Páginas

28 de agosto de 2014

Música do dia: Mais Ninguém, Banda do Mar

Tem muito tempo que estou querendo falar sobre música aqui no blog, então pensei em fazer a tag Música do dia, onde eu mostro músicas/bandas que eu descobri, ou que eu gosto para vocês e de quebra as músicas apresentadas viram artes bonitinhas que eu amo fazer! ^^

Essa vontade doida de começar com a tag hoje mesmo, veio quando ouvi a música Mais Ninguém, da Banda do Mar, composta por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e o português Fred Ferreira, como não amar uma banda com Mallu e Marcelo juntos? ❤️

O álbum foi lançado a poucos dias no iTunes e já tem um dos clipes mais divertidos da história, com direito a Passinho do Romano e tudo feito pelos integrantes da banda e participação especial do dançarino Fezinho Paratty, que tem milhões de views no You Tube dançando o Passinho do Romano, ouçam e aprendam a coreografia divertidíssima:



Hahahahaha, eu achei demais! A música é ótima, tem um clima dançante, mas com toda delicadeza da Mallu cantando.

E agora a parte fofa da música que eu resolvi ilustrar, que poderia ter sido escrita por mim e pelo namorado, de tanto que tem a ver com a gente! ❤️

música ilustrada Mallu Magalhães, Marcelo Camelo, Música do dia: Mais Ninguém, Banda do Mar


 Me contem se gostaram da ideia e se devo continuar! ;)

Beijos


26 de agosto de 2014

É jeans, mas não é tão básico assim!

Oi gente, hoje vim falar de jeans, de uma nova cara do jeans que venho vendo cada vez com mais frequência, que é o jeans estampado. Tudo começou quando meu namorado que está fazendo intercâmbio lá na Zoropa (assunto para outra postagem!), me mostrou umas camisas jeans que ele comprou na liquidação de verão de lá, todas lindas e todas estampadas.

Até aí tudo bem, só invejei de leve a compra ótima do namorado e segui a vida, dias depois fui na C&A e lá vi várias peças em jeans com estampas dos mais variados tipos, notei mas não dei bola, só no dia seguinte quando fui a Farm e vi que tinham várias peças em jeans com estampa, que me toquei da coincidência.

Fiquei com aquilo na cabeça e chegando em casa pesquisei e vi que várias marcas tinham peças em jeans estampado na coleção primavera/verão 2015, então pimba (sim, sou velha!) ao que tudo indica veremos muito jeans estampado por aí ! ^^

Acredito que é uma tendência que pegará fácil, afinal todo mundo adora jeans, e jeans com uma carinha nova e mais moderna não será diferente, né? Olhem como a estampa da outra cara para o jeans:

corosão, moda, estilo, jeans, casual, estampa

Pelo que vi até agora as marcas estão apostando na aplicação da estampa sobre o jeans azul em suas variações de lavagem, e a estampa não cobre todo o jeans, a estampa meio que se fundi ao jeans, uma coisa meio desbotada, assim como nos exemplos acima mesmo.

E tem a versão que na verdade não é estampada no jeans, e sim uma lavagem mais clara no próprio jeans que dá o efeito de estampa, chama-se corrosão e o resultado é esse:

short jeans farm

Bem bonito também, né? ^^ Para quem gostou da ideia, achei peças bem bonitas na internet, olhem só:

Oh, boy!  |  Renner  |  Ecletic  |  Farm  | Farm  |  Ecletic
Eu amo jeans, e não resisti a essa nova cara dele e comprei um short bem liiindo para mim, em breve look com ele no blog! ;)

Beijos

18 de agosto de 2014

Achados Fast Fashion: Macacão, macaquinho e jardineiras da C&A

Oi gente, tinha muito tempo que não tirava fotos de achados de fast fashion e mostrava aqui no blog, e sei que a maioria da leitoras gosta muito! Por isso vou voltar com a tag, vou até criar um nome bonitinho para ela, mas ainda não consegui pensar em um bom, alguém tem alguma sugestão? Enquanto não penso, fica o nome super criativo Achados Fast Fashion, hehe!

Eu fui ao shopping na sexta e  não tive tempo de passar em todas as Fast Fashion do shopping, então foquei na C&A, que está com uma coleção MUITO legal, vale muito a pena dar uma passadinha por lá. Tinha tanta coisa linda que no começo peguei um milhão de peças para fotografar, mas não teria tempo de fotografar tudo e como eu tinha ido a C&A atrás de um macacão jeans, decidi focar nele e em seus amigos macaquinho e jardineira para mostrar aqui, olhem só:
coleção primavera verão 2015, Fast fashion, onde comprar jardineira, onde comprar macacão

O primeiro macaquinho da montagem tem estampa e modelagem mais adulta e veste super bem, tem o mesmo modelo em outras estampas. A jardineira estampada de cubos é maravilhosa, me lembrou muito as coisas da Farm. O terceiro macaquinho da montagem é lindo, a estampa são flores e caveiras mexicanas, é bem soltinho e parece um vestido no corpo, ótimo para o verão. A jardineira verde água com estampa de corações é muito fofa, ótima opção para as meninas mais românticas. A jardineira jeans com lavagem clarinha está bem linda, se eu não tivesse uma compraria essa com certeza.

E por fim meu maior desejo do momento o macacão jeans, postei na página do blog no Facebook (Ja segue, né?) que estava atrás de um e várias meninas me disseram que na C&A eu  acharia e achei mesmo, um lindo e maravilhoso, exatamente como eu queria, mas só tinha um no tamanho 46. Eu bem otimista experimentei, vai que ficava bom né, mas claro que ficou gigantesco :/, mas que é lindo é, se acharem comprem! ^^

Como eu disse a C&A está de parabéns por essa coleção, eu acabei não resitindo e levando um top cropped e uma calça para casa, mas essas eu mostro em look do dia para vocês depois.

