Páginas

26 de junho de 2014

Meia aparecida!

Oi gente, os dias por aqui estão com aquele friozinho gostoso, aquele que não dá para sair sem uma blusa de frio, mas que você também não congela, clima que eu amo! E como sou uma pessoa friorenta sempre uso sapatos fechados assim que temperatura cai um pouquinho, de preferência os que eu posso usar com meia e na maioria das vezes minha opção são as botas. Ai que para dar uma carinha nova as botas de todo dia fiquei querendo usar com um pouquinho da meia aparecendo, até postei na página do blog no Facebook (Já segue, né?) uma inspiração linda, então quis mostrar outras inspirações para vocês me contarem o que acham.

estilo, inspiração, inverno, outono, look

Todas as fotos acima são da Asos, se quiserem mais inspirações é só entrar no site, eles fazem várias produções lindas onde as meias ficam a mostra.

Eu ainda não experimentei, mas acho lindo vendo nas fotos, vou experimentar e se ficar bom fotografo e mostro no Instagram (Também já segue, né?). E vocês usariam?

Beijos


24 de junho de 2014

Fendas = ♥

Oi gente, hoje eu vim falar do meu mais novo amor e esse é novo mesmo, tem só 3 dias, hihi,  mas já virou amor de verdade, acreditem! ^^ É que eu estou completamente apaixonada por fendas, fico me perguntando como eu nunca em todos esses anos de vida tinha dado bola para um recorte tão lindo, feminino e sensual na medida.

Então deixa eu contar como esse caso de amor começou. Nesse último fim de semana minha amiga Bru, que já foi citada vááárias vezes aqui no blog, resolveu fazer uma limpa no seu guarda-roupa e fazer a alegria das amigas fazendo um bazar na sua casa, claro que eu fui, amo a ideia de roupa bacana circular e não ficar no fundo do armário de ninguém. Além das roupas lindas da Bru tinham também peças novas, que ela pegou com uma amiga dona de uma loja, que estava querendo queimar o estoque de coleções passadas, só roupa linda também, e foi dessa leva que meu amor por fendas começou, no meio da arara lotada de roupas lindas meus olhos brilharam por uma saia listrada (Sim, já sabem que eu amo listras, né?!) que tinha uma fenda, detalhe que na arara para mim pouco importava, estava amando ela só pelas listras mesmo. Peguei a saia e fui experimentar, aí que toda a mágica aconteceu, me senti a própria Angelina Jolie, hahaha, brincadeira, só achei maravilhoso mesmo o fato de um recorte simples fazer tanta diferença numa peça. Claro que comprei a saia, que é da marca Lore, aqui de BH (Pontos extras para a saia por isso também!) até postei no meu Instagram (Me segue lá, para ver minha carinha lindia de vez em quando!) um look usando ela, e eu amei tanto o resultado que quero usar todo dia!

E assim aconteceu o amor e eu tinha mesmo que dividir essa descoberta com vocês, porque se você que está sentada lendo este texto nunca experimentou uma saia ou vestido com fenda, ouça sua amiga Kênia e experimenta! E se você já está careca de sensualizar bonito com as fendas, meus parabéns! ^^

Para provar que não estou mentindo, nem exagerando (Tá, eu sempre exagero um pouco!) separei algumas inspirações lindas para provar que fendas são muito amor, olhem só!

saia com fenda, saia midi com fenda, look, estilo, feminino

Fendas em saias curtas são bem sensuais e quanto mais cavada a fenda for mais sensual fica. Eu não seguro fenda cavada demais não, mas acho lindo nos outros. No mais é só ter bom senso e observar se está apropriado para o ambiente.


Em saias longas as fendas dão aquele equilíbrio de esconde aqui, mostra ali e funciona do mesmo jeito das saias curtas quanto mais cavada a fenda mais sensual fica, mas acho que aqui como está cobrindo mais dá para ousar e usar  fendas mais cavadas.


Optei por mostrar vestidos longos sem ser de festa, já que as fendas são mais comuns em vestidos de festa, e olha como em vestidos mais dia a dia elas também funcionam perfeitamente, deixam o look super sofisticado e feminino!  

Não achei nenhuma inspiração boa de fendas em vestidos curtos, mas é a mesma ideia da saia.

E esse é meu look com minha amada saia com fenda, não está dando para ver bem a fenda, mas juro que ela faz toda diferença ao vivo. ;)



Agora que já convenci todo mundo é só ir as lojas e procurar uma que agrade vocês e experimentar, certeza que vão se apaixonar também!

Beijos


19 de junho de 2014

Estilo Ilustrado: Bruna Vieira

Oi gente, só para não perder o costume estou atrasada com o estilo ilustrado, que era para eu ter postado semana passada, mas juro que não deu tempo, tive viagem de última hora com o namorado, a Copa do Mundo tem deixado as semanas mais curtas e os trabalhos acumularam, todos os motivos/desculpas são ótimos, mas mesmo assim desculpa! ;)

E hoje tem um estilo ilustrado que eu amei fazer, tanto pela admiração que tenho pela pessoa, tanto pelo estilo que adoro e ainda tem o bônus de ser mineira! ^^Eu estou falando da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, quem acho que dispensa apresentações, já que ela é super sucesso!

