Páginas

25 de setembro de 2013

Look ilustrado do dia: Joyce do blog Gostei e agora?

Tem um tempão que estou tentando desenhar a Joyce, do blog Gostei e Agora?,  mas ela nunca saía como eu queria, aí acabava escolhendo outra blogueira (também linda!) para desenhar, mas hoje gostei do resultado e finalizei a ilustração da Joyce e aqui está ela para todo mundo ver! :)

moda, desenho, ilustração, ilustradora Kênia Lopes, fofo,
Look real aqui.

 A Joyce está sempre impecável vestindo vários looks da Antix que me deixam bem tentada a gastar alguns bons reais neles e com seus batons coloridos lindos! Como dá para ver na ilustração ela mata a gente de inveja com seu cabelo vermelho lindo, e por sinal ela é a primeira ruiva que aparece por aqui!

No blog dela, ela fala sobre muita coisa legal, além dos vários looks do dia lindos, tem resenhas de maquiagem e produtos de beleza, receitas, tutorial de nail arts e mais um monte de coisa, é um blog bem completo, vale muito o acesso sempre!

Espero muito que tenham gostado e semana que vem tem mais!

Beijos

23 de setembro de 2013

Editorial do Baú

Lembram que falei pra vocês do Baú da Sogra aqui e aqui, então hoje tem mais uma novidade do meu querido Baú, é que fizemos um mini-editorial com algumas das peças que estão a venda no bazar virtual, assim vocês podem visualizar melhor como as peças ficam no corpo e ver possíveis combinações. Todas as fotos estão na fanpage do Baú (Curte AQUI!), mas vou colocar umas aqui para vocês ficarem curiosas e irem ver o resto lá na fanpage! ;p

Áh e para quem comenta que eu não dou as caras por aqui, eu sou a ~super modela~ de cabelo preto das fotos! Sem muitas criticas tá, sou sensível e estou morta de vergonha! kkkkk!


bazar, brechó, moda, look, inspiração, animale, patachou

bazar, brechó, moda, look, inspiração, mara mac, animale, ellus, osklen

bazar, brechó, moda, look, inspiração, M&Guia, barato, bôbô, animale

Só peças lindas e estão a venda AQUI, podem comprar que enviamos para qualquer canto desse meu Brasil varonil e dividimos em até 12X nos cartões, maravilha né!? ;)

O Baú da Sogra está crescendo e tem muitas novidades vindo por aí, fiquem de olho na fanpage que lá as notícias chegam bem antes!

E meu MUITO obrigada ao Rayam (meu namorado! ) que teve a maior paciência do mundo para tirar as fotos, a Bruna, amiga mais que querida que topou fazer as fotos comigo e a Kézia e Breno (respectivamente irmã e cunhado) que caíram de gaiatos no navio e ajudaram bastante! Brigada de verdade!

Eu espero muito que vocês gostem, fizemos com o maior carinho do mundo!

Beijos

17 de setembro de 2013

Subindo as canelas!

Se você for um pouco observadora das vitrines da vida já deve ter visto algum modelo de sandália gladiadora nas últimas coleções, não é de hoje que as gladiadoras estão por aí, rolou até uma febre em que 9 de 10 blogueiras tinham esse modelo de gladiadora aqui:

gladiadora, 2013, luiza barcelos

Mas a promessa das coleções atuais vai além dessa versão mais fetichista, os modelos agora surgem também num estilo mais pesado, com tiras mais grossas subindo até os joelhos, modelo que leva o nome de knee-high, assim óh:


moda, fashion, primavera-verão 2014, tendência, sandália

Eu tenho um pé atrás com o modelo, lembro que a uns seis anos atrás esse modelo foi febre e eu tenho um pouco de vergonha das fotos dessa época, hehe, mas nas fotos acima até que acho elas aceitáveis, mas com certeza não virão morar no meu guarda-roupa. Agora tem um outro modelo, que pra mim, esse sim promete ser a nova febre nos pés da mulherada, nos sites de street style gringos já se vê aos montes, que é o modelo Carol da Isabel Marant, esse aqui:

