Páginas

30 de junho de 2015

Como ter Sobrancelhas a la Cara Delevingne


Ei gente!

Sempre que penso em sobrancelhas grossas a primeira pessoa que vem a minha cabeça é a Cara Delevingne, que para mim tem uma das sobrancelhas mais perfeitas que já vi.

Por ser muito marcante não é todo mundo que gosta de sobrancelhas assim, mas eu acho lindo e tenho deixado a minha crescer a mais de um ano, infelizmente não chegou nem perto das sobrancelhas da Cara, mas estão mais grossas sim e em breve vou fazer um post contanto a história desse um ano sem fazer sobrancelhas.


Se você como eu não foi agraciada com sobrancelhas grossas lindas assim, tem alguns métodos para conseguir um olhar mais marcante mesmo que artificialmente e que funcionam super bem, olha só:


Sim,  você leu certinho, é megahair de sobrancelha mesmo, essa técnica é novidade e nem sei se tem que faça no Brasil. Soube pelo site da revista Marie Claire, de um salão nos Estados Unidos que faz. São colados pelos sintéticos aos pelos naturais da sobrancelha, com cola adesiva e pinça e dura até três semanas. O resultado é ótimo, como dá para ver acima!


Estou bem tentada a fazer micropigmentação de sobrancelhas, que é uma técnica diferente daquela sobrancelha definitiva que na maioria das vezes fica uó. A micropigmentação só vai até a primeira camada da pele, por isso dura até 2 anos e é feita simulando o fio, com cores e espessuras diferentes para um resultado mais natural possível.

Ainda não achei quem faça essa técnica com qualidade aqui em BH e região, então se alguém tiver indicações eu super aceito. ;)


Se bem feito o preenchimento com maquiagem deixa a sobrancelha super natural e aparentemente bem mais grossa.

Eu uso sempre, comprei um lápis da Hema, marca que não vende no Brasil :(, cinza que é exatamente do tom da minha sobrancelha, vou ver se faço resenha dele aqui. E a dica para essa técnica dar certo é exatamente essa, usar a maquiagem mais próxima do tom da sua sobrancelha possível e esfumar muito sempre, para não ficar marcado, dá para fazer com lápis ou sombra, é só escolher o que você achar mais fácil e treinar.

E vocês gostam de sobrancelhas mais grossas?

Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 



26 de junho de 2015

Home office a la Pinterest

Ei gente!

Sempre que compartilho alguma inspiração de decoração na página do blog (Já segue?) a publicação recebe várias curtidas, em sua maioria das vezes essas inspirações são de home office que encontro no Pinterest, site mais inspirador do mundo, né?

Eu passo um bom tempo babando nos home office maravilindos que encontro por lá e querendo um tão lindo assim. Aí que de tanto ver essas decorações lindas percebi que o quê faz tudo ficar tão com cara de Pinterest são os objetos de decorações super charmosos, que deixam qualquer mesa de escritório básica muito mais interessante. Bem assim óh:



Viram como são os objetos que fazem toda diferença, vale apostar em molduras nas paredes e prateleiras com prints legais, bandeirinhas, caixas organizadoras em cores fofas, vasos com flores, deixar os lápis a mostra e o que mais você achar que combina com o estilo do seu home office e te ajuda na execução do seu trabalho, porque não adianta só ser lindo, o home office tem que ser prático também.

É impossível ver tanta inspiração linda e não querer deixar seu cantinho de trabalho o mais Pinterestico possível, né?  Por isso eu selecionei vários itens de decor que deixarão qualquer home office muito mais lindo, digno ser pinado muitas vezes Pinterest.


Porta Livros Imaginarium
Luminária Rosa no Walmart
Copo Térmico Imaginarium
Kit Caderneta com 4 Tok & Stok
Quadro Oppa
Cofre Garrafa Coca-Cola Boutique de Luxo
Caixa Arquivo Tok & Stok
Mouse Pad Tok & Stok
Lixeira de bolinha Boutique de Luxo
Porta Lápis na Lojas Americanas
Porta Documento Elefante Etna
Caixa Imaginarium
Luminária Globo Imaginarium
Placa de Resina Retrateira
Vela aromatizadora Imaginarium

Uma tentação fazer essa lista, quis tudo! •-• Tem muita opção de itens de decoração legais na internet, tive que filtrar bem para o post não ficar enorme, então vale dar uma olhada nos outros itens das lojas que encontrei estes.

