Páginas

29 de dezembro de 2014

Inspirações de maquiagem e cabelo para o Réveillon

Ei gente!

Sumi, eu sei, aproveitei o Natal e tirei uns dias de folga, estava precisando não pensar em trabalho por um tempo, agora estou de volta e cheia de energia! ;)

Voltei com inspirações lindas para todas ficarem lindas no réveillon e começarmos 2015 com a auto-estima lá em cima, olhem só:


Começando por essa inspiração meio fada que eu adoro. O penteado é super lindo e fácil de fazer, o passo a passo dele está aqui, ótima opção para aguentar esse calor, né?  Para completar é só apostar no olho com delineado duplo, que ficou maravilhoso com prata e tem tudo a ver com o réveillon, o tutorial dele é esse aqui. Na boca é só aplicar um gloss e tá linda!



Essa opção é ótima para que vai passar o réveillon na praia, com o cabelo solto ondulado e tiara de tranças, parece difícil mas não é, o passo a passo está aqui, só tem que ter cabelo longo para conseguir copiar. No olho uma sombra com marrom e dourado, bem simples mas linda, o tutorial dela está aqui. E para dar uma sofisticada um batom vinho fica ótimo!



E por último uma opção para você que vai ter um réveillon de diva, aposte no coque rosquinha que é SUPER fácil de fazer, você aprende aquié um clássico. No olho sombra preta poderosa bem esfumada com sombra marrom, você aprende aqui e batom nude para deixar o olhão marcado brilhar!

E ai, qual deles mais combina com o réveillon de vocês? Eu acho que vou me inspirar no primeiro.

Beijos


22 de dezembro de 2014

Fanart: Anna e Elsa, Frozen

Ei gente!

Eu sempre AMEI desenhar personagens de filmes, séries, desenhos animados, livros e etc do meu jeito, e só bem velha descobri que existia até um termo para isso que eu tanto adoro fazer nas horas vagas, que é Fanart.

Tem um tempão que estou para criar uma tag no blog para mostrar os fanarts que desenho, aí que nesse fim de semana vi o filme Frozen e fiquei tão apaixonada que ilustrei a Anna e Elsa, as princesas lindas do filme. Consegui colorir e finalizar e hoje são elas que inauguram essa nova tag do blog!

ilustração, fofa, desenho, frozen cute, cute elsa, draw, kênia lopes, desenho disney

Acho que praticamente todo mundo já viu esse filme, mas se tem alguém que ainda não viu, não deixe de ver, é fofo e faz a gente voltar a ser criança um pouquinho!

Eu amo animação, infelizmente vejo bem menos do que gostaria, mas elas fazem tão bem para meu processo criativo que já está na minha listinha de 2015 ver muitas!

Espero que tenham gostado da minha Anna e Elsa!

E sugestões de personagens que queiram ver ilustrados no meu traço são SUPER bem vindas!

Beijos


18 de dezembro de 2014

Dicas de maquiagem para quem usa óculos

Ei gente!

Hoje fui ao oftalmologista atualizar a receita dos meus vários graus de astigmatismo e como estou empolgada com a ideia de óculos novos depois de vários anos usando o mesmo, quis vir aqui falar um pouco de maquiagem para quem usa óculos.

Quem usa óculos sabe que as vezes o combo óculos + maquiagem é um dilema, como os óculos são super marcantes, as vezes dá a impressão que vai ficar de mais e pesar o visual, mas eu como usuária de óculos há MUITOS anos sei que dá sim para usar óculos e maquiagem e ficar ótimo. Olha só:



Eu AMO olho delineado com óculos (e sem também!), acho que valoriza muito o olhar e deixa a gente arrumada instantaneamente. Dá para variar na cor do delineador, no estilo e grossura do traço e estar sempre com uma cara diferente. Com certeza é minha maquiagem preferida quando estou de óculos, de preferência com boca nude, mas super rola com batom colorido.



Eu não fico tímida de usar batom coloridão de óculos não e ninguém deve ficar! Para não achar que está de mais é só deixar o olho bem básico, fica lindo!



E para quem não cogita usar um olhão poderoso quando está de óculos, não sabe a cara de mulher fatal que está deixando de lado, haha! Olha como fica lindo e sensual. A dica aqui para não pesar no visual é se a armação dos óculos for preta invista em sombras puxadas para o marrom, rosé e tons coloridos se a armação for mais clara aí pode apostar no olhão preto sem medo e boca nude!



