Páginas

16 de abril de 2013

Looks no Bazar Las Otras

Lembram que falei pra vocês do Bazar Las Otras, se não lembram foi aqui, tô meio atrasada com a postagem, já que o bazar foi no dia 06, mas sempre é tempo de ver gente bonita né? A fotografa querida Mayara Aleixo tirou a maioria das fotos (as que estão ruinzinhas eu tirei depois que ela foi embora, com o celular mesmo!) das meninas bem vestidas que passaram por lá, especialmente pro blog! Muito obrigada Mayara! Olhem só:

moda, estilo, saia, vestido, cropped, inspiração, street style

Eu amo comprimentos longos, acho elegante e versátil! A Bruna estava com um vestido amarelo lindo que ela comprou no bazar e usou com um cinto preto mais pesado (lembram do que eu falei sobre cintos né, aqui óh!) pra marcar a cintura, o que fez toda diferença, contrastou super bem com o romantismo do vestido de renda e equilibrou o look. A Carol estava mais rock'n'rool,  toda em tons de cinza, com maxi colar fluo rico como ponto de cor da produção, e palmas pra ela que conseguiu deixar uma saia longa com estampa de cobra super casual (quase certeza que a produção toda foi comprada no bazar!). A Marina também estava linda, ficou um look descolado e fofo, o vestido longo em rosê (queria esse vestido pra mim, mas ele comprou ele antes no bazar!) usado com acessórios mais pesados ficou ótimo! A Rita apostou no top cropped  usado com saia longa floral, estão vendo que a estampa da saia tem flores da mesma cor do top, espertinha né?!

Boho, bota, tatuagem, moda, estilo, inspiração, street style

A Fernanda estava com uma bota super parecida com uma da Via Mia que mostrei aqui, ela me contou que a dela é da Constance, linda né? A Amanda usou o novo clássico short jeans+camiseta estampada e vejam como uma tatuagem ajuda a compor um look, a dela é linda! A Thaís apostou num estilo mais boho, adorei o tricô cinza com acessórios em marrom, pra ficar ainda mais boho colocaria um maxi brinco aí! :)

moda, estilo, inspiração, vermelha, laranjado, street style

Tão vendo que a calça colorida já tem lugar cativo no armário da mulherada né?! Eu adoro, acho um jeito bem prático de deixar um look básico mais interessante. A moça da primeira foto (se você estiver lendo conta seu nome pra gente tá?!) usou calça laranja com sapatilha vinho, gente eu adorei a escolha nada óbvia da cor da sapatilha, se eu tivesse uma sapatilha vinho combinaria com uma roupa laranja agora! A Bruna e a Jana usaram uma combinação que adoro, vermelho com estampa de onça, com blusas em cores neutras pra deixar a calça vermelha brilhar, estão lindas, e Jana quando cansar da alpargata dourada coloca ela no bazar pra eu comprar! ;p A Paula estava no mesmo princípio da Bruna e da Jana, vermelho na calça e blusa com cor neutra, só que ela usou vermelho também no pé, não dá pra ver muito bem na foto, mas ela mesma customizou o tênis que comprou baratinho com as tachinhas douradas, ótima ideia né?

moda,estilo, inspiração, street style

A Isís usou um vestido mullet e marcou a cintura com um cinto branco, desde que leio Um ano sem Zara sei do poder do cinto branco e a Isís só fez confirmar! Moças do short rendado e de couro, contem seus nomes pra gente, as duas usaram o mesmo princípio para compor seus looks, deixaram o short texturizado brilhar acompanhado da camisa com transparência e sapatilhas.

Gente deixei o melhor pro final, preparem seus corações!

bolo, delícia, simplesmente doce, sabor, doce


Além de lindinho demais é o melhor cupcake que já comi na vida, a massa dele é vermelha e super macia,  o recheio e cobertura são de cream cheese com chocolate branco, não dá nem pra explicar o tanto que ele é incrivelmente gostoso, só sei que estou sofrendo por não ter um dois, três, quatro, cinco... agora preu comer! Todas as pessoas que faziam compras no bazar ganhavam essa delícia, fofo né? Eles foram uma cortesia da Simplesmente Doce, podem encomendar os seus, eu garanto a qualidade tá?!

Então é isso meninas, o bazar foi um sucesso, tudo muito bem organizado, cheio de roupas e pessoas bonitas e legais! Se você não foi espero te ver no próximo, conto aqui quando souber a próxima data! E espero que tenham gostado do post!

Beijos

2 comentários:

  1. Nao posso ir num lugar desses, se nao eu piro!!!
    Agüei no cupcake!
    E os looks estão lindos, especialmente os de saia longa, que eu amo!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)