Páginas

27 de junho de 2013

Liquidação Via Mia de até 60%

Eu adoro uma liquidação, praticamente deixo para comprar tudo nessa época, assim que as marcas que eu mais gosto lançam suas coleções eu já faço uma listinha mental do que eu vou comprar quando chegar a tão esperada liquidação, claro que tem coisas que acabam antes da liquidação e eu fico sem mesmo, mas sempre consigo fazer ótimas compras de peças que namorei uma coleção inteira!

As vezes eu fico deslumbrada com preços tão atrativos e erro na mão! Mas, tenho feito o exercício de analisar as coisas que eu sempre sinto falta quando vou me vestir, e já vou focada nelas quando as liquidações chegam. Mas já teve época que eu tinha uma calça e o resto era em sua grande maioria vestidos, apesar de preferir peças que deixam minhas pernas respirarem, vez ou outra as benditas calças fazem muita falta e mesmo assim quando chegavam as liquidações eu comprava mais e mais vestidos, mas hoje meu guarda-roupa é até equilibrado, na media do possível! ;p

A parte que eu ainda preciso de foco é a de calçados e bolsas, e é justamente de uma liquidação deles que eu vou indicar, no caso da Via Mia, que está com até 60% de desconto, a loja já tem preços muito bons o ano todo, na liquidação então é uma perdição, mas não vamos esquecer de comprar com coerência hein!? Fiz uma listinha das peças que mais acho que valem a pena, olhem só:

moda, promoção, preço baixo, oportunidade, economia, saldão, estilo, sapatos, calçados, bolsas, couro, inverno, 2013
 (1)   (2)   (3)   (4)  (5)   (6)   (7)   (8)   (9)   (10)   (11)

As bolsas estão lindas, tem opção pro trabalho, para o passeio a tarde e para sair noite. A bota modelo biker com preço tudo de bom, o inverno acabou de começar ainda vale muito a pena comprar! Sapatilha é sempre bom, o modelo specchio (o espelhado) está super em alta! Sapato meia-pata basicão sempre faz falta, eu bem sei, esse está lindo e com preço ótimo, é só aprender a andar nessa altura toda agora! ;p
Amei esse scarpin azul com aplicação de spikes, ótimo para atualizar produções mais formais! O lindo sapato anabela, ela já apareceu aqui lembram, muita tentação! E para quem é esperta, sandália rasteira já pensando na primavera/verão que vem aí! Dá para atualizar o armário sem gastar fortunas né?

Áh, fiquem de olho no site, porque os preços de muitas peças ainda caem mais!

Beijos

26 de junho de 2013

Meu amor por Havaianas

Eu amo um par de Havaianas, é o calçado mais presente nos meus looks diários, felicidades de quem trabalha em casa! Mas o amor é tanto, que uso Havaianas nos looks fora de casa também, durante o dia se esbarrar comigo em ocasiões casuais por aí, tem grandes chances de me ver com um par delas nos pés.

E ontem chegou meu mais novo par de Havaianas que comprei na promoção da Farm, uma coisa de lindo! Estou toda empolgada e tive a ideia de fazer a postagem, para mostrar para que ainda não está convencido, que dá sim para fazer produções lindas pra passear com seu par de Havaianas por aí, olhem como não estou mentindo!

moda, estilo, chinelo, casual, vestido longo, saia longa, glamour, bonita, praia, beleza

Nenhuma produção com cara de desleixo, todas bem bonitas né?! Só tem que ser usado com bom senso, é um calçado informal, então use em ocasiões que realmente permitam, esse é o primeiro passo para acertar no look. A outra dica e combinar com alguma peça mais feminina e arrumadinha, como saias longas, bolsas estruturadas, óculos escuros poderosos, uma maquiagem bonitinha e por aí vai!

No Rio, eu sei que é super normal ver as pessoas usando nas ruas, mesmo sem ir a praia, aqui em Minas também é bem aceito, ou sou eu que acho tão normal que nem percebo possíveis olhares tortos! ;p

No mais é aproveitar o conforto que a gente bem sabe que só um par de Havaianas oferece!

E vocês usam Havaianas para sair? Ou só em casa mesmo?

