Páginas

4 de junho de 2014

DIY para sua Festa Junina

Eu AMO festas juninas, todas que sou convidada eu vou na maior empolgação e a caráter, sempre penso que se fizesse aniversário nessa época do ano repetiria o tema Festa Junina todos os anos, hihi, culpa em grande parte das comidas deliciosas típicas dessa época, mas gosto muito do clima geral da festa!

No ano passado fiz uma postagem com inspirações para você ser a mais linda e estilosa da Festa Junina, quem não viu ou não lembra pode ler AQUI, mas esse ano decidi focar no DIY para todo mundo deixar as festas juninas ainda mais lindas. Todos muito fáceis, prometo! ^^

decoração festa junina, vaso, flor,

Começando por esse enfeite lindo e fácil, fácil, para deixar sua festa junina mais florida,  o passo a passo baba dele está aqui.


decoração barata festa junina, linda, diy, fala você mesmo, inspiração

O que não pode faltar numa boa festa junina? Doces, muitos doces!!! E agora você vai ter um lugar bem lindo para colocá-los,  o passo a passo também muito fácil está aqui.


inspiração decoração festa junina, bandeirinhas, pequenas, fofo, fácil

Minha parte preferida da decoração das festas juninas são as bandeirinhas, tanto que eu acho elas aplicáveis em vários outros temas de festa de tanto que gosto, e essas pequeninas deixam qualquer decoração mais fofa e dá para aplicar em vários lugares. Esse DIY é tão fácil que tem até as bandeirinhas para você imprimir e só cortar, olha aqui.


garrafas decoradas para festa junina, barato, inspiração

Eu amo garrafas na decoração, é uma opção tão barata e linda, né? E essas com chapéu e lenço estão demais! De tão fácil nem tem passo a passo explicativo, é só pintar a garrafa (se quiser!) comprar esses mini chapéus que ficam super fáceis de achar nessa época do ano e amarrar um pedaço de pano simulando um lenço, como não amar! ^^


Passo a passo lanterna festa junina, decoração

As lanternas são tradicionais nas festas juninas, são bem fáceis de fazer, baratas e deixam a decoração mais colorida! O passo a passo está aqui.

Espero que vocês tenham muitas festas juninas para ir e animem a deixar a de vocês ainda mais linda!

Beijos


6 comentários:

  1. Nós vamos fazer um encontrinho entre amigos pra comemorar as delícias juninas rses

    Amei as dicas!

    http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeei essas dicas... estou planejando fazer meu niver nesse tema... a ideia da latas com chita e das laterninhas são perfeitas! show

    http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos né Jacqueline!? Certeza que sua festa ficará linda! ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)