E o estilo ilustrado da Bruna ficou assim:


ilustração Bruna Vieria, desenho, ilustração personalizada, ilustradora Kênia Lopes,

 A Bruna tem um estilo super fofo e feminino, que ela equilibra com peças mais pesadas como o coturno, ela sabe das coisas e arrasa nos looks!

E para quem ainda não conhece a Bruna, vai que tem né, ela é dona do blog Depois dos Quinze e com apenas vinte anos já tem três livros de super sucesso publicados, é puro talento! No blog além dos textos lindos, a Bruna fala de decoração, viagens, moda e muito mais, tudo sempre com fotografias lindas, não é atoa que ela é um sucesso! O blog é ótimo, se não conhece não deixa de acessar.

E então gostaram? Espero que sim! E o look ilustrado do dia fica para semana que vem, tá? Ainda não decidi quem vou ilustrar, então se tiverem sugestões é só deixar nos comentários.

Beijos


18 de junho de 2014

Copa do Mundo Listrada

Tem tanta postagem com inspirações de looks para usar na Copa do Mundo pela internet afora que tinha até desistido de falar sobre o assunto aqui no blog, mas ontem postei na Fanpage do blog (Segue lá!) esse look aqui e fez o maior sucesso, e para mim o motivo de tanta gente ter gostado é porque ele é um look que funciona nos dias dos jogos do Brasil e em todos os outros dias da vida, não é verdade?

Então eu pensei como eu veria os jogos do Brasil dentro do meu estilo mas sem a camisa da seleção? Só deixando claro que eu não tenho nada contra look com a camisa do Brasil, ontem mesmo vi o jogo com uma feliz da vida, mas eu quis criar uma opção mais fashion para a ocasião e que desse para usar sempre, com Copa do Mundo rolando ou não.

Ai que rapidamente e talvez tendenciosamente vieram as listras na minha cabeça, para quem não sabe estampa de listras é minha estampa preferida! ^^ Então dei uma pesquisada na internê para ver o que eu achava que daria para aproveitar para a Copa, e não é que achei looks lindos e super copiáveis, olhem só:


Fala que não fica uma combinação linda, gente! Fica com cara de Copa no dia dos jogos, mas em qualquer outro dia eles funcionam lindamente. A peça listrada sendo em branco e azul,  já é meio caminho andado para um look Copa, só misturar com verde, ou amarelo ou os dois! O segundo e primeiro look eu quero usar todos os dias de tão maravilhosos!


Looks ótimos para inspirar quem vai ver o jogo no trabalho, ou para quem não vai ter tempo de trocar a roupa do trabalho para o jogo. Todas lindas, e muito usáveis todos os dias também! Esse segundo look é tão minha cara, uma pena eu não ter uma calça amarela! :/


Looks confortáveis ótimos para quem for ver o jogo na farra, sem grandes preocupações mas lindos! Aqui vale apostar num penteado mais arrumado, acessórios e uma maquiagem bonita.

Então é isso meninas, espero ter inspirado vocês a torcerem mais gatas pelo Brasil e listradinhas, hihi!

Beijos

10 de junho de 2014

Eu ilustro: Brechó Meu Closet, Meu Jardim

Oi gente, como estão vocês? 

Hoje a tag Eu ilustro é super especial, porque tem um dos últimos trabalhos que fiz para uma amiga super querida que ASDB me proporcionou ter, a linda Fê do blog Meu Closet, Meu Jardim. Esse não é o primeiro (e nem será o último) trabalho que faço para a Fê, já motrei aqui no blog várias ilustrações feitas para ela (aqui, aqui, aqui e aqui). A Fê foi a primeira cliente que o blog me trouxe, sempre foi uma super incentivadora do meu trabalho e é uma das pessoas mais doces que conheço, é sempre um prazer enorme fazer trabalhos para ela!

E dessa vez o trabalho foi feito para o brechó online que a Fê tem, onde ela desapega de cada coisa mais linda que a outra, eu fico doida querendo tudo, essa mochila aqui, que eu amo e ando com ela para todo lado, eu comprei dela.  Acessem, certeza que vão amar!

Desde quando fiz o layout do blog Meu Closet, Meu Jardim, a ideia era aplicar ele também no Brechó, mas a Fê decidiu criar uma ilustração exclusiva para ele, mas mantendo a identidade visual do blog, e o resultado ficou assim:

ilustração, encomenda de ilustração, desenho personalizado, logo, fofo,

Na ilustração vários vestidos com a cara da Fê numa arara fofa, além do manequim, inspirado no que ela usa para fazer as fotos do brechó! ♥  Amei demais o resultado! E vocês o que acharam?