E por último aquela maquiagem que a gente demora muito tempo para fazer com que ninguém perceba que a gente gastou um bom tempo se maquiando, hehe! Com  pela bem feita, muitas e muitas camadas de mascara de cílios, blush rosado e boca hidratada. Funciona muito para quem usa óculos, principalmente usando a pele bem iluminada, isso disfarça a sombra que o óculos projeta no rosto.



E um dica extra que eu acho super importante é invista em óculos com lentes anti-reflexo, sei que é mais caro, mas vale MUITO o investimento, valoriza muito o olhar e destaca qualquer maquiagem que você fizer! ;)

Espero que tenham gostado!

Beijos



16 de dezembro de 2014

Estilo Ilustrado: Melina Souza

Ei gente!

Hoje tem Estilo Ilustrado, oba! :) Essa é uma tag que eu amo fazer, mas faço pouco porque tenho que conhecer muito o estilo da pessoa quando decido ilustrar, então só dá para fazer de blogs que eu realmente sou muito viciada e a Melina, do blog Serendipity é um desses casos de amor!

A Mel tem um estilo super feminino, com direito a muitas saias rodadas, sapatilhas lindas, meia-calças e muitas outras peças fofas que eu ilustrei abaixo e ficou assim:


Ilustração Melina Souza, Mel, blog Serendipity, desenho blogueira,

A cartela de cores da ilustracão ficou super P&B com vermelho né, juro que não foi intencional e a Mel usa muitas outras cores.

Acompanho o Serendipity a tanto tempo, que nem sei como conheci ele, só sei que babo nas fotos da Mel desde sempre, amo ler as resenhas de livros e sou encantada pelo capricho de todo conteúdo do blog, é um blog que realmente merece todo sucesso que tem!

E está realizado os vários pedidos que recebi para ilustrar a Mel, espero que tenham gostado!

E sugestões de próximas blogueiras que gostariam de ver ilustradas por mim, são sempre super bem-vindas!

Beijos


15 de dezembro de 2014

Eu ilustro: Loja Petite

Ei gente!

A tag Eu ilustro está bem abandonada aqui no blog, mas eu continuo trabalhando loucamente, graças a Deus, só que na correria acabo esquecendo de mostrar meus últimos trabalhos para vocês.

Então hoje vim mostrar para vocês um trabalho muito fofo que fiz para a loja Petite, da blogueira e amiga Ritielle do Things I Love.

A Petite tem loja física lá na Bahia e a loja virtual estava desativada e voltou agora com carinha nova que criei para ela. Olha como ficou.

design, layout personalizado, desenho, ilustração, ilustradora Kênia Lopes, job, trabalho,

A loja virtual está um amorzinho, além das peças lindas que a Petite vende, agora a loja também está cheia de ilustrações minhas.

design, criação de logo, identidade visual, logomarca, orçamento


O logo foi reformulado, a intenção era manter a ideia original só deixando ele mais fofo, atualizando as cores, mudando a fonte e etc. Consegui? ˆˆ
design, personalizado, trabalho, criação de logo, job, cute, ilustração para loja

As embalagens que serão enviadas para todo o Brasil agora chegam ainda mais fofas nas casas das clientes.

E ainda tem uma mascote, muito da lindinha saindo do forno que em breve mostro aqui para vocês.

Espero que tenham gostado e quem quiser contratar meus serviços, fazer um orçamento é só enviar e-mail no asagadabota@gmai.com que conversamos! ;)

Super beijo!


11 de dezembro de 2014

Flash Tattoo, onde comprar

Ei gente!

A postagem de hoje estava nos rascunhos na tag desejando, mas agora o desejo já foi realizado e hoje vim mostrar e falar para vocês das Flash Tattoo, que são tatuagens temporárias metálicas.

Para que ainda não viu, não se desespere que ainda verá MUITO nesse verão. Eu estou apostando muitas fichas que elas serão febre, todo mundo vai usar até cansar e num futuro próximo veremos nossas fotos usando e teremos vergonha de nós mesmos, haha! O famoso amor de verão!