Agora estou com a pulguinha da decoração em mim e vou ter que dar uma mudada na cara das coisas no meu home office urgente, quero deixar ele lindo para postar no Pinterest também!

Espero que tenham gostado e beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


25 de junho de 2015

Meu look do dia: Saia midi + Slip on

Ei gente!

Lembram que fiz uma pesquisa para melhorias aqui no blog? Se não lembra e ainda não respondeu, vou mendigar de leve suas respostas AQUI, é super rápido e importante para deixar o ASDB lindo para vocês! ;) Então, nessa pesquisa o look do dia está ganhando em disparada nas coisas que vocês mais gostam de ver em blogs e eu fiquei bem feliz, porque também amo ver looks do dia, estamos em sintonia!

Só que aqui no blog essa categoria vivia as moscas, mas agora isso vai mudar e vocês verão pelo menos uma vez por semana um look meu aqui.

E o look de hoje é daqueles que eu amo todas as peças e uso tanto que é praticamente meu uniforme, mas nessa combinação das fotos foi a primeira vez e amei tanto o resultado e já repeti a combinação duas outras vezes! ˆˆ




Eu amo comprimento midi e fico feliz da vida que agora é super fácil achar várias peças nesse comprimento, essa minha é da Zara e imita um jeans, mas o tecido é mais molenga, porém encorpado, para deixar tudo no seu devido lugar, haha!

Ela é muito versátil e vai com tudo, daquelas compras que dá orgulho de ter feito, nesse dia usei do jeito que mais gosto, com peças casuais, cropped branco super básico da Shop 126, camisa jeans da Animale, que dá uma escondida no bumbum e quadril, já que a saia é bem justinha, slip on de onça da Riachuelo para o look não ser tão básico assim e os acessórios lindos são da Bru loja, que eu tanto amo!

Muito a minha cara esse look, vendo as fotos deu até vontade de usar tudo agora desse mesmo jeitinho, mas aqui está bem frio e não vai rolar!

Espero que tenham gostado e beijos!

E amanhã tem mais post, tá?! ;)

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


23 de junho de 2015

TAG: #Conheça o Artista (#MeetTheArtist)

Ei gente!

Hoje vou responder uma tag, a #conheçaoartista, versão nacional da #MeettTheArtist, que cada artista conta curiosidades sobre si mesmo e faz um auto retrato no seu traço, eu achei essa tag fofa, apesar de ter vergonha de me intitular como artista, hehe!

Na verdade essa tag está rolando no Instagram, onde fui marcada pela @ebcroquis, mas quis trazer ela aqui para blog também, para vocês saberem coisas sobre mim que eu acho que ainda não sabem. ;)



Vamos começar pelo que amo primeiro, porque o que a gente ama é sempre mais legal!

❤️ Animais: amo todos os bichos do mundo, até os insetos mais nojentos eu não consigo odiar. E a ideia é um dia parar de comer carne, venho reduzindo dia após dia a quantidade.

❤️ Ir a shows: com certeza esse é um dos programas que mais amo fazer, posso nem gostar tanto da banda, mas me divirto em qualquer show.

❤️ Sair a tarde: eu sou bem noturna, mas para mim não tem horário mais gostoso para sair do que a tarde, independente do programa esse é meu horário preferido para sair e curtir a vida fora de casa.

❤️ Conhecer lugares: eu adoro novidades e conhecer lugares novos me deixa sempre muito empolgada, fico igual criança.

❤️ Desenhar com chuva: desenhar já é muito demais, mas quando está chovendo é demais-demais, barulho de chuva é muito inspirador e se tiver um chá ou chocolate quente do lado então, hummm...

❤️ Tomar chá: tomo todo dia antes de dormir e para mim é um ritual, não importa o sabor, chá quentinho no frio e no calor gelado é tudo de bom, amo, amo!

Agora as coisas que odeio, vocês acreditam que tive dificuldade em lembrar delas, não que eu odeie poucas coisas, mas acho que não me apego muito a elas. Me senti um ser evoluído, haha!

