Páginas

25 de julho de 2013

Lindeza do Dia: Look para copiar

Passeando pelo Lookbook.nu  vi esse look e achei tão lindo, tão simples e lindo que quis mostrar aqui! Muita gente tem preconceito com calça branca, mas olha como a peça é chique, se a calça fosse de qualquer outra cor a produção não teria ficado tão interessante! Caiu com uma luva com as listras em P&B da blusa e sandálias vermelhas combinando com o batom, look com cara de moça bem nascida né?! E se você for da ala das que não curtem muito um salto, como eu, pode adaptar e usar com sapatilhas vermelhas, ficará lindo também!

http://lookbook.nu/look/5169590-Michael-Kors-Bag-Linear

Gente, aqui em Contagem o sol continua firme e forte, então esse look faz todo sentido! ;p

Beijos

22 de julho de 2013

Pés aparecidos!

Estamos no inverno, um inverno bem mais ou menos, pelo menos aqui em Contagem está bem quente! Ontem mesmo tentei usar camisa jeans e derreti antes mesmo de sair de casa, e camisa jeans está longe de ser a peça mais quente do mundo, aí  fiquei observando as pessoas na rua ontem e em pleno inverno estavam todas mostrando bastante pele por aí. E lembrei que outro dia vendo a Fan Page da C&A, vi no preview primavera-verão de lá, alguns modelos de sapatos em vinil, ou seja mais pele a mostra, e também lembrei que a Corello lançou uma coleção especial, a Naked Edition, onde o vinil é o material principal. Então, pra confirmar se pés aparecidos seriam o desejo da mulherada para a próxima estação, dei uma vagada maior pela nossa amiga internet e pimba(palavra legal, né??) várias marcas estão apostando em modelos nesse material.

Tá, eu sei que sapatos em vinil não são nenhuma super novidade, eles já apareceram temporadas atrás, mas agora o vinil vem combinado com nude, branco, prata e dourado, cartela de cor que eu adoro, são cores super fáceis de combinar, que deixam as produções mais sofisticadas. As coleções ainda estão sendo lançadas mas já tem opções para todos os gostos, olhem só alguns modelos que vi:

primavera verão 2014, moda, sapatos, sandálias, tendência, sandália, corello, schutz, luiza Barcelos, C&A ,nude, chique, dourado, casual, conforto, festa, branco.



Eu acho lindo, bem lindo mesmo, consigo imaginar várias roupas minhas que ficaram ótimas com vários modelos acima, só tenho minhas cismas quanto aos sapatos mais fechados, como o pé respira gente, deve rolar um suorzinho meio tenso, não? Mas isso é pura especulação, nunca usei sapatos em vinil, se você usou pode me contar e me encorajar a comprar um, ou não, vai saber! ;p

Dúvidas a parte, que é bonito é! E está bem fácil de encontrar! 

E vocês gostam?

Beijos

18 de julho de 2013

Baú da Sogra a todo vapor

Oi meninas, lembram que contei para vocês a um tempinho do bazar virtual Baú da Sogra, meu e da minha sogra, se não lembram leiam aqui e refresquem a memória. Agora ele já está maior e com MUITAS roupas lindas-lindas, deem uma olhadinha sempre que der, sempre colocamos mais peças por lá! E para ficar informada de todas as novidades antes de todo mundo curtam o facebook Baú da Sogra, assim você garante as melhores peças!

Para provar como o Baú está bombando de peças lindas, olha só um pouquinho do que vocês encontram por lá:

brechó, moda, roupas, marcas, grifes, animale, ellus, fórum, vestido, calças, camisas, trench coat, jeans, dourado, seda, couro, fashion, bazar, barato

Tudo lindo e de marcas super conceituadas! E gente, eu juro que isso é só uma amostrinha mesmo, tem muito mais no Baú da Sogra! E dá para dividir em até 12 vezes no cartões. Áh e se você for de BH ou região, manda um e-mail pra gente (baudasogra@gmail.com) e verifica a disponibilidade de retirar em mãos!
Espero que vocês gostem e façam ótimas compras!