Beijos

25 de junho de 2013

Look inspirador para um inverno meio doidão!

Passeando pelo Lookbook.nu, pesquisando referências para outro post que vai ao ar ainda essa semana, vi essa produção gracinha e funcional, perfeita para o início de inverno aqui de Contagem (lembrando sempre, para quem não conhece, Contagem fica coladinha em Belo Horizonte). Aqui os dias estão começando num frio congelante, a tarde o calor derrete sua pele e a noite você congela de novo!

Se na sua cidade também está assim, vamos aprender com a Daniela, do blog Nany's Klozet, como adaptar a produção para você ficar bonita mesmo com esse início de inverno meio doidão, olhem só:


Menina esperta né, eu adorei o resultado! Para ser ainda mais prático, eu usaria com uma única opção de sapato e só acrescentaria a meia-calça e as mangas do casaco quando a temperatura caísse, assim não ocupa muito espaço na bolsa!

As peças são relativamente básicas, você provavelmente tem alguma opção no seu guarda-roupa similar as que ela usou. O que você pode ainda não ter é o casaco com mangas removíveis, peça que é um ótimo investimento, e está super fácil de achar, já vi na Renner, na C&A e na Zara com preços bem bons!

Gostaram meninas?

Beijos

21 de junho de 2013

Farm com até 60%

Várias marcas já começaram com as suas liquidações da coleção atual, e hoje eu vim falar da liquidação da minha amada Farm, que está com até 60% de desconto, descontão né?! As liquidações da Farm são ótimas, tanto que os produtos acabam super rapidinho, ela começou tem um tempinho, acho que uma semana, só que eu esqueci de contar aqui, mas hoje recebi um e-mail avisando que chegou reposição na loja virtual! Fiz uma montagem dos itens que estão valendo bastante a pena, olhem só:

promoção, liquidação, inverno 2013, oportunidade, moda
(1)   (2)   (3)  (4)   (5)   (6)  (7)  (8)  (9)   (10)

É de enlouquecer, eu sei!! Mas comprem com coerência, olhem com calma no guarda-roupa de vocês o que está em falta e faça uma compra inteligente! Não adianta nada comprar um vestido só porque está barato, se o seu armário está carente de blusas e transbordando vestidos (eu!).

Os produtos acabam muito rápido mesmo na loja virtual, enquanto estava fazendo essa postagem tive que substituir alguns itens porque acabaram em minutos. Então, se gostaram e tem certeza da compra, não enrolem muito, tá?! ;p

Beijos

Aprendendo com a celebridade: Cara Delevingne

Cara Delevingne, além de linda, mas muito linda mesmo, tem um estilo super gracinha, bem típico de modelo, aquele básico com alguma super interessância, e em homenagem ao inverno que começa hoje, o que vamos aprender com ela é a esquentar a cabeça

gorro, toucas, inverno, estilo, dica, produção

A Cara Delevingne, adora um gorro/touca, usa muito mesmo, sempre em produções descoladas! Sim, eu sei que não é algo fácil de usar, que não é todo lugar que permite, principalmente pelo nosso inverno não ser tão frio como o da Inglaterra, país da Cara, mas sou defensora do uso dos gorros/toucas, dá muito pra usar num festival. num sitio/fazenda com os amigos, no passeio pela cidade a noite com o namorado e em qualquer momento friozinho que você queira esquentar e deixar a produção mais divertida! Se a gente não puder se divertir um pouco com a moda que graça tem, né?

Achei que seria difícil achar modelos bonitos a venda na internet, mas foi muito fácil, então acredito que em lojas de acessórios e em fast fashion deva ser bem fácil também. Olhem os meus modelos preferidos:

Neff, Renner, Farm, Marisa, Accessorize,  Asos, moda, inverno, fashion
1. Neff, 2. Renner, 3. Accessorize, 4. Accessorize, 5. Farm

Usaria todos muito facilmente, gracinhas demais! Acho que a dica para usar gorros/toucas é começar usando nos lugares que você se sinta mais a vontade, tipo os que citei acima, e combinar com roupas básicas e casuais, deixando o gorro/touca brilhar sozinho!

Então meninas, nem que vocês usem e tirem na metade do passeio, mas experimentem vai! :D

Beijos

20 de junho de 2013

Inspiração: Moletom com spikes!

