Páginas

25 de fevereiro de 2015

Onde comprar itens fofos de decoração

Ei gente!

Hoje tem mais um post de decoração, esse assunto já está virando recorrente aqui no blog né, mas eu amo e não me canso gente. E sei que muitas de vocês também adoram! ˆˆ

E como já contei aqui algumas muitas vezes eu estou reformando meu quarto/home office e agora estou na fase de querer objetos fofos para deixar tudo com a minha cara, então passo horas em sites de decoração fazendo compras imaginárias e algumas reais também.

E essas são algumas das minhas lojas preferidas que vendem esses itens de decoração fofinhos que a gente tanto gosta, olhem só:

RAIN COAT


Tem um monte de objetos fofos e os preços são super em conta, um dos menores preços das lojas que vou mostrar aqui. A variedade é enorme e sempre chegam novidades.




YOU DO IT


Essa é o paraíso para quem gosta de decoração retrô e romântica. Com muito tons pastel, peças delicadas e lindas, para ter uma verdadeira casa de boneca. Os preços e variedade são bem legais também!


RETRATEIRA


Eu adoro muito essa loja, o layout do site é lindo, é cheio de objetos de decoração maravilhosos que super combinam com tudo no meu quarto e o preço é bem amigo. Uma dica é ficar de olho na aba Promoções, sempre tem muita coisa linda no precinho lá!


BOUTIQUE DOS ACHADOS


De todas essa é a que tem menos variedade, mas o que tem é m-u-i-t-o fofo!


BOUTIQUE DE LUXO


Tem produtos em conta e outros mais caros. A seleção de produtos deles é muito boa, é onde acho as coisas mais diferentes, que normalmente não vejo em outras lojas.



O mais legal foi ver as montagens dessa postagem todas juntas e perceber como cada loja tem seu estilo evidente nos produtos que vende, nunca tinha percebido isso tão claramente, legal né? Bom que tem objetos de decoração fofos para todos os gostos!

Em breve vou mostrar meu cantinho aqui, está ficando lindo! ˆˆ

Espero que tenham gostado e beijos


23 de fevereiro de 2015

Eu ilustro: Casal ilustrado

Ei gente,

Lembram que outro dia postei a primeira ilustração de casal que fiz? Ela fez o maior sucesso e eu fiquei toda feliz! E hoje tem mais uma ilustração fofa de casal, feita para uma amiga linda dos tempos do colégio. É tão legal ter amigos clientes, haha!

A Marcela encomendou essa ilustração para presentear o namorado no aniversário de namoro deles. Como eles se conheceram na empresa onde trabalham a temática da ilustração foi toda essa, mas com direito a detalhes futebolísticos e muitos corações!

ilustração personalizada para casal, ilustração casamento, ilustradora Kênia Lopes, desenho fofo

O casal é lindo e fica até difícil fazer jus a tanta lindeza, mas eu acho que consegui fazer um bom trabalho e eles ficaram bem fofos, né?

E se você gostou e também quiser virar uma ilustração fofinha é só entrar em contato pelo e-mail asagadabota@gmail.com que conversamos e eu envio orçamento sem compromisso. ;)

Beijos


17 de fevereiro de 2015

Meu look do dia: Fantasia de Baiana Improvisada

Ei gente!

Como foi o Carnaval de vocês? O meu apesar de amar uma farra foi bem tranquilo, jurava que iria para os blocos de BH todos os dias, mas estou véia e a preguiça falou mais alto, acabei indo só um dia e nos outros trabalhei e dormi para sempre. :p

E tenho que contar que BH está super de parabéns, Carnaval daqui está lindo, deu orgulho de ver! Ano que vem vou me programar direitinho, deixar a preguiça de lado e vou todos os dias, dessa vez de verdade! haha!

Fui no bloco de Baianas Ozadas e quis ir a caráter, mas como não tinha programado nenhuma fantasia foi tudo no improviso mesmo, mas gostei do resultado, olhem só:




O turbante é uma blusa velha que encontrei perdida no guarda-roupa, muitas flash tattoos, colei até no rosto, vestido (Farm) que virou blusa, saia (Farm) colorida para dar um cor. E eu não abro mão de um tênis (Converse) em lugares cheios, bolsa (Farm) pequena transversal só para guardar o básico e meu amado óculos de coração (Marisa).

Uma Baiana bem suave, mas bonitinha né?

Beijos

11 de fevereiro de 2015

Sugestões de acessórios de cabelo para o Carnaval

Ei gente!

No ano passado eu fiz duas postagens carnavalescas, uma com inspirações de makes e outra com sugestões de fantasias com o que já temos em casa, acho as duas super válidas para o carnaval desse ano também.