Beijos

16 de julho de 2013

O milagre capilar da vez!

Eu vivo brigada com meu cabelo, por todos os motivos possíveis, nunca fico satisfeita com ele por muito tempo, o namorado sofre ouvindo todas as minhas lamentações diariamente, hehe, tadinho! E essa insatisfação eterna faz com que eu não seja nada fiel aos produtos de cabelo, vivo experimentando produtos novos, as vezes por indicação outras pelo que me chama atenção quando vou a loja, e desta vez o milagre capilar veio da segunda opção.

Eu estava implicada que meu cabelo estava sem volume, pesado e sem movimento sabe, aí estava perambulando pelas Lojas Rede e vi um filho único do Shampoo Antirresíduos da Bio Extratus na gondola, nunca tinha usado, nem lido nada sobre esse shampoo, mas na minha cabeça se tinha um só, era porque era tão bom que vendia tão rapidamente que nem dava tempo dos funcionários reporem novamente, então corri e catei o bichinho pra mim! Só que eu nunca fui de usar shampoo antirresíduos, porque dizem que tira a progressiva, método que eu sou adepta para domar o picumã aqui, mas ignorei isso e resolvi levar o shampoo pra casa comigo, ele custou super baratinho coisa de R$15, se desse tudo errado não seria um super prejuízo, a não ser pelo fato que teria que retocar a progressiva e gastar vários reais, mas ignorei isso na hora também, cheguei em casa e já fui testando e gente pra minha alegria deu tudo muito certo, todo mundo me perguntou o que fiz pro meu cabelo estar tão brilhante! :D

barato, resenha, indicação, cabelo, produtos bons e baratos para o cabelo


O Shampoo Antirresíduos Bio Extratus, é esse aí da foto acima, ele tem um cheiro super bom, tá escrito que é de romã, mas não me lembrou muito romã não, ele é transparente, e eu adoro shampoo transparente, a embalagem vem com 250 ml, e uma quantidade bem pequena já faz bastante espuma e limpa super bem, bem mesmo, de parecer que o cabelo ficará até seco depois, nada que um creme bom não resolva em seguida.

Como tenho progressiva, estou  usando de 15 em 15 dias, uma vez li o Marco Antônio de Biaggi dizendo que para quem tinha esse tipo de química no cabelo esse era o prazo recomentando, nem pesquisei novamente para ter certeza, e como está funcionando tá comprovado na prática né? A picumã continua domada e muito mais brilhante e com movimento! O cabelo fica macio e leve não só no dia do uso, mas até a próxima lavagem, as pontas do meu cabelo ficam ótimas, parece que até sela as cutículas do fio, mas isso já pode ser meu psicológico me enganando, tenho dessas coisas quando gosto muito de alguma coisa! ;p

O único problema é que todas as lavagens entre esse período me deixam frustradas, nenhuma deixa meu cabelo tão bonito quanto com ele, fico tentada a usar sempre, mas estou me controlando.

Como contei eu comprei nas Lojas Rede, então acredito que lojas de cosméticos devem ter, supermercado acho que não, mas não sei mesmo, deem uma olhadinha, eu indico demais!

Beijos

15 de julho de 2013

Onde comprar Alpargatas

Vendo alguns brogues da vida esses dias, vi que a Petite Jolie lançou uma alpargata de renda, bem gracinha por sinal (vocês verão abaixo), e me lembrou que eu sempre tive uma queda pelas alpargatas, mas fico achando que vou comprar e usar pouco, mas fazendo esse post e pensando bem, elas tem muito a ver com o meu estilo, não sei porque do meu receio, doideira minha mesmo, mas estou decidida vou comprar uma.

Engraçado é que só estou usando botas nos últimos dias, tá bem frio aqui, mas sei que quando eu menos esperar o calor estará derretendo a gente de novo, e as alpargatas farão uma parceria esperta com vestidos floridos fresquinhos, tem tudo a ver vai! E opção não falta gente, de todos os preços para todos os gostos, fiz uma seleção que me deixou super orgulhosa, só modelo lindo, olhem só:

moda, estilo, verão, casual, fashion,

Todas tão lindas! Gosto muito da ideia de misturar as estampadas com um vestido de estampa diferente, acho um mix de estampas facinho e com cara de verão e as lisas combinam com tudo. A escolha vai do que mais combina com você e com o que tem no seu armário, claro, e com a verba disponível, eu mesma pirei com a da Toms, mas está completamente fora do orçamento, ainda bem que as outras me atendem também! 