No sábado passado vi o Thiaguinho, no programa do Luciano Huck com esse moletom aqui, sei que ele gosta "das modas" e tals, mas achei que não ornou, mas o moletom em si é lindo! Aí pesquisei e descobri que esse moletom é da H&M, e como não temos a loja no Brasil, achei que seria uma ótima inspiração para fazer um DIY. É só aproveitar aquele moletom sem graça que está encostado no guarda-roupa, ou comprar um baratinho nas Lojas Americanas e aplicar os spikes, sai bem baratinho! Olha que l-i-n-d-a a versão dele em candy color!

moda, tendência, tachinhas, diy, candy color, faça você mesmo, customização
Lookbook.nu

Ficou super bonito na produção arrumadinha da moça e ficaria lindo com uma produção mais relax! Acho também que é uma ótima opção para as moças bonitas da academia turbinaram a produção nos dias mais frios!

Agora, se você achou meio demais esse modelo com tanto spike, selecionei outras opções para você ficar inspirada a turbinar o moletom de todo jeito!

ombro, dourado, moda, fashion

Lindos também né!? As possibilidades de customização são muitas, é só colocar a preguiça de lado e deixar a criatividade fluir! :D

Beijos

19 de junho de 2013

Para ter pele de bonita!

Eu sou bem fiel a produtos de maquiagem, não por opção, por pura economia mesmo, acho base, pó, corretivo, primer e rímel caros demais para eu ter várias opções (batons e delineadores não entram nessa minha teoria ;p), então sempre compro uma unidade de cada um desses produtos e uso até acabar. Claro, que isso limita minhas descobertas de produtos incríveis que estão por aí, mas fazer o que, é a vida ;p! Mas como contei para vocês ontem, minha sogra querida me deu algumas maquiagens de presente, e hoje vim contar da outra ótima surpresa que tive!

ótimo, maquiagem, resenha, produtos


O danado em questão é o Pó Mineral Véu de Diamante, da Contém 1g, ele é um pó solto, tipo de maquiagem que eu não costumo usar, porque acho que desperdiça, cai na roupa e faz lambança, contras que são verdades pra mim que sou desastrada, mas ignorei completamente tudo isso pelo resultado excelente do produto! Ele tem uma cobertura leve, o que é ótimo, não gosto de pó que pesa no rosto, sabe?! Ele não resseca a  pele, a minha tende a ser mais seca, ele tem um leve brilho, ótimo para fazer aquela pele de bonita, fica lindo demais, tô impressionada até agora! A embalagem não é a coisa mais linda do mundo (eu sou chatinha com isso!), mas é bem funcional, dá para ver na imagem acima o sistema de trava que evita que o pó fique saindo o tempo todo, a duração é aceitável, como ele é bem fino e leve acaba saindo mais rápido da pele mesmo, durou umas 5h mais ou menos em mim e o preço não é a coisa mais barata do mundo, mas eu acho bem aceitável, maquiagem boa costuma ser mais carinha mesmo, e a Contém 1g sempre tem promoções bem boas, é só ficar de olho!

Como disse minha pele tende a ser mais seca, mas o produto é livre de óleo e é bem levinho, acredito que funcione para quem tem pele mista/oleosa, mas como ele tem um leve brilho eu evitaria a zona T do rosto. Se você gosta da pele bem matte, esse pó está longe de ser pra você, já que os brilhos dele são bem visíveis, se esse for seu caso eu indico ele para ser usado como um iluminador leve para o dia a dia! Eu vou usar com essa função também! ;)

No geral, deu pra perceber que eu indico MUITO ele né?! Dei uma olhada no site e vi a versão que já vem com o pincel (aqui), quero muito testar, muito mais prático! ;)

Áh, se vocês clicarem no link que vai para a loja online da Contém 1g, perceberão que só existe uma cor, é que ele tem efeito translúcido (sem cobertura), então serve para todos os tons de pele!

Beijos!