. Sapato molhado: gente, eu odeio muito quando meus sapatos molham e eu não tenho outra opção a não ser usá-los até chegar em casa, sério! Pode parecer bobo, mas me dá um mau humor. Por isso se caiu um pingo de chuva eu já coloco minhas galochas, haha!
. Gente grossa: você pode ser um babaca, mas por favor não seja uma pessoa grossa. Tá, não seja babaca também. Acontece que gente grossa só faz os outros sofrerem, porque ninguém quer ouvir grosserias né, então porque ser uma pessoa grossa se você pode ser gentil e amado por todos! Eu entendo que as vezes não estamos num bom dia, aí é até compreensível uma patada de leve, o que eu odeio mesmo é gente grossa com tudo na vida.
. Acordar cedo: tenho sérios problemas com isso, posso estar acordando cedo para ir fazer um tour pela Europa de graça, que mesmo assim vou odiar o fato de ter acordado cedo e tudo ficará cinza até 1h depois que eu levantei, não consigo controlar, fico muito zumbi.
. Ressaca: pelo simples fato de que algumas coisas não deveriam existir, hehe!
. Tomar remédio: odeio e evito ao máximo,  só tomo mesmo quando estou morrendo ou perto disso. Gosto de deixar meu corpo resolver minhas dores e doenças sozinho, coisa de gente doida, eu sei.
. Criar expectativa: eu sou muito empolgada com as coisas, crio altas expectativas nas menores coisas e nem sempre o mundo corresponde a essa minha empolgação, logo eu me ferro e sofro na maioria das vezes. :( Tenho trabalhado muito nisso.

Nossa, agora vocês me conhecem mais que muita gente que me conhece pessoalmente, haha! Muitas informações, né?

Me contem nos comentários o que vocês amam e odeiam, abram seus corações!

Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


22 de junho de 2015

Calça skinny preta com joelhos rasgados

Ei gente!

Habemus postagem nova!  \o/

Não sei se vocês já ouviram falar de uma tendência forte que está rolando desde o ano passado, a moda Normcore, que nada mais é que uma estilo bem básico, estilo que um monte de gente já usa desde sempre, mas que agora tem nome em inglês.

Nomes a parte, eu AMO esse estilo e uso desde sempre e se tem uma peça que eu acho a cara do Normcore é a calça skinny preta, básico do básico né, mas agora tenho visto muito o modelo só que o plus do joelho rasgado, mas não aquele rasgadão, está mais para um corte na região do joelho, bem discreto e charmoso, assim:


Vai bem com bota, tênis, scarpin e flat, não tem a menor dificuldade de combinação, por isso amo tanto peças básicas!

E viram como o detalhe do corte no joelho faz toda diferença e deixa a calça mais descolada, uma lindeza só.

Claro que quero uma para ontem e achei opções bem legais a venda na internet, olha só:


Lindas e com preços ótimos! Comprei uma delas e em breve ela aparece aqui no meu look do dia.

E se você tiver com uma calça skinny preta parada aí no seu guarda-roupa, pode dar uma cara nova a ela e só vai precisar de uma tesoura, DIY mais fácil que esse não tem. ;)

Espero que tenham gostado e beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 



19 de junho de 2015

Resenha: Hidratante para banho Nivea

Ei gente!

Não falei que aparecia hoje, voltei com tudo, haha! :)

E hoje tem uma coisa que amo ver/ler em outros blogs, resenha. Então estou querendo sempre fazer resenhas dos produtos que experimento aqui no ASDB, mas preciso saber se vocês gostam, me contem nos comentários, tá?

Então vamos a resenha de fato, que é do Hidratante para banho, da Nivea de Flor de Vanilla & Mel, que é o que o próprio nome já diz, um hidratante para usar no banho.

A recomendação de uso é simples, tomar o banho normal com sabonete e enxaguar, com a pele ainda molhada aplicar o produto no corpo, enxaguar e secar o corpo normalmente.

Além do cheiro delicioso, doce e suave na medida, daqueles que você usa e deixa o cheiro gostoso no banheiro todo, mas sem ser de mais o Hidratante para banho, da Nivea de Flor de Vanilla & Mel, hidrata super bem, sem deixar a pela melecada.

É uma ótima opção para o verão quando a última coisa que a gente quer e ficar com aquela sensação de pele pegajosa, que o creme hidratante costuma deixar.


Ele tem um textura firme, um pouco menos denso que um hidratante comum da Nivea, mas não é ralo, ele é mais leve, sabe?  Por isso funciona super bem em contato com a água.

E o melhor de tudo é o tanto que é prático, amo já sair com a pele hidratada do banho. Desde que comprei aposentei meus cremes hidratantes e não tenho sentido falta, ele deu super conta da hidratação da minha pele, que é normal a seca.