E pra usar não tem segredo, faz as vezes de uma sapatilha, numa googlada rápida olha só 4 opções de produções gracinhas que encontrei:

inspiração, dicas, compras, sapato, espadrilles, cortiça, flats, mix de estampas, listras, blazer, casual, looks, produção, inspiração

Produções muito usáveis e lindas né?!  Olha como com blazer fica arrumadinho, nunca pensei em combinar assim, adorei! Na verdade estou babando com todas as produções acima!

E vocês gostam?

Beijos

14 de julho de 2013

Nova coleção Farm: À brasileira

Acho que já comentei aqui no blog que uma das minhas marcas preferidas é a Farm, do cheiro delícia das lojas ao blog Adoro Farm é tudo muito bem pensado. Sempre babo nas coleções, algumas menos outras mais e a nova coleção À brasileira, que chegou hoje na loja virtual, me fez babar muito, muito mesmo!

Tem muita coisa linda gente!!! Fiquei doida vendo, não quero nem imaginar quando for a loja e ver tudo de pertinho. Pra vocês também ficaram babando olhem só algumas das peças que babei mais:

farm rio, moda, primavera verão 2014, biquíni, retrô, lindo, fashion, inspiração

Eu praticamente gostei e usaria todas as peças da coleção, então a montagem acima é só uma amostrinha mesmo. 

Fiquei tão feliz de ver jardineiras nas coleção, tomara que outras marcas também lancem para termos várias opções. Estou apaixonada por essa estampa colonial, do biquini, short e da saia longa. Eu não gosto de decote na frente, em compensação amo decote nas costas, e nessa coleção tem várias opções de vestidos e blusas assim, fiquei doida com esses da montagem. A linha praia está maravilhosa, a mais bonita que lembro de ver na Farm, e a linha praia some das lojas muito rápido, então se amou compra que acaba mesmo!

Os preços estão na mesma faixa que a Farm costuma praticar, não é barato mas ainda é acessível. Vai ser difícil resistir até a liquidação! ;p

Gostaram meninas? Beijos

12 de julho de 2013

Amanhã é Dia do Rock bebê!

Acho tão legal o Rock ter uma data especial, a Sra. Wikipédia conta como começou aqui, muito merecido né?! E pra ser mais legal ainda o dia Mundial do Rock, esse ano cai bem num sábado, então não tem desculpa que o trabalho não permite brincar com o look, amanhã tá liberado! E se falta inspiração eu te ajudo com esse monte de inspiração:

moda, inspiração, preto, monocromático, rock'n'rool,

Look todo preto e o rock, são bons amigos, e as mocinhas acima provam que dá para ser linda e nada óbvia mesmo com tudo preto! Não consigo parar de olhar pra esses cabelos das duas primeiras fotos, as produções não seriam tão lindas sem eles né? Um batom vermelho cai super bem em looks todo em preto!

moda, inspiração, preto, hippie, rock'n'rool, looks, produções

Pra você que gosta mesmo é de muitas cores, inspiração da década mais legal de todas! Olha que monte de produções cheias de charme, se na sua cidade não está um frio congelante como aqui dá para sair linda e colorida como as inspirações acima!

moda, inspiração, estampa, grunge, rock'n'rool, looks, produções

Aqui a estampa queridinha de muita gente, o bom e velho xadrez, que tem um lugar especial no coração do Rock! Todas produções lindas, da para ir do básico ao ousado, como a moça da primeira foto que fez mix de estampas xadrez. Eu amo essa segunda produção, básica e gracinha, se eu postasse looks do dia aqui no blog esse apareceria sempre, uso muito mesmo!

moda, inspiração, preto, couro rock'n'rool, looks, produções, fashion, linda, feminina

E você que é gatinha sempre, o Rock pode ser glamouroso, olha como as imagens acima provam isso, é só apostar em uma peça com modelagem bem feminina como elas fizeram. Adorei a combinação de blazer rosa com camisa de banda, vou copiar com certeza, nada óbvio.