18 de junho de 2013

Não custa experimentar!

dica, comportamento

Ontem eu ganhei da minha sogra (brigada Luísa! :D) algumas maquiagens, e um dos batons tem uma cor que eu não daria a menor atenção passando por ele no meio de batons matte e cremosos, ele é cintilante e isso já seria o suficiente para ele não ter nadinha da minha atenção, mas como eu ganhei, experimentei e gente amei muito!

Com certeza será o meu batom mais usado por um bom tempo. Aí me perguntei porque não experimentei outras cores e texturas antes, não custa nada, a maioria das lojas de maquiagem disponibilizam os produtos para testarmos, mas a comodidade de saber o que já funciona não deixa né?! Bobeira pura!

O batom, para quem interessar, é da Natura da linha Una, cor Coral 3, mas a postagem é mesmo para animar vocês a saírem da zona de conforto! Na próxima ida ao shopping divirtam-se experimentando tudo o que normalmente não usam, e se não gostarem tudo bem, não custa nada mesmo! ;)

Beijos

17 de junho de 2013

Jardineiras

A moda dos anos 90 está voltando com tudo, para felicidade de uns e desespero de outros, hehe, mas gostando ou não, já vemos aos montes camisas xadrez  por aí, barrigas de fora, calças rasgadas e a minha queridinha da vez a jardineira, os macacões também voltaram, mas gosto mesmo é da jardineira!

Estou achando muito que a idade não me permite mais usar tal peça, mas eu morro tanto de amores por ela que fui atrás de inspirações que fossem condizentes com uma jovem anciã de 25 anos, já tenho certos limites roupísticos gente!

alexa chung, jeans, color, macação, macaquinho, com salto, mulher, feminina, moda, tendência, anos 90, onde comprar


Não é uma peça fácil, eu sei, mas olha como todas as produções funcionaram super bem, é que todas tem um elemento adulto e feminino nelas, um maxi colar, um penteado poderoso, meia-calça escura, batom vermelho, óculos escuros e por aí vai, essa é a dica para usar jardineira e não parecer que você está vivendo uma infância tardia! E claro, tem que segurar a peça, sair confiante por aí, sem ligar pro provável bullying que sofrerá! ;p

A missão de achar o modelo da jardineira perfeita não me pareceu muito fácil, dei uma boa garimpada na internet e o único modelo que viria feliz para o meu guarda-roupa foi este da Cantão, mas está esgotado na loja online :(.  Vou dar uma passada no shopping pra ver se encontro mais opções, conto pra vocês!

Outra coisa, a jardineira é uma peça bem datada, daquelas que muito provavelmente você vai ver sua foto vestida com ela e pensar como teve coragem de usar aquilo (mesmo sabendo disso, eu quero! ;D), então é melhor não fazer grandes investimento financeiros nela!

E vocês acham usável ou eu estou meio doida?! ;p

Beijos

13 de junho de 2013

**NOVIDADE** Baú da Sogra


Deixa eu contar para vocês todo o caso, a minha sogra, a Luísa, tem muito bom gosto, mas muito mesmo, tem um dos guarda-roupas mais incríveis que já vi, e acaba que é muita roupa pra pouca Luísa, rsrsrs, e ela esporadicamente tira algumas peças e faz um bazar, só para as amigas mesmo,  e as amigas que não são bobas ficam todas ansiosas esperando esse dia, porque são sempre peças lindas, com preços muito bons e muito novas. E como esse bazar é uma coisa super intima e a quantidade de roupa é considerável, acabam sobrando algumas peças, que normalmente sobram porque não serviram nas amigas! ;p 

roupas, acessórios, marcas, famosas, barato, moda, brechó, acessível, lindo, qualidade

Então tivemos a ideia de colocar esse bazar acessível pro mundo,  e criamos o Baú da Sogra, um bazar virtual que está hospedado AQUI, nele vocês encontrão peças de grandes marcas famosas como Animale, Maria Bonita Extra, Fórum, Ellus e muito-muito mais! E como vocês verão e confirmarão são peças de qualidade mesmo, com preços bem amigos, todas esperando uma nova dona bem elegante para passear por aí! 

As compras podem ser parceladas no cartão de crédito, pagas em débito online ou por boleto bancário, tudo pelo Pagseguro, para maior comodidade e segurança de vocês. O frete é calculado por lá automaticamente, tudo super fácil!