Só que este ano eu quis trazer sugestões para vocês do item que eu acho mais fácil para deixar qualquer um com cara de que vai para folia, que são os acessórios para cabelos divertidos! ˆˆ

Os acessórios para cabelos não demandam tanto tempo como uma maquiagem (nem derretem!), não dão trabalho quanto uma fantasia completa e mesmo assim são super legais e dão outra cara a qualquer roupa básica que você usar!

Você pode comprar pronto, nessa época do ano fica bem fácil de achar várias opções ou você pode fazer o seu, e é aí que o post de hoje entra na sua vida,  selecionei opções super fáceis e lindas que achei na internet para a gente mesmo fazer e sair no Carnaval feliz da vida!

Sugestões de acessórios de cabelo para o Carnaval
Achei AQUI.
Cocar em candy color é muito amor! E como podemos ver no passo a passo não tem mistério nenhum para ser feito e usa super poucos materiais, vou fazer com certeza!


Sugestões de acessórios de cabelo para o Carnaval
Achei AQUI.
Quem lembra do post que fiz sobre washi tape? Essa coroa é mais uma das milhares de opções de uso para essa fita adesiva linda! Super fácil e fofo!



Sugestões de acessórios de cabelo para o Carnaval
Achei AQUI.
Copo descartável fofo também vira uma coroa linda! Muito fácil de fazer! E funciona para meninos e meninas.


Sugestões de acessórios de cabelo para o Carnaval
Achei AQUI.
Agora se você quer uma cora de rainha ou rei bem poderosa esse DIY é para você. Acho que é a coroa mais trabalhosa que coloquei aqui, mas não chega nem perto de ser difícil e o resultado é super bonito!


Sugestões de acessórios de cabelo para o Carnaval
Achei AQUI.
Todo ano eu quero me fantasiar de Frida e nunca faço, esse ano não tem desculpa com essa tiara maravilhosa e super fácil de fazer!


Sugestões de acessórios de cabelo para o Carnaval
Achei AQUI.
E para fechar o post essa orelha de gatinha linda e brilhante, super fácil! Farei também com certeza!


Então aproveita que faltam três dias para o Carnaval começar oficialmente e corre para comprar os materiais que não tiver em casa e bora botar a mão na massa!

Já estou vendo que vai faltar dias de Carnaval para o tanto de acessórios que quero fazer, haha!

Espero ter inspirado vocês e beijos!


9 de fevereiro de 2015

Look ilustrado do dia: Renata Fukuda, do blog Umbigo sem Fundo

Ei gente!

Hoje tem mais um look ilustrado do dia, o último que fiz já tem tanto tempo, foi ano passado acreditam? Deu saudade! ˆˆ 

E o look lindo que virou ilustração hoje é da fofaaaa Renata Fukuda, do Umbigo sem Fundo. Acompanho o blog da Renata a pouco tempo, desde que ela participou do concurso We Love Fashion Blogs e no primeiro acesso já fiquei encantada por tudo, layout, fotos, como os texto são escritos, o jeito fofo da Renata (assistam os vídeos dela também e irão se apaixonar!), pelas Shoyu e a Sakura, as cachorrinhas dela, pelas resenhas, pelo cabelo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e claro pelos looks! 

A Renata tem um estilo girlie lindo e são tantos looks fofos que foi bem difícil escolher qual ilustrar, mas acabei escolhendo esse com cropped de crochê, pelo jeito como ela conseguiu deixar a peça bem no estilo dela, olha só que amor:

Look real AQUI

O blog da Renata é novo, tem pouco mais de um ano, então pode ser que você ainda não conheça, mas faz favor de mudar isso e ir lá conhecer! ;)

Espero que tenham gostado e beijos!


3 de fevereiro de 2015

Minha lojinha no Enjoei

Ei gente! 

Adivinha quem tem lojinha no Enjoei agora? Siiim, eu!!! E ela está cheia de peças lindas esperando novos donos para conhecer esse Brasil todo! 



As peças são minhas e da minha sogra que tem muito bom gosto e estão todas SUPER novas, várias foram usadas uma vez só. Acho de verdade que vocês vão gostar! Olhem só algumas peças que estão por lá:










Viram como tem para todo os gostos e só marca bem legal! :) Fiquem de olho que eu vou colocar muitas outras peças em breve! 

O Enjoei cobra uma taxa sobre cada venda, então quem quiser negociar diretamente comigo (asagadabota@gmail.com) ganha desconto de 20%! ;)

Beijos e boas compras!