Então meninas, aproveitem muito o dia do estilo musical mais legal de todos!

Beijos

9 de julho de 2013

Inspirações: Militarismo

Se tinha uma moda que eu não acreditava que iria pegar, essa moda era o militarismo, e não é que pegou e me pegou junto! Hoje eu adoro,  uso tanto minha camisa com estampa camuflada que o namorado perguntou o motivo de eu estar sempre com ela, hehe!

Eu uso sempre do jeito fácil, combinando a maioria das vezes com calça skinny preta ou short jeans, e fazendo esse post, que foi a pedidos da minha sogra querida, a Luísa, do Baú da Sogra, lembram? (Aproveita que tá aí de bobeira e curte a Fanpage aqui!) Aprendi um monte de outros jeitos lindos de combinar, olhem só:

moda, fashion, camuflado, verde musgo, camisa, parka, jaqueta, calça, branca, skinny, boyfriend, P&B

Vamos começar pelo jeito mais fácil, camisa com estampa camuflada + calça, vai do trabalho ao cinema! Olhem como com calça branca ficou lindo, nunca tinha pensado nessa combinação! E dá sempre para variar com a camisa fechada ou aberta com regata por baixo.


moda, camuflagem, estilo, produção, inspiração, jeans, bota, sandália, scarpin, nude

Ainda facinho, camisa com estampa camuflada + short ou saia, para os dias mais quentes e momentos mais relax! Para o trabalho eu procurei muito uma foto com saia lápis, mas não encontrei, mas vale experimentar em casa, tenho certeza que funcionará super bem!


camuflagem, moda, estilo, fashion, colorido, azul bic, neon, vermelho

Agora fica um pouco mais ousado, mas só um pouquinho vai! Camisa com estampa camuflada + alguma peça com cor, para as mais inseguras começar com o sapato ou bolsa colorida é a melhor opção, depois que perder o medo ouse nas cores das outras peças! Eu adorei o look da primeira foto, era para ser super básicão se a escolha do sapato fosse outra né?!


moda, fashion, camuflagem, estilo, ousada, inspiração, look, produção, casual, camisa, elegante, trabalho, onça, animal print, floral, listras

E por último, o mais complicadinho, parece que só  fica bom em fotos de street style, mas não é tããão assim! Olha como o look da Chris Francini, com a camisa com estampa camuflada e slipper de onça foi um mix de estampas sutil e muito usável! Com listras eu acho super sem erro também, apesar de nunca ter pensado na combinação antes de ver a primeira foto! ;p Aqui vai do bom senso fashion de cada uma, e de quão ousada você é! E experimentar não custa nasda, se ficar ruim é só trocar de roupa!

Espero ter ajudado a Luísa a usar bastante a sua nova camisa e quem mais estiver sem ideias de como usar suas peças camufladas!

Beijos

6 de julho de 2013

Mac por menos!! :D :D D

Muitos blogs já postaram, mas vai que você não viu, então eu te conto, é que essa semana a Mac anunciou uma redução de preços em alguns produtos no Brasil. Os produtos não ficaram baratiiiinhos, mas eu achei uma redução bem boa, e já que a gente acaba comprando mesmo eu achei uma ótima noticia, olhem como os preços ficaram:

Os preços já estão valendo na Sephora, como dá para ver nos links acima, e nas lojas físicas da Mac. Agora é só aproveitar!

Beijos

5 de julho de 2013

A saga da sobrancelha perfeita!

Essa saga começou cedo, assim que comecei a descobrir a vaidade na adolescência, percebi que minhas sobrancelhas eram consideravelmente mais grossas do que a da maioria das outras pessoas, então um belo dia catei a pinça da minha irmã e tratei de resolver eu mesma, o resultado cês imaginam né, uma porcaria, mas eu fiquei satisfeita na época de deixar de ter sobrancelhas tão grossas, e fiquei eu mesma fazendo por uns tempos até que minha mãe me levou ao salão pra tentar dar um jeito naquilo, a profissional que ela me levou não era a expert, mas não foi de todo mal para aquela época.