Mas enquanto a gente não enjoa, a gente usa e se diverte, porque elas são bem gracinhas e eu quero usar até na testa, de tão apaixonada que estou pelas Flash Tattoo. Olha como são fofinhas.

verão 2015, moda, modinha, tatuagem metálica, tatuagem dourada


Tem tudo a ver com verão, ótimo para usar na praia, piscina, acho bem bonito mesmo! É só saber usar nos ambientes certos e se divertir!

moda, modinha, tatuagem dourada, tatoo metálica, verão 2015, estilo, Kênia Lopes

moda, modinha, tatuagem dourada, tatoo metálica, verão 2015, estilo

E essas são as minhas que estou usando agora, enquanto escrevo esse post. Elas vem numa cartela que esqueci de fotografar antes de picotar ela toda e usar, com umas dez tatuagens. A aplicação é super simples: aplica na pele, molha, espera trinta segundos e pronto você virou praticamente uma sereia!

Eu ganhei de presente da minha amiga Bru, ela vende na loja dela. Quem quiser pode encomendar, ela envia para todo Brasil, a cartela custa R$ 32. ;)

A um mês atrás estava super difícil de achar, mas agora com a chegada das férias está bem fácil, muitos lugares estão vendendo de vários tipos de desenhos.

Eu estou AMANDO muito gente, não quero enjoar! ˆˆ

E vocês gostam?

Beijos

4 de dezembro de 2014

Desejando: Strappy Bra e onde comprar!

Oi gente!

Vocês já ouviram falar do Strappy Bra? Se não ouviram, muito provavelmente já viram e se ainda não viram com certeza verão muitos por aí, Strappy Bra nada mais é que um sutiã ou top com tiras, com o intuito de ficar a mostra mesmo.

Eu estou completamente obcecada por eles, adoro essa sensualidade na medida que ele dá a vários looks que seriam casuais. E ele acaba com o problema de peças super cavadas que dificultavam o uso do sutiã, esconder eles é até pecado de tão lindos que são, olhem só:


Lindo e sensual na medida, né? Esse último look com jaqueta de couro poderia ser eu muito tranquilamente! Se achou muito ousado, é só deixar aparecendo menos que também fica lindo!

Infelizmente achá-los ainda não está tão fácil, mas separei alguns bem lindos que vi a venda na internet.

1  -  2  -  3  -  4  -  5

Quero um de cada Papai Noel, haha! Espero que tenham gostado e beijos!


2 de dezembro de 2014

Long Bob, o corte mais amado do momento!

Oi gente!

Se tem um corte que está bombando entre muitas mulheres, esse corte é o long bob, que é aquele corte na altura dos ombros ou um pouco abaixo, o famoso tamanho médio.

 E eu acho demais, porque a gente sabe o tanto que a grande maioria da mulherada é apegada num cabelão, que eu também acho lindo, mas é bom para vermos que também é lindo ter cabelo mais curto e que o mais legal é poder mudar!

E como eu sempre digo cabelo cresce, então se você está tentada a experimentar esse corte selecionei vários antes e depois de quem se rendeu a esse corte e arrazou!


A blogueira Camila Coelho sempre usou cabelo longo, mas esse ano se rendeu ao corte médio e eu achei que ficou ótimo nela, cara de mulherão!


Eu acho a atriz Lily Collins maravilhosa, com um rosto super expressivo e o long bob ficou ótimo nela.


A atriz Lucy Hale é uma das que me fazem mais amar esse corte,  olha como ficou moderno e combinou perfeitamente com o rostinho de boneca dela.


A cantora Manu Gavassi parece que tem esse corte desde sempre, de tanto que combina com ela, mas ela já ostentou um cabelo bem longo por muito tempo.


Minha blogueira internacional preferida é a Jules, amo o estilo dela e amei quando ela aderiu ao long bob. Com ómbre hair fica bem lindo, né?


Thaila Ayala é linda de todo jeito, com qualquer roupa, com e sem maquiagem, ôh genética abençoada! E claro que ficou linda com cabelo médio que cortou recentemente!

Depois de tanta referência linda posso querer que meu cabelo cresça um palmo em uma semana só para eu levar essas foto no meu cabeleireiro?

Quero long bob de novo, já tive e amei, é super prático, dá para fazer vários penteados como um cabelão e é moderno como um cabelo curto! Super incentivo quem está querendo experimentar esse corte!

Beijos