça é regulável, o que faz com que ela possa ser usada como bolsa de mão, de ombro e transpassada, o acabamento é ótimo, não tenho certeza se é de couro, mas o material é muito bom e bonito, a cores são lindas e fáceis de combinar, e o preço eu acho sensacional pela qualidade e beleza da bolsa! Vale MUITO a pena!

E é isso gente, espero muito que tenham gostado! E brigada Bru, pela ajuda com as fotos! :)

Beijos

1 de maio de 2013

A sapatilha preta

Esse post foi feito a pedido da Marina, que me pediu ajuda para encontrar uma sapatilha preta bonita. Só que ela não me deu detalhes se queria mais sofisticada ou mais casual, de bico fino, redondo ou quadrado, então eu pensei que quando eu quero uma sapatilha preta, normalmente é porque quero um modelo "pau pra toda obra", mais básica, que seja fácil de usar em looks casuais e até mais arrumados, o preço tem que ser bem bom e o modelo tem que ter alguma interessância, e a primeira loja que vem a minha cabeça quando penso nisso tudo é a Via Mia, e é batata gente, entrei no site e vi seis modelos que atendem aos meus pré-requisitos com louvor, olhem só:

básico, clássico, moderno, textura, moda, fashion, tendência, sapato, dica, ajuda, indicação, preço
 (1)   (2)   (3)   (4)   (5)   (6)


Todas tem alguma coisa que me chama a atenção, texturas, recortes e aplicações de tachinhas, o que faz a sapatilha ter aquela interessância que eu gosto! A qualidade da Via Mia é muito boa, vende online e o preço é ótimo né gente! Tudo perfeito pra mim!

Então Marina espero ter ajudado, mas se eu fui numa direção contrária ao que você está procurando pode deixar nos comentários que eu faço outro post tá!?

Beijos

Look Ilustrado do dia: Fernanda, Blog Meu Closet Meu Jardim

Eu descobri a Fernanda e seu blog "Meu closet meu jardim" semana passada, e sabe quando você descobre um blog e passa horas lendo todas as postagens anteriores, então foi esse o caso! :) A Fernanda, tem um estilo romântico lindo, na medida sabe, aquele que até quem não tem o estilo muito romântico, meu caso, tem vontade de sair vestida bem delicada por aí. E aí que me deu vontade de desenhá-la imediatamente! E aqui está o resultado:

ilustração, desenho, look do dia, moda, delicado, cute, ilustradora Kênia Lopes
Look real aqui

Como não amar e não babar por esse cabelo, por essa bolsa, por esse quarto e por toda essa delicadeza linda que a Fernanda transmite! E a Fernanda além de linda, é desapegada e tem um bazar online, onde coloca a venda um monte de roupas e acessórios lindos para encontrarem novas donas, vale dar uma olhada!

Beijos!