Só que eu fui crescendo, ficando mais crítica e vi que na verdade minhas sobrancelhas são grossas, que não adiantava lutar muito contra aquilo, então decidi deixar minhas sobrancelhas crescerem por um ano(ou mais), sem tirar nadinha, pasmem! Depois descobri que foi exagero e que não era necessário tanto, que podia ter tirado excesso, que no meu caso não é pouco, hehe, e que algumas falhas não cresceriam novamente independente do tempo que eu ficasse sem fazer as sobrancelhas, mas só descobri isso quando depois desse tempo todo fui a uma profissional de verdade, profissional que me companhou por anos, me deixando super satisfeita com minhas amadas sobrancelhas grossas. Com ela descobri a pigmentação dos pelos, já que minha sobrancelha apesar de grossa tem pelos clarinhos, aprendi a preencher as falhas com maquiagem, só que um dia o encanto acabou, no começo desse ano mais precisamente, comecei a perceber que ela estava tirando muito das minhas sobrancelhas e elas voltaram a ficar mais finas, entrei em desespero, então decidi que era hora de tratamento de choque novamente, parar de fazer as sobrancelhas por um tempo e procurar um novo profissional, e assim estou agora tirando eu mesma o excesso, bem de leve, e deixando ela crescer novamente.

O processo é lento e chato, onde preciso que os pelinhos cresçam eles não crescem nem com reza, e todas as pessoas que conheço e vejo que as sobrancelhas estão bonitas pego o contato do profissional, o medo de cair em mãos erradas é grande, por isso sorte indicação é fundamental, no mais  tenho que ter paciência mesmo, porque bonito não está! ;p Estou obcecada por todas as sobrancelhas lindas que vejo por aí, querendo cada uma delas no lugar das minhas, sei que o desenho varia de rosto para rosto, do formato natural da sobrancelha, mas não custa sonhar né, e as minhas preferidas do momento são essas:

Cara Delevingne, Cléo Pires, Camilla Belle, Maria Casadavall, inspiração, beleza, rosto

Nenhuma lembra o desenho natural das minhas, mas eu fico admirando mesmo assim! A da Camilla Belle, tem a cor de sobrancelha dos meu sonhos, além do volume uniforme tão sonhado! A da Cléo Pires é amor antigo, sempre que ia a minha esteticista pedia a ela uma sobrancelha igual a da Cléo, o milagre nunca aconteceu! ;p A da Cara Delevingne é a sobrancelha perfeita do momento, beeem grossa e marcada! E quem sempre que vejo a novela,  me faz ter vontade de ir correndo fazer minhas sobrancelhas é a Maria Casadavall, sobrancelha linda acompanhada de franja perfeita, muita tentação para a atual fase da minha vida! E até minhas sobrancelhas crescerem o suficiente, o que posso fazer é admirar as sobrancelhas alheias e desviar o olhar das minhas toda vez que me vejo no espelho, hehe, dureza né? Mas é por uma boa causa, e espero que por mais pouco tempo! ;p

Áh, e se alguma de vocês souberem de algum produto, simpatia ou milagre, que façam elas crescerem mais rápido me contem, me indicaram uma pomada a base Minoxidil, alguém já testou?

Beijos

4 de julho de 2013

Liquidação Antix até 30% off

Eu sei, que não é aqueeeele super desconto, mas como os preços da Antix sempre diminuem pouco mesmo e as peças somem da loja virtual, achei que valia a dica pra vocês aproveitarem em quanto é tempo. A marca é linda e a tentação só aumenta com a palavra desconto acompanhada de tanta fofura, olhem só as peças com preços mais camaradas que tem por lá:

(1)   (2)   (3)   (4)   (5)   (6)   (7)   (8)   (9)

Vale cada centavo né, tudo gracinha demais! E no site tem a parte bazar também, que são peças de coleções passadas com até 50% de desconto, são poucas peças mais os preços são ótimos!

