Páginas

27 de março de 2014

Encomendas de Looks ilustrados do dia

Oi gente, eu sei que a tag Look ilustrado do dia, é muito querida por muitas de vocês que acessam o blog, eu realmente fico triste dela estar bem ausente ultimamente, infelizmente não tenho tido muito tempo, as encomendas de ilustrações são muitas e fica difícil arrumar um tempo para as que eu faço por puro prazer.

Então, hoje para matar um pouco a saudade dos looks ilustrados e contar que você também pode encomendar um, é só me mandar e-mail (asagadabota@gmail.com) que conversamos, mostrarei alguns que foram encomendas de clientes muito queridas, olhem só:

ilustração personalizada para blog, desenho,

ilustração personalizada para blog, desenho,

A Ritielle, do blog Things I Love, todo mês faz uma votação no blog dela do look que suas leitoras gostariam que fosse ilustrado e quem faz as ilustrações sou eu! E sim, ela ama a Antix! 


ilustração personalizada para blog, desenho,

A Mirian, do blog A Moda da Mira, encomendou essa ilustração porque sempre quis uma bonequinha sua, eu adoro o resultado dessa ilustração dela, foi inspirada nesse look aqui.


ilustração personalizada para blog, desenho,

A Fernanda, do blog Meu Closet, Meu Jardim, também encomendou um look ilustrado, inspirado nesse look aqui, ela irá fazer vários quadrinhos para decorar sua casa, tem mais ilustrações dela a caminho! :)

Obrigada meninas por confiarem no meu trabalho, é sempre um prazer trabalhar com vocês, são todas muito queridas! :)

Espero que tenha dado para todo mundo matar um pouquinho da saudade dos meus desenhos e prometo que em breve arrumarei um tempinho para voltar com a tag!

Beijos


24 de março de 2014

Oi outono! Oi cardigan!



O outono começou dia 20, mas o friozinho só deu as caras por aqui ontem no fim do dia, num domingo bem preguiçoso, mais perfeito impossível. E poder tirar um cardigan do guarda-roupa me encheu de alegria, não que eu não goste de calor, mas estava enjoada do sol tão fortemente presente, hehe, BH estava derretendo minha gente! Por isso o ventinho frio foi recebido com tanta emoção.

Eu sou bem friorenta, mas ainda não tem frio para usar casaco e cachecol aqui, mas está o clima perfeito para usar meus tão amados cardigans, peça perfeita para quase todo outono/inverno aqui de BH, que é bem raro ser muito frio, ai me deu a ideia de fazer essa postagem com inspirações com cardigans para quem está curtindo os primeiros dias do outono.

Olhem que monte de inspirações lindas!


moda, look, inspiração, listras, onça, animal print, rosa, com jeans, linda

Coloridos e estampados deixam qualquer produção mais interessante! Os meus são todos em cores neutras tenho que investir em uns assim. E olha como ficou lindo por cima de camisa jeans, vou copiar! ;)


fashion, moda, look, estilo, listras, floral, poá, casual, chique, como usar

Olha como fica lindo com peças estampadas, o segundo look não está um amor com esse mix de estampas do cardigan listrado com a camisa de bolinhas?


como usar, estilo, looks, produções, neutros, básico, clássico, betty cardigans

Usar com todos os botões fechados dá outra cara a peça, mas tem que estar num tamanho nada apertado, porque é feio quando parece que o cardigan vai explodir e abrir a qualquer hora, sabem como? E tem esse jeito de usar invertido, fechando os botões nas costas, não funciona muito para meu tipo de corpo, e não sei se funciona na vida real, nunca tentei, mas nas fotos é sempre lindo!


perolas, faça você mesmo, customização, spikes, paêtes, estilo, chique

Aqui não são inspirações de como usar, mas sim para quem quiser arriscar num DIY, tirando o da Farm (o com perolas) que dá um trabalhão para fazer, sim eu já fiz, os outros são bem fáceis e lindos.


casual, estilo, chique, sofisticado, cinza, preto, salto, moderno, como usar

E por último esses dois looks básicos e lindos, em tons neutros, um super casual e outro para sair bem gata, usaria os dois!

Peça mais versátil não há, né? E é tão confortável, eu sempre levo um na bolsa caso esfrie, além de tudo ocupa pouco espaço.

Espero que o frio tenha chegado na cidade de vocês também e vocês aproveitem as dicas! :)

Beijos

20 de março de 2014

Meus desnecessários muito necessários

Eu não sou uma pessoa fresca, não mesmo, não sou o tipo que tem milhares de coisas supérfluas que não vivo sem, sou bem basicona, preu gastar meu suado dinheiro em alguma coisa ela tem que realmente valer a pena e ser útil no meu dia a dia, mas claro que sou mulher e tenho umas excentricidades e hoje vim mostrar dois produtos que muitaaaa gente vai achar que é dinheiro sendo jogado fora, mas que eu não abro mão. E posso garantir para vocês que eles são realmente bons e valem cada centavinho, mesmo eu sabendo que eu viveria bem tranquilamente sem eles, isso é claro se nunca tivesse experimentado, agora seria realmente difícil não tê-los na minha rotina.

Esse é meu desnecessário muito necessário mais antigo, eu sou viciada nessa cera nutritiva de unhas e cutículas da Granado, adoro o cheiro, a textura, o tanto que dura (a minha dura uns 6 meses) e o tanto que faz diferença para minhas cutículas. Eu nunca tirei cutícula na vida (pasmem!) e acaba que mesmo ela sendo fininha e quase inexistente sem a cera ela fica meio rebelde e ressecada, o que faz com que o esmalte fique feio mais rápido, mas com a cera a cutícula fica bonita o tempo todo! O potinho é pequeno, dá para levar para todo lado, e mesmo sendo pequeno como eu disse dura muito!