Criamos uma Fanpage - AQUI - que acabou de sair do forno, curtam lá! Por lá vocês podem tirar dúvidas e saberão em primeira mão quando chegarem mais peças lindas no Baú da Sogra. E já adianto, que tem muitas peças por vir, em muito breve!

Estou super empolgada com a novidade, eu sou muito adepta de bazares, é tão bom fazer aquele achado e pegar bem menos do que na loja, isso sempre faz meu guarda-roupa mais feliz!

Então meninas, eu espero muito que gostem e façam ótimas compras!

Beijos

12 de junho de 2013

{FIM} Semana do amor

Chegou! Feliz dia dos namorados pra todo mundo! Espero que o dia de vocês tenham sido cheio de amor, como todos os dias devem ser, mas hoje tem um climinha extra né?!

Então vamos a música que encerrará nossa semana, pra mim em grande estilo, espero que gostem!

música, ilustração, Kênia Lopes, passáros, amor, dia dos namorados, fofo, cartão

Não podia ser outra! Último Romance, dos Los Hermanos, ouçam aqui, é pra mim uma das músicas mais bonitas do mundo! Ouço sempre, e sempre fico enlouquecida do tanto que ela é linda! 


E chegamos ao fim, espero que tenham gostado e usado pra espalhar amor por aí!

11 de junho de 2013

{5ª e 6ª} Semana do amor

Amanhã já acaba nossa semana temática, :( passou tão rápido! Mas chega de pré saudosismo, e vamos as músicas de hoje que foram feitas com muito carinho, a quinta música  ilustrada é bem conhecida, e provavelmente você já cantarolou ela por aí.

amor, dia dos namorados, fofo, quebra cabeça, coração, paixão, ilustração, Kênia Lopes


A minha menina, escutem aqui, é um clássico que ficou consagrado com Os Mutantes, mas a letra é do Jorge Ben, e que letra linda! Mesmo muito conhecida, vale ouvir sempre!

Agora, a sexta música ilustrada, bem mais atual, mas não menos linda!

amor, dia dos namorados, cartão, fofo, mala vintage, ilustradora Kênia Lopes

Dois, da Tiê, que tem a voz mais doce e gostosa de ouvir da vida, escutem a música aqui, vale ouvir todas as músicas dela, não se arrependerão, prometo! :)

Até amanhã!

Beijos

Aprendendo com a celebridade: Cléo Pires

Hoje, vamos aprender com a Cléo Pires a usar calça com modelagem flare, aquele modelo que é justo no quadril e nas coxas e abre a partir dos joelhos, o tamanho da boca da calça vai do seu gosto e estilo, eu gosto assim como as que a Cléo usa aí em baixo, levemente aberta.

calça flare, jeans, alfaiataria, moda, linda, fashion, versátil, atriz, estilo

Essa modelagem está na moda há um tempinho, mas ainda vejo um certo receio de algumas mulheres quanto a ela, a mulherada brasileira ainda gosta da justa boa e velha skinny, eu também gosto, mas gosto mais ainda de variedade, e a calça flare é uma ótima opção para variar a produção, é tão prática e fácil de usar quanto a querida skinny.

A dica é só prestar atenção no comprimento da calça flare, tem que ser impecável, nada de calça arrastando ou curta demais, tá? Fique atenta aos saltos que usará com ela, para não fazer feio.

É um modelo super fácil de achar, tem opções nas fast fashion da vida e em lojas mais caras! E para quem está com preguiça de sair para procurar, selecionei ótimas opções que achei na internet, as da Animale estão em promoção e com preços bem tentadores pensando nos valores reais da marca.

jeans, color, sarja, vinho, militar, promoção
 1. Animale, 2. Marisa, 3. Hering e 4. Animale

No mais, é só acostumar com a modelagem e sair linda por aí, assim como a Cléo! E vocês gostam do modelo?