Comprei por R$ 12,99, na farmácia e já dura mais de um mês, usando todos os dias e sem miséria, porque sou dessas que acha que está num comercial da Monange feito pela Xuxa, haha!

 Está super aprovado e indicada a compra! :)

Áh, como a minha ideia é fazer mais resenhas aqui no blog, criei o selo ASDB de qualidade, onde classificarei os produtos de 1 a 5 corações, assim:



Hidratante para banho, da Nivea de Flor de Vanilla & Mel é tão maravilhoso que ganhou 5 corações assim fácil!

Espero que tenham gostado e beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


18 de junho de 2015

Meu look do dia: Oi, outono!

Ei gente!

Que saudade! ❤️

Hoje tem look do dia que fiz lá no começo do outono, estava esperando o novo layout ficar pronto para postá-lo, mas o novo layout vai demorar um bom tempo ainda, então decidi que vou voltar a postar nesse layout antigo mesmo, porque deixar o blog as moscas tem me matado de saudade.

farm, antix, cinza, suéter, tricô, estilo, inverno, outono, moda, acessórios pratas, oxford, outfit
farm, antix, cinza, suéter, tricô, estilo, inverno, outono, moda, acessórios pratas, oxford, outfit
farm, antix, cinza, suéter, tricô, estilo, inverno, outono, moda, acessórios pratas, oxford, outfit
farm, antix, cinza, suéter, tricô, estilo, inverno, outono, moda, acessórios pratas, oxford, outfit
farm, antix, cinza, suéter, tricô, estilo, inverno, outono, moda, acessórios pratas, oxford, outfit
farm, antix, cinza, suéter, tricô, estilo, inverno, outono, moda, acessórios pratas, oxford, outfit

Esse look tem várias peças que adoro, saia, maxi tricô, sapato com estilo masculino e chapéu! ❤️ Super usável nesse outono que não é tão frio assim. Muito a minha cara mesmo!

A saia é da Antix e é maravilhosa, foi desejo desde a primeira vez que vi, mas ela é bem fofa, como tudo da marca, por isso sempre uso com peças mais masculinas, para quebrar essa fofurice toda que eu acho lindo nos outros, mas não funciona muito em mim. O maxi tricô é da C&A, da sessão masculina. E o sapato é da Farm, uso tanto que ele está quase andando sozinho. O chapéu é do Aliexpress e custou 5 dólares, quem interessar o link está aqui, ele é lindo, podem comprar! E por fim, mas não menos importante os acessórios maravilhosos da Bru Loja, loja da minha amiga Bruna que só tem coisa linda, de verdade, não é porque eu sou amiga não e ela envia para todo o Brasil. ;)

Espero que tenham gostado e podem voltar amanhã que tem mais post!

Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 



1 de junho de 2015

Porque ando sumida

Ei gente,

Juro que não morri e estou aqui super viva para explicar a vocês o motivo do meu sumiço. :)

O blog vai mudar de layout e a parte da programação está demorando mais que o esperado, porque a pessoa aqui inventa muita firula para tudo e minha programadora amada está mudando de estado.

Eu já escrevi vários posts, todos com imagens já com a nova identidade visual do blog, aí não queria postar neste layout antigo, por isso desse hiato forçado, tá?

Mas juro que o blog vai ficar lindo para vocês e com MUITAS novidades lindas, lindas! Estou super ansiosa para tudo ficar pronto, mas infelizmente teremos que esperar mais um pouco. :(

E se você ainda não respondeu a pesquisa para deixar o ASDB do jeitinho que você gostaria, responde aqui! :) Juro que é super rápido e é super importante para o blog.

E apesar do meu sumiço aqui no blog, continuo super ativa nas redes sociais do blog, então se você quiser me acompanhar por lá eu ficarei bem feliz!

Na fanpage sempre posto várias inspirações lindas de decoração, DIY, vídeos fofos e muito mais que acho por aí! /asagadabota



No Instagram mostro um monte de coisa legal que está rolando na minha vida! @asagadabota



E no Snap você pode acompanhar minha vida nua e crua, haha, lá não tem frescura, é de cara lavada, cheio de bobeiras, meus gatinhos, cachorros e tudo que me dá vontade de falar e mostrar!  É meu novo vício da vida. asagadabota



Então é isso gente estou morrendo de saudade de postar e espero que vocês entendam e não me abandonem!

Super beijos cheios de saudade