sandália, moda, fashion, tendência, chique, looks, inspiração

Muita gente com certeza vai estranhar e falar que estou doida, não é um modelo que agrada a todas a primeira, segunda, terceira vista, eu ainda fico na dúvida sobre ela, esse salto de madeira me incomoda um pouco, mas na maioria das produções eu simpatizo bastante com ela, principalmente vendo de frente, e tem a versão rasteira que essa sim é bem gracinha e com cara de verão, olhem só:

fashion, moda, tendência, linda, casual

E para quem não acredita que esse modelo vai pegar lembro a vocês que foi a Isabel Marant quem lançou o sneaker com salto, então se ela conseguiu fazer aquilo virar a moda mais copiada e usada dos últimos tempos, o modelo Carol é fichinha pra ela! ;p

Vai por mim, a probabilidade de que quando você menos esperar estar louca por uma é grande, e como não rola de pagar os quase dois milão (está a venda aqui para você que é rica) que ela custa já tem marca brasileira fazendo sua versão inspirada no modelo da Isabel, numa pesquisada rápida olhem as marcas que já lançaram as suas:

inspiração, cópia, andarella, mob, luiza barcelos, orcade, fashion, alternativa

Acharam os modelos inspired aceitáveis?  Ou nem a original rola?

Beijos

13 de setembro de 2013

Eu ilustro: Ilustrações para blog Things I Love

Como vocês bem sabem eu ilustro, então resolvi criar a tag "Eu ilustro" para mostrar aqui no blog alguns dos meus trabalhos, e para inaugurar a tag vim mostrar para vocês um trabalho que fiz para o blog Thins I Love. A Ritielle (fofa!) dona do  blog, queria deixar o blog com cara dela e solicitou ilustrações para o header e background, depois de alguns e-mails trocados o layout com minhas ilustrações entrou no ar semana passada e ficou assim óh:

ilustradora Kênia Lopes, background, layout para blog, trabalhos, job, retrô, fofo, vintage, identidade visual

Foi ótimo fazer cada pedacinho dessas ilustrações, a Rity (sim, eu fico íntima de cliente!) é super fofa e tranquila de trabalhar, foi um prazer enorme ilustrar para um blog que gosto tanto! Áh a Fan Page do Things I Love também tem as minha ilustrações, da para ver AQUI.

 Eu, humildemente adorei o resultado, espero que vocês também tenham gostado!

E quem tiver interesse no meu trabalho é só me enviar um e-mail para conversarmos: asagadabota@gmail.com. Podem enviar sem medo, eu sou legal, juro! ;p

Beijos

12 de setembro de 2013

Usando blazer sem nada por baixo, pode isso?

Independente se a gente achar que pode ou não, usar blazer sem nada por baixo já está sendo considerado tendência, vou mostrar do que estou falando para depois papear sobre.

sem calça, sem blusa, fashion, moda, tendêcia, famosas, ousadas, chique, moderno, alfaiataria

Uma tendência complexa na minha humilde opinião, não é que eu acho feio, na verdade acho bonito essas misturas ousadas e clássicas ao mesmo tempo, mas é um moda difícil de dar certo na vida real, porque ou você é sexy até a alma e encara estar sem blusa ou calça com a maior naturalidade ou parece que está meio louca e esqueceu de vestir a blusa ou calça na correria para sair de casa, eu me encaixaria na segunda opção, certeza, hehe, não seguro uma produção com essa falta de roupa assim nunquinha!

Mas vejo uma adaptação bem usável para essa moda, bem simples por sinal, no caso de querer usar a versão sem blusa por baixo do blazer, é só colocar uma blusa nude com o tom mais próximo possível da cor da sua pele, se não for um look de trabalho vale apostar num decote mais generoso da blusa nude para assemelhar ainda mais ao efeito sem nada por baixo. Já para a produção do blazer usado como vestido, vale apostar na meia-calça, pode ser de fio mais grosso ou mais fino, vai da sua segurança, fazendo assim as pernocas ficam mais escondidas, mas ainda assim fica sexy. Mas óh,  nesse caso o blazer tem que tapar o bumbum de verdade, tem que ser modelo oversized, nada de bandinha aparecendo na hora de levantar os braços, hehe, por favor tá!?