UPDATE: A Joyce linda, do blog Gostei e Agora?, me lembrou de um dos pontos mais positivo do modelo flare, que é ajudar a e esconder o quadril largo, que a maioria das brasileiras tem! 
Brigada Joyce! :)

Beijos

10 de junho de 2013

{3ª e 4ª} Semana do amor

Oi gente! Desculpa o atraso, é que final de semana é sempre tão cheio de coisas pra fazer que não consegui mesmo postar! Por isso hoje tem postagem dupla da semana temática, e amanhã também será assim! Aí ficará tudo certinho! :D

A terceira música ilustrada, é uma das minhas preferidas da vida, de já ter gravado, enviado, lido e escrito  pro namorado algumas vezes!

amor, dia dos namorados, cartão, 2013, fofo, árvore, coração, ilustradora Kênia Lopes


Coisa mais linda né? O nome dessa lindeza é Lealdade, da banda Eddie, escutem aqui, é pra morrer de amor! Eddie é uma das minhas bandas do coração, me identifico com tantas letras e ritmos, depois escutem outras músicas aqui, aposto que vão amar também!  

Agora, a quarta música ilustrada, tão linda quanto a anterior!

amor, 2013, dia dos namorados, fofo, tipografia, vintage, paixão, cartão, designer Kênia Lopes

Do Marcelo Camelo, Meu amor é teu, escutem aqui! O Marcelo é aquela coisa né gente, impossível não morrer de amores pelas músicas que ele escreve, e essa não é diferente, coisa mais linda!  

Espero que gostem e façam bom uso! :)

Amanhã tem mais!

Beijos

7 de junho de 2013

{2ª} Semana do amor

Segundo dia da semana temática, e hoje a música escolhida é de uma pessoa que escreve lindamente sobre o amor!

fofo, amor, cartão dia dos namorados, ilustração, ilustradora Kênia Lopes, designer, fofo,


Sei que muita gente tem birra da Mallu, acho que pela fase mais nova e incompreendida dela, mas a Mallu amadureceu e é uma excelente compositora, aos que tem, deixem o pré conceito de lado e ouçam a música - In the Mornig - e me digam se não é linda e gostosa de ouvir?! O CD Pitanga, é tudo de bom, vale MUITO a pena ouvir em looping! :)

Espero que gostem e façam bom uso! ♥

Beijo!

Bonita na festa Junina!

Eu adoro uma festa junina, acho divertido uma festa que as pessoas se desapegam um pouco do estilo e usam roupas típicas, além de toda a comida gostosa! Então pra você que tem uma festa junina te esperando selecionei vários looks para fazer bonito na festa!

moda, festa, junho, julho, caipira, fashion, mix de estampa, saia rodada, camisa xadrez

A gente já tá crescidinha e não dá mais pra usar aqueles vestidões tradicionais de quando éramos crianças (se der vontade, pode sim! ;p), mas ainda assim dá pra ser divertido, todos os looks acima são assim e nem por isso deixam de ser lindos! Aqui tá liberado misturar estampas, usar saia rodada, camisa, xadrez, fazer pintinhas no rosto e o que mais der vontade!


alternativo, bonito, moda, colete, jeans, franjas, pelos, xadrez, produção

Aqui tem looks pra você que é fashion até em festa de caipira! Todos gracinhas também, com informações atuais da moda, xadrez combinado com colete jeans, franjas e pêlo (sempre de mentira, tá?). Looks que andariam tranquilamente pelas ruas em dias comuns e fazem bonito também na festa junina!

elegante, sexy, sensual, bonita, linda, atual, saia longa e xadrez, calça xadrez, short jeans, botas, moda

Agora se você é aquela moça impecável, que aparece em público sempre gatinha, essas inspirações são pra você! Todos com cara de moça bem nascida, mas que se diverte e entra no clima também! Boa opção para festas juninas que são mais formais, se é que isso é possível! ;p


enfeite, linda, bonita, laçarote, fofo, básica,

Agora se você nem cogita a possibilidade de se vestir a caráter, dá para deixar a produção mais divertida com um simples e lindo laço no cabelo! Charmoso e eficiente com as roupas que você costuma usar!

Gostaram meninas? Qual o estilo mais combina com vocês?

Beijos

6 de junho de 2013

Sobre presentes para o Dia dos Namorados


amor, criativo, 2013
Pinterest


Como eu já contei a vocês, tenho simpatia pela data, mas o lado comercial demais me irrita bastante, e por isso pra mim, presente de Dia dos Namorados tem que ser especial, não vale dar uma camisa, um sapato ou coisas do tipo, essas opções eu deixo pro aniversário ou Natal.

