Mas a promessa das coleções atuais vai além dessa versão mais fetichista, os modelos agora surgem também num estilo mais pesado, com tiras mais grossas subindo até os joelhos, modelo que leva o nome de knee-high, assim óh:
Eu tenho um pé atrás com o modelo, lembro que a uns seis anos atrás esse modelo foi febre e eu tenho um pouco de vergonha das fotos dessa época, hehe, mas nas fotos acima até que acho elas aceitáveis, mas com certeza não virão morar no meu guarda-roupa. Agora tem um outro modelo, que pra mim, esse sim promete ser a nova febre nos pés da mulherada, nos sites de street style gringos já se vê aos montes, que é o modelo Carol da Isabel Marant, esse aqui:
Muita gente com certeza vai estranhar e falar que estou doida, não é um modelo que agrada a todas a primeira,
E para quem não acredita que esse modelo vai pegar lembro a vocês que foi a Isabel Marant quem lançou o sneaker com salto, então se ela conseguiu fazer aquilo virar a moda mais copiada e usada dos últimos tempos, o modelo Carol é fichinha pra ela! ;p
Vai por mim, a probabilidade de que quando você menos esperar estar louca por uma é grande, e como não rola de pagar os quase dois milão (está a venda aqui para você que é rica) que ela custa já tem marca brasileira fazendo sua versão inspirada no modelo da Isabel, numa pesquisada rápida olhem as marcas que já lançaram as suas:
Acharam os modelos inspired aceitáveis? Ou nem a original rola?
Beijos
Oi Kênia, a moda voltou né??? Lembro que há uns 4 anos atrás era febre!! Gosto muito das flats, acho um charme as mais ousadas até o joelho... Não tem nada a ver comigo!!! Mas quando vejo na Kourtney Kardashiam com shortinho jeans, acho tão lindo!!!! haha!! Vc já postou seu look do dia por aqui??? Não vi!!!! Bjs!!
ResponderExcluirOi Fê! Voltou sim e parece que firme e forte! , eu estou bem na dúvida ainda, mas vamos ver né?!
ExcluirOs looks do dia ainda me deixam tímida, nunca acho que esta bom o suficiente para colocar aqui, rsrs, mas hoje entrou no ar um post que pelo menos eu apareço, o do Baú da Sogra, você viu?
Beijos