Beijos


11 de agosto de 2014

Look ilustrado do dia: Camila, do blog Sim, senhorita

Oi gente, hoje tem look ilustrado de um look maravilhoso, digno de Lookbook.nu, de uma blogueira que eu amo, a Camila Gomes do blog Sim, senhorita. Vamos ver a versão ilustrada para depois eu falar mais da Camila e do seu blog lindo.

ilustração, ilustração personalizada, ilustradora Kênia Lopes, ilustração para blog
Versão real AQUI.

É muita lindeza junta, saia midi, scarpin floral e a Camila, amei e usaria tudo! Como o scarpin floral fez toda diferença né, seria só um look bonito, mas com ele ficou muito maravilhoso. ^^


A Camila é de BH e tem um blog super pé no chão e inspirador, muito bem escrito, onde eu li uma das melhores postagens dos últimos tempos, essa aqui. Como não querer ser amiga de uma pessoa que escreve um texto desses, sou fã!

Ela tem um estilo super feminino e lindo e está sempre com maquiagens lindas. Vale mesmo o acesso ao Sim, senhorita, um blog super maduro sem frescura, certeza que vão amar.

Espero que tenham gostado da ilustração e sugestões de qual blogueira gostariam de ver ilustrada na próxima vez são super bem vindas, tá? ;)

Beijos


6 de agosto de 2014

Sapatilha Nude

Ei gente! Esses dias fui fazer um look bem colorido, misturando estampas e tudo mais e adivinhem o que fez muita falta? Sim, uma sapatilha nude, por incrível que pareça eu não tenho uma, sou super básica, mas se tratando de sapatos adoro uns modelos mais diferentes, aí que os básicos tão bem em falta aqui. E desde o dia que me dei conta disso, uma sapatilha nude vem fazendo cada dia mais falta, toda roupa que visto de lá para cá pede uma sapatilha nude. Acho que isso deve ser pura magia negra do consumismo, só pode, hehe!

Por ser básica a sapatilha nude combina com tudo e ainda alonga, é só encontrar o seu nude, já que isso varia de acordo com seu tom de pele. E eu acho que sapatilha nude tem um poder super enriquecedor nas produções, coisa que a sapatilha preta, tão básica quanto não tem, estou doida?

Olhem só como fica lindo e chique com tudo:

como usar sapatilha nude, sapatilha jude e jeans, sapatilha nude e saia midi, sapatilha nude e vestido, produções, estilo, flat

Lindeza né? Amo tanto nos looks com jeans, como com saias e vestidos, na verdade amo com tudo! É super fácil de achar, fiz uma busca na internet e achei muitos e muitos modelos, selecionei os meus preferidos na montagem abaixo. Eu comprei uma delas, alguém adivinha qual?

shoes flat nude, sapatilha nude, sapatilha bege, sapatilha básica
Dumond - Shoestock - My Shoes - Santa Lolla - Tutu - Raphaella Booz - Copodarte - Via Mia

Nude para vários tons de pele, para vários gostos e bolsos. Lembrando que os links das lojas que vendem cada sapatilha estão em baixo da montagem!


E aí gostaram? E eu sou a única que não tem uma sapatilha nude até hoje?

Beijos


4 de agosto de 2014

Indo além do blog

Ei gente, na última postagem que fiz sobre bolsa redonda, vi que muitas de vocês gostaram muito  da bolsa da Orna. Não sei se todas sabem mas a Orna é a marca das irmãs Alcantâra do blog Tudo Orna, a Bá, Dé e Ju. Aí que isso me fez pensar em pessoas que vão além do que já fazem, então selecionei três blogs que foram além e que deram origem a marcas super legais e cheias de personalidade, olhem só:

marca, estilo, made in brazil, blog Tudo Orna,

Começando pela própria Orna, a marca é novinha, acabou de lançar sua primeira coleção e tem a cara da criadoras. Com peças com estampas lindas inspiradas em Curitiba, acessórios diferentes e modelagens atemporais.

O blog Tudo Orna é um sucesso e as meninas poderiam muito bem viver somente dele, mas não, elas foram lá e criaram uma marca linda, com produtos mais lindos ainda, pensaram num conceito, desenharam as peças, escolherem os materiais e tudo mais que você pode ver no site. É impossível não querer pelo menos uma peça da marca.

estilo, marca, made in brazil, estampa, Carol Burgo

A Carol Burgo é outro exemplo inspirador de blogueira que foi além do blog e criou uma marca linda, a Prosa, marca cheia de personalidade, cores e estampas de babar, ou seja a cara da Carol, que também é dona do blog Small Fashion Diary onde posta looks super acessíveis e maravilhosos.

A Carol é publicitária e é ilustra lindamente bem, todas as estampas lindas que vimos acima são feitas por ela. Como não querer tudo! ^^

Estilo, made in brazil, chapéu, blog A Produção

A  Nath Nogueira do blog A Produção, blog que ela já não atualiza mais (uma pena!), criou a Nath Hats, uma marca de chapéus que ela mesmo produz em seu ateliê, e claro todos são cheios de estilo assim como ela. São vários modelos, um mais lindo que o outro e todos feitos a mão pela Nath que envia para todo o país, uma lindeza só!

E o mais legal em todas essas marcas, além das peças maravilhosas é claro, é que não tem só o nome das blogueiras assinando uma coleção, tem de verdade o trabalho delas ali,  o estilo e a essência de cada uma está presente em cada detalhe, eu acho isso fantástico! *-*

Tem mais alguma blogueira que criou sua própria marca que vocês conhecem? Se sim, deixem nos comentários, vou adorar conhecer! :)

Beijos