Então, se você pensa como eu, está sem ideia ou quer inovar esse ano vou dar algumas sugestões de presentes que me fariam suspirar e acho que seria assim com a maioria das pessoas.

♥ CD ou Pen Drive com músicas escolhidas por você, podem ser músicas do casal, músicas que gostaria que ele(a) conhecesse, o que vale é você ter pensando numa playlist exclusiva para a pessoa amada.

♥ Ingressos de show, sabe aquele show que vocês estão doidos para ir, faz uma surpresa e compra os ingressos e dê de presente, mesmo se o show for daqui a 6 meses, é um super presente. Shows estão no topo da minha lista das coisas mais legais para ir sempre!

DIY da vida, deixa a preguiça de lado e dê algum presente que você mesma fez, tem muitos DIY na internet para inspirar.

♥ Uma refeição preparada por você, pode ser café da manhã, almoço, piquenique, jantar, o que der vontade, e se não der para ser no dia, tudo bem, como vai cair no meio da semana, aproveita esse fim de semana e corre para aprender um receita nova!

Fotos,  a gente quase não imprime mais fotos né, o que é uma pena, ver foto impressa é muito mais legal, então escolhe algumas fotos do casal e coloca num álbum bem bonito, vale colocar fotos sem ser do casal também, aquelas que a pessoa postou no Instagram/Facebook, são ótimas surpresas!

Bem, as minhas ideias por hora são essas, se pensar em mais alguma venho aqui atualizar. :)

E pra vocês qual a melhor opção de presente para o Dia dos Namorados?

Beijos




{1ª} Semana do amor


Como prometido, hoje tem a primeira música para deixar nossa semana cheia de amor. Fiquei cantarolando ela durante toda a manhã, então não poderia ser outra a abrir a semana, e aí está!

amor, dia dos namorados 2013, cartão, fofo, tipografia moderno, pôster, ilustradora Kênia Lopes

Pra Sonhar, música linda, linda e linda do Marcelo Jeneci, quem não conhece escuta aqui. Escutem mesmo tá, dá vontade de casar amanhã! :) 

Optei por fazer um cartaz tipográfico, com o texto todo em preto, testei em versão colorida mas gostei mais assim mesmo, sem cor e sem ilustração, como teremos uma semana inteirinha poderei testar várias possibilidades!

Espero que gostem e utilizem da melhor forma possível! ♥

Beijos

5 de junho de 2013

Semana do amor! ♥

Falta uma semana para o dia dos namorados, e tirando todo o lado comercial da data, tenho simpatia por qualquer dia que o amor seja comemorado. Então, se preparem que essa semana eu estou romântica e para contagiar todo mundo vou postar todos os dias músicas ilustradas que embalam nossos corações, rsrsrs, eu avisei que estava romântica!

E pra abrir a semana temática, eu fiz uma arte cheia de ilustrações, para todos se encotrarem, imprimirem, copiarem, mandarem pros(as) namorados(as), postarem no facebook, instagram e o que mais quiserem, façam bom uso! ;)

2013, criativo, design, amor, paixão, data, apelidos carinhosos, fofos, bregas, carinhosos, bonitinhos, romance, paixão, ilustradora Kênia Lopes

Atire a primeira pedra quem nunca, jamais, se pegou fazendo aquela vozinha doce, infantilizada e claro, muito constrangedora para terceiros, para o amado! Podem confessar, faz super parte!  

Fiquem a vontade para mandar sugestões de músicas a serem ilustradas!

Áh, e além das postagens temáticas, também irão ao ar postagens com outros temas, tá?

Beijos

4 de junho de 2013

Look ilustrado do dia: Carol, Just Carol

ilsutradora Kênia Lopes, Contagem, Minas Gerais, Freelancer, personalizado, ilustração digital, cores, delicado, menina, didático, moda,
Look real aqui


Essa tag tá sempre demorando a sair né gente, prometo tentar ser mais pontual e postar com intervalos de 7 em 7 dias, assim vocês conhecem mais blogueiras, se inspiram nos looks lindos delas e eu desenho mais!