Na verdade acho que em ambas as produções a dica é usar modelos oversized, aquele mais largo e com corte masculino, assim equilibra com a sensualidade do resto da produção. E pra ser certeiro no lema "sexy sem ser vulgar" aposte em acessórios, maquiagem e penteados clássicos e minimalistas. E eu gosto bem mais em looks monocromáticos, mas isso é pessoal pode funcionar com looks com mais de uma cor também, é só testar. Usado com sabedoria é produção de mulher muito gata, olhem os casos que deram muito certo:

inspiração, dica, truque, moda, tendência, elegante, sexy, terno, paletó

As opções com meia-calça da montagem acima são exatamente o que eu imaginei, olha como fica bem usável numa saída a noite para dançar, a produção com blusa nude é só fechar o botão do blazer para o efeito ficar mais sofisticado.

Dá para usar ou vocês passam essa moda?

Beijos

10 de setembro de 2013

Look ilustrado do dia: Amanda, do blog Troquei meu guarda-roupa na China

Eu gosto tanto dessa tag do blog, não só pelos meus desenhos que eu amo fazer, mas por mostrar blogs que eu admiro pra vocês e hoje o look ilustrado é o da Amanda do blog Troquei meu guarda-roupa na China, que é um dos blogs mais legais que tenho acessado! O look dela nem é da semana passada, mas estava na minha lista de looks inspiradores e não resisti a vontade de desenha-lo e aí está:
desenho, digital, produção, ilustradora Kênia Lopes
Look real AQUI

Produção super arrumadinha com cara de conforto, a blusa como a própria Amanda descreve "toda trabalhada na tendência de barroco, cerâmica, azulejo português com azul Klein, azul BIC… ( o que quiserem chamar das tendências..."  foi o item comprado na China é linda e super baratinha, tem o link do site na postagem do blog dela.

A proposta do blog como o próprio nome deixa claro, é mostrar opções de roupas, acessórios e sapatos que dão para ser comprados por sites que exportam produtos da China, ela dá dicas de melhores compradores, da qualidade das peças, dicas sobre tamanhos e muito mais pra ajudar a gente a comprar da China também, inspiração é o que não falta no blog dela.  A Amanda escreve de forma super gostosa de ler, parece papo de amiga, indico muito visitarem o blog!

Espero que tenham gostado! ;)

Beijos

5 de setembro de 2013

Eu tô ficando velha...

Siiiiim, meus 26 anos chegaram e apesar do pavor que é estar cada dia mais perto dos 30, eu estou feliz com minha nova idade, acho que meus 26 anos prometem! :) Não vai ter nenhuma super festa, mas hoje é dia de querer ficar linda, afinal o dia é meu e esse gif AQUI me define, kkkk! Então para me inspirar e para inspirar quem mais estiver se sentindo a rainha do universo, um monte de looks lindos, e como boa adoradora da música Velha e Louca da Mallu, todos de batom vermelho!

feminino, fofo, saia, vestidos, batom, vermelho, fashion, linda, feliz, elegante

Quero look de boa moça hoje, de saia ou vestido, vou tentar fazer um penteado bonitinho e claro batom vermelho, no mais é aproveitar meu dia feliz da vida, amo mesmo fazer aniversário, estou feliz até!!!

Parabéns pra mim e para quem mais fizer aniversário hoje! :DDD

Beijos

4 de setembro de 2013

Desejando: Blusa de couro

As minhas vontades consumistas não costumam acompanhar as coleções e a desta vez não foi diferente, em pleno lançamento das coleções primavera/verão eu estou desejando uma blusa de couro, uma bem linda, que deixe minhas produções arrumadas sem esforço, e as blusas de couro tem esse poder, olhem só:

blusa de couro com short, com saia, com calça, lindo, fashion, looks, produções, leather, fashion

Inspiração é o que não falta! Fazendo a montagem deu vontade de ter uns 3 modelos diferentes, hehe, mas vou comprar só uma, prometo! A primeira foto da montagem foi que fez esse meu desejo aumentar, vi no Lookbook.nu e é da Zara, muito amor esse look né?