Beijo meninas!

3 de julho de 2013

Aprendendo com a celebridade: Bianca Brandolini d'Adda

Já comentei aqui no blog algumas vezes, que só uso salto alto em situações muito especificas, acho lindo mas falta habilidade coragem para enfrentar o bendito. Então tenho que me virar com sapatilhas, tênis, sandálias rasteiras e o que mais não tiver salto, sapatos mudernamente chamados de flats, fica chiquezinho chamando assim né?! Aí que hoje vamos, aprender com a Bianca Brandolini D’Adda, a usar flats e mesmo assim estar impecável. Olhem como ela prova que isso é possível:

Além da  beleza, cabelo perfeito, 1,77m de altura e corpo lindo, que faz qualquer peça de roupa funcionar na Bianca Brandolini D’Adda, dá para nós, pobres mortais, aprendermos porque as flats funcionam tão bem em todos as produções dela e aplicar nas nossas vidas, Reparem, que ela usa flats sempre acompanhadas de tecidos nobres ou roupas com modelagem clássica, assim as produções ficam naturalmente sofisticadas. Ela aposta em peças bordadas com pedraria, tecidos com textura e peças em alfaiataria, tudo com modelagem impecável. E é muito importante que as flats estejam em ótimo estado de conservação, como é um calçado do dia-a-dia acaba que temos uns modelos mais surradinhos, esses não funcionam para esse caso tá?!

Se os modelos que você já tem em casa estão meio surrados, a dificuldade de achar um modelo novo é zero né, lojas de sapatos tem aos montes por aí! Mas como eu não aguento ficar sem indicar umas opções, selecionei flats até R$ 109,90 reais, olhem só:

promoção, preço baixo, oferta, acessível, sapatilha, oxford, rasteira, sliper, sem salto, nude, glitter, spike, schutz

6. Orcade, 7. Schutz, 8. Pat Pat's e 9. Shoestock

E aí meninas, gostaram?

Beijos

1 de julho de 2013

Para florir!

Sim, em pleno inverno e eu falando de flores, mas é que passeando pelo Lookbook.nu vi várias moças usando tiaras de flores, todas vivendo do outro lado do mundo, onde está em pleno verão, então faz todo sentindo! Não que aqui no Brasil a gente veja pessoas andando aos montes com tiaras de flores no verão, ainda mais aqui que quando usamos chapéu já recebemos vários olhares tortos, essas tiaras ainda são uma realidade meio distante.

Eu invejo muito pessoas que usam o que tem vontade e não ligam para os olhares tortos, eu ligo, me sinto um E.T e não consigo viver naturalmente. Mas, essas tiaras são bem lindas e divertidas, uma coisa meio fada, e se você não é boba como eu, e tem personalidade para usar, olha o monte de inspiração linda!

moda, acessório cabelo, headband, flower, tutorial, diy, primavera, fashion

Aí cês devem estar se perguntando, mas que graça tem você mostrar uma coisa aqui no blog que nem você mesma tem coragem de usar? Pois acompanhem meu raciocino, pra mim quando uma coisa é bonita, mesmo sendo difícil de usar, vai ter  alguma ocasião que poderemos desfrutar dessa beleza, e no caso da tiara de flores eu usaria num festival de música em pleno verão, é uma ocasião onde todo mundo fica com o espirito fashion mais livre e os olhares tortos diminuem consideravelmente, ainda bem! No Carnaval também é tranquilo demais de usar né? E como inspiração, a Camila, do Garotas Estúpidas, achou super tranquilo usar para ir a piscina, vejam aqui, é uma possibilidade também, confesso que não me sentiria muito a vontade, mas acho até viável.

Se você ficou bem animada a experimentar, dá para fazer sua própria tiara de flores, achei no Google um montão de tutoriais super fáceis de fazer. Aqui óh!

No mais é como eu disse, se você tem personalidade para usar, aproveite e use muito essa lindeza! E eu fico aqui boba, morrendo de inveja!

Beijos