Claro que é uma frescurinha, porque tem vários cremes que dão conta da hidratação das cutículas, inclusive Bepantol, que é minha segunda opção preferida para isso, mas existe todo um ritual em ter um potinho rosa, com cheiro delícia para passar nas cutículas várias vezes ao dia. E juro, ele é realmente muito bom, mas tem que passar sempre, não adianta passar uma vez na semana e querer sua cutícula linda a vida toda, eu uso umas três vezes ao dia.

Ela custa uma média de R$ 20, não é um preço absurdo, mas também não acho baratíssimo, afinal é uma frescura mesmo, mas gosto tanto que nem ligo, pago feliz! Você encontra em farmácias, não é nada difícil de achar.

benefícios, como usar, indicação

Agora a polêmica água termal, polêmica porque tem quem brigue e fale que água termal nada mais é que água comum numa embalagem bonitinha para enganar bobas. Então, eu me assumo como boba e uso mesmo! Mas na verdade não acho enganação não, pelo menos para mim fez muita diferença. Eu uso em duas situações, antes de passar o hidratante, borrifo na pele e ainda nela bem úmida passo o hidratante, a ideia aqui é que a pele absorva o hidratante e água juntos e mantenha a hidratação da pele por mais tempo,  funciona muito além de ser super refrescante. O outro jeito que uso é depois da maquiagem completamente pronta, essa pode ser meio assustadora para quem nunca testou e dar a impressão que vai melecar tudo, mas eu juro que não, o que acontece é que a água termal tira aquele aspecto de acabei de passar maquiagem, sabe? É uma maravilha!

É uma frescurinha também, mas é eficiente demais! O único problema aqui é que água termal é cara, por volta de R$ 30, 50ml de produto, e ao contrário da cera não dura tanto, uma por mês é minha média. Eu não tenho uma marca preferida, vario entre Avéne, La Roche-Posey e Vichy, e sou super aberta a usar outras marcas. Você encontra em farmácias e também é super fácil de achar.

Viram como sou centrada, em mundo com tanta coisa específica para tudo e qualquer coisa, que a gente nem sabe direito ao certo para que serve eu só uso duas! E de ambas garanto a qualidade! ;)

E vocês tem algum desnecessário muito necessário para me apresentar?

Beijos


18 de março de 2014

Vários docksides femininos lindões!

Para você que é minha companheira na paixão pelos docksides, hoje tem mais um update de umas das postagens mais lidas do blog desde sempre. Se eu contar para vocês o tanto de gente que chega até o blog buscando "dockside feminino" no Google, cês iam ficar boba! Para quem não lembra já falei deles aqui, aqui e aqui.

Então para você que parou aqui nessa situação seja muito bem-vinda e a vocês que me acompanham sempre obrigada e podem  babar a vontade nos modelos lindos que as marca lançaram para este outono/inverno, coisa que por sinal eu nunca vou entender, porque as marcas lançam mais docksides nas estações mais frias do ano? Se souberem me respondam, fico encucada com isso!

Mas chega de falar e vamos os amados, idolatrados, salve-salve docksides, áh e só lembrando que abaixo da montagem, nos número estão os links de onde comprar cada modelo!

onde comprar dockside feminino, internet, modelos, docksides lindos, estilo, preços

(1)  (2)  (3)  (4)  (5)  (6)  (7)  (8)

É muita lindeza para meu coração e para o meu bolso que não tem verba para comprar todos, hehe!

A Via Mia sempre arrasa nos modelos de dockside, sempre lindos! A Santa Lolla está inspirada, a coleção atual tem um monte de sapatos lindos e os docksides não ficaram de fora, vieram em várias cores e estampas, morri no de onça! A Richards faz os modelos com mais cara de ricos, e me dão a impressão que duram anos, também com preço salgado deles tem que durar para o resto da vida mesmo, né? O da Bollasox não é o meu preferido, mas achei bonito também! Até a Crocs, lançou um modelo, e vou contar que achei bem gracinha, tá!?  E eu achei um amor os modelos da Vans, até o rosa eu adorei e olha que rosa passou longe de ser minha cor preferida.

Agora é só deixar a fatura do cartão de crédito um pouquinho mais gorda, porque ficou difícil não querer nenhum, pelo menos para mim estááa muito difícil! ;p

Espero que tenham gostado!

Beijos

13 de março de 2014

Lindeza do Dia: Oxford sendo lindo

Oi gente, antes de mostrar a lindeza que eu escolhi para hoje, eu quero dizer que contínuo viva, apesar de muito sumida, por isso a postagem de hoje é rapidinha, mas ainda assim linda! Prometo que estarei mais presente, assim que o trabalho deixar! ;)

Olivia Palermo, look, oxford prata, estilo, lady, saia evasê, listras, cool

Olívia Palermo sendo linda com esse look fofo! Eu adoro muito mais esse look pelo oxford, qualquer outra escolha de sapato teria deixado a produção bem menos interessante, concordam? Claroooo, que eu estou sendo tendenciosa e oxford é o sapato que está fazendo meu olhos brilharem ultimamente, hihi, mas eu sempre gostei dessa coisa de peças mais masculinas, para misturar com peças bem femininas, exatamente como a Olívia Palermo fez no dia que escolheu esse look. Ficou linda, na verdade ela sempre está, não consigo lembrar de um look dela que não tenha gostado.

Eu já escolhi o oxford que virá morar comigo nesse inverno, para eu fazer um look bem igual ao da Palermo e muito outros, é esse aqui da Santa Lolla, óh:

verniz, prata, dourado, preto, estilo, sapato, lindo, comprar

Lindos né? Queria um de cada cor, mas só um virá morar comigo, qual vocês preferem?

Beijos