Olhem como independente da parte de baixo os looks estão com cara de bem pensados, crédito da blusa de couro, mas o corte tem que ser perfeito, nada de ficar apertando as gordurinhas ou frouxo demais, é um modelo que tem que experimentar já que couro estica bem pouco, então não sugiro comprar pela internet. E como acho que não vou encontrar nas coleções atuais, vou ter que ficar de olho nas lojas e ver se sobrou alguma perdida da coleção outono/inverno, acho que na Renner, C&A e Zara tenho chances de encontrar, vamos torcer!

Se vocês virem alguma perdida por aí, por favor, me contem tá?!

Beijos

3 de setembro de 2013

Aprendendo com a celebridade: Taylor Swift

A Taylor Swift, é uma pessoa impecável, fico boba como ela consegue estar sempre com tudo tão no lugar, uma coisa de princesa né?! E hoje, vamos aprender com ela a estar impecável até de tênis, a Taylor usa tênis com looks femininos e arrumadinhos, num estilo retrô que ela adora, assim óh:

estilo, fashion, look, femininos, delicados, romanticos, lindos, cantora,

Para o tênis ganhar status de arrumadinho é só caprichar no resto da produção, assim como ela faz, além de roupas bem femininas, cabelos e maquiagem de bonita são ótimos companheiros pros tênis fazerem bonito. Ela aposta no tênis Keds, modelo que eu acho uma gracinha e está voltando com tudo no Brasil, inclusive a Taylor Swift tem uma linha especial com a Keds, mas podem apostar em outros modelos de tênis também, só não vale ser modelo esportivo, abaixo selecionei algumas sugestões que ficam ótimos com produções no estilo da Taylor, olhem só:

keds, converse, comprar, malu, amaia, ballasox, estilo, feminino, moderno


Todos tão lindos e o melhor com preços bem amigos, para o cartão de crédito praticamente pular da carteira, hehe. Os tênis são super versáteis, então vale ter um modelo bacana para usar em várias produções por aí, tanto femininas e arrumadinhas quanto as da Taylor como em looks mais despojadas pros dias que a gente não está a fim de pensar muito.

Beijos

2 de setembro de 2013

Lindeza do Dia: Botinha Via Mia

bota cano curto, bota no verão, primavera, Bota de cano curto, sem forro, com corte a fio e solado colorido., linda, barata, fashion, cult

O inverno está quase dando tchau, as botas ficando esquecidas no fundo do guarda-roupa, mas esse modelo da Via Mia de cano baixo e cadarço casa perfeitamente com looks mais fresquinhos, esse solado colorido não é uma graça?! E o preço é para morrer ainda mais de amores, essa lindeza custa R$ 109,00, bem barata né? Vou ter que me controlar, mas se você não precisa se controlar eu indico muito, linda demais!

Está a venda aqui. Tem preta também, para quem preferir, mas acabou na loja online.

Beijos

1 de setembro de 2013

Bem-vindo Setembro!!!

Tenho um carinho MUITO especial por setembro, é o mês do meu tão amado aniversário e eu amo fazer aniversário, amo ter um dia que a atenção de todos é pra mim, hehe, por mim seria o mês todo de festa, mas confesso que esse ano a idade está me assustando, fazer 26 anos me deixa muito mais perto dos 30 do que dos 20, estou com um semi-desespero de querer fazer tudo que puder ser feito nessa vida, mas estou tentando controlar essa ansiedade e curtir só o lado bom do dia que eu nasci, por isso vim dividir com vocês alguns links legais que giram em torno disso tudo, vamos lá!?

1. Não sou o melhor exemplar de virginiano da terra, mas adoro ler sobre meu signo e estava doida para ler o calendário astral da Farm sobre virgem.



2. Texto muito bom sobre a síndrome dos 20 e poucos anos.


3. Lista com 25 coisas que devemos saber aos 25 anos.


4. Não é nada novidade mas eu não me canso de ouvir (e ver!) Velha e Louca da Mallu Magalhães.


Bom mês de setembro pra genteee!!! ;)

Beijos