E hoje o look inspirador que virou ilustração foi o da Carol, do blog Just Carol, pra todo mundo animar a sair linda de casa até nos dias frios, assim como ela, que criou uma produção divertida e quentinha! A Carol, além de criar looks lindos em fotos mais lindas ainda, é estudante de jornalismo e escreve super bem, vale muito ler as crônicas que ela escreve e ver as resenhas e indicações de livros. O blog é todo gracinha e bem escrito, vale visitar!

Não sei se repararam, mas a ilustração da Carol está com contorno preto, eu costumo desenhar sem contorno, mas dessa vez testei assim e gostei, e vocês como preferem?

Beijos!

3 de junho de 2013

Meu top 10 sapatos dos sonhos

Eu adoro sapatos, gasto bom tempo vendo modelos em sites e sempre que passo em frente a uma loja paro para dar uma olhada. Faço até listinhas imaginárias de sapatos que gostaria de ter, aí tive a ideia de fazer o post com o top 10 sapatos dos meus sonhos, a maioria deles não cabem muito na minha rotina, aí fico com dó de investir e só fico admirando mesmo, mas se o dinheiro sobrasse teria todos!
anabela, salto fino, schutz, carmim, arezzo, new order, santa lolla, via mia, jorge alex, moda,
 6. Carmim, 7. Via Mia, 8. Schutz, 9. New Order e 10. Arezzo

Como podem ver, a maioria tem salto alto, o que eu uso pouquíssimo, trabalho em casa e não tem como trabalhar de salto alto em casa, pelo menos pra mim não tem. E quando uso para sair sofro horrores com dores nos pés, pela falta de costume, então prefiro evitar, mas um dia mudo isso. E enquanto não mudo, fico admirando e desejando todos eles.

Começando pela (1) bota marrom com salto grosso, pra montar produções de outono e inverno, com cara de moça bonita do lookbook.nu! O (2) oxford cabe na minha rotina, apesar de fugir um pouco do meu estilo, sou beeem exigente com o modelo ideal, tem que ser tipo esse da montagem, com formato masculino e detalhes femininos, deu pra entender? E aí que todos que acho desse jeito são sempre muito caros, e eu fico com dó de investir. (3) Ankle Boot, pra sair gatinha por aí, acho tão linda! Sonho com um (4) Scarpin prata, desde que vi esse look aqui, acho que deixa toda produção com cara de arrumada. (5) Sandália block heels, é uma ótima alternativa para quem como eu sofre ao usar salto alto, elas estão na moda, então tenho visto muitos modelos lindos, mas fico com medo de comprar e usar pouco. (6) Scarpin Valentino inspired, pode ser a o original, não custa sonhar, acho um dos sapatos mais bonitos, feminino, moderno e sensual dos últimos tempos. (7) Sapato anabela com tira no tornozelo, adoro todo sapato que tem essa tira no tornozelo, acho feminino, sei que tem o risco de achatar a silhueta, já que cria aquele corte visual, mas ignoro isso e acho lindo mesmo assim. (8) Sandália de tiras finas, essa é uma sandália que combina bastante com meu estilo, se usasse salto alto teria várias dela, acho linda, feminina e básica, sei que as sandálias mais pesadas deixam o look mais moderno, mas eu achei ótimo quando esse modelo mais delicado voltou a moda. (9) Espadrilles anabela. pra usar com produções bem verão e fresquinhas. E por fim, o (10) Mary Jane, feminino, com cara de retrô, sempre vejo produções lindas com esse modelo.

E aí, gostaram? Espero que sim! :)

Beijos

2 de junho de 2013

Lindeza do dia: Angelina Jolie

Depois de ser um super exemplo para as mulheres, após fazer a cirurgia de mastectomia preventiva, Angelina Jolie apareceu hoje linda assim, na première do filme do maridão!

inspiração, casamento, formal, festa, 15 anos, madrinha, vestido, mãe do noivo,

Tudo perfeito e harmonioso, o vestido longo é da grife Yves Saint Laurent. Se você tem um casamento ou evento do tipo para ir, é um ótimo modelo para  mostrar a costureira e pedir para fazer igual.
Tá linda Angelina, como sempre! ;)