Se você gostou, encomenda uma ilustração para você também, ficarei super feliz em responder você, é só enviar um e-mail para asagadabota@gmail.com que conversamos! ;)

Beijos



6 de junho de 2014

Look ilustrado do dia: Ju Romano, do blog Entre topetes & vinis

Oi gente, como prometido essa semana tem look ilustrado do dia ^^, e é de uma blogueira que eu fiquei super feliz em ilustrar! Sabe aquela pessoa que você nunca conversou, mas que tem certeza que seria amiga, então é assim que me sinto com a Ju Romano, do blog Entre topetes e vinis, ela é tão gente como a gente, sem afetação, aquelas pessoas que tem carisma natural, sabe? Além de linda, sou fã demais!

A Ju é plus size e faz cada produção mais linda que a outra, sem essa frescura de pode ou não pode que as pessoas teimam em inventar, e esse look que ilustrei é a prova que a Ju está certíssima e que essa história de pode ou não pode na hora de se vestir é uma grande bobeira, o que importa é se sentir bem e ser feliz minha gente! :)

E o look lindo da Ju que ilustrei foi esse:

ilustração personalziada para blog, ilustração, desenho, ilustradora Kênia Lopes
Look real AQUI.
Como não amar tanta lindeza, eu amei o look e usaria tudinho! Não deixem de ler o texto que a Ju postou junto com esse look, aposto que também vão se apaixonar por ela! ♥

A Ju, para quem ainda não conhece tem um blog lindo o Entre topetes & vinis, onde posta vários looks super inspiradores, aborda vários temas para quem não se encaixa no "padrão" de beleza que nos é empurrado todos os dias, além de dicas de maquiagem, cabelo, tudo com textos super bem escritos. Vai lá conhecer, indico muito, a Ju arrasa!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e semana que vem tem Estilo Ilustrado, alguém aí tem palpite de quem será?

Beijos


4 de junho de 2014

DIY para sua Festa Junina

Eu AMO festas juninas, todas que sou convidada eu vou na maior empolgação e a caráter, sempre penso que se fizesse aniversário nessa época do ano repetiria o tema Festa Junina todos os anos, hihi, culpa em grande parte das comidas deliciosas típicas dessa época, mas gosto muito do clima geral da festa!

No ano passado fiz uma postagem com inspirações para você ser a mais linda e estilosa da Festa Junina, quem não viu ou não lembra pode ler AQUI, mas esse ano decidi focar no DIY para todo mundo deixar as festas juninas ainda mais lindas. Todos muito fáceis, prometo! ^^

decoração festa junina, vaso, flor,

Começando por esse enfeite lindo e fácil, fácil, para deixar sua festa junina mais florida,  o passo a passo baba dele está aqui.


decoração barata festa junina, linda, diy, fala você mesmo, inspiração

O que não pode faltar numa boa festa junina? Doces, muitos doces!!! E agora você vai ter um lugar bem lindo para colocá-los,  o passo a passo também muito fácil está aqui.


inspiração decoração festa junina, bandeirinhas, pequenas, fofo, fácil

Minha parte preferida da decoração das festas juninas são as bandeirinhas, tanto que eu acho elas aplicáveis em vários outros temas de festa de tanto que gosto, e essas pequeninas deixam qualquer decoração mais fofa e dá para aplicar em vários lugares. Esse DIY é tão fácil que tem até as bandeirinhas para você imprimir e só cortar, olha aqui.


garrafas decoradas para festa junina, barato, inspiração

Eu amo garrafas na decoração, é uma opção tão barata e linda, né? E essas com chapéu e lenço estão demais! De tão fácil nem tem passo a passo explicativo, é só pintar a garrafa (se quiser!) comprar esses mini chapéus que ficam super fáceis de achar nessa época do ano e amarrar um pedaço de pano simulando um lenço, como não amar! ^^


Passo a passo lanterna festa junina, decoração

As lanternas são tradicionais nas festas juninas, são bem fáceis de fazer, baratas e deixam a decoração mais colorida! O passo a passo está aqui.

Espero que vocês tenham muitas festas juninas para ir e animem a deixar a de vocês ainda mais linda!

Beijos


2 de junho de 2014

5 penteados fáceis para testar essa semana

Oi gente! Semana passada fiquei meio sumida, mil desculpas, essa semana prometo ser mais presente! ^^

E para começar bem a semana e deixar ela mais interessante selecionei cinco opções de penteados fáceis para fazer um a cada dia dessa semana, olha só:


 Coque baixo, lindo, elegante e fácil, o passo a passo está aqui.



Um penteado solto também tem seu charme e esse está lindo, o passo a passo está aqui.



Eu amo tranças, das mais básicas as mais elaboradas, e a combinação de coque com trança é ainda mais amor, bem fácil, é só saber fazer trança embutida, está explicadinho como se faz aqui.



 O coque mais fácil e lindo do mundo, dúvida? Olha aqui.


Amo esse penteado, tem cara de francesa, não tem? Parece difícil mas juro que é fácil, passo a passo aqui.

E então, todas muito animadas a fazer? Espero muito que sim! ;)

Beijos