Páginas

4 de dezembro de 2014

Desejando: Strappy Bra e onde comprar!

Oi gente!

Vocês já ouviram falar do Strappy Bra? Se não ouviram, muito provavelmente já viram e se ainda não viram com certeza verão muitos por aí, Strappy Bra nada mais é que um sutiã ou top com tiras, com o intuito de ficar a mostra mesmo.

Eu estou completamente obcecada por eles, adoro essa sensualidade na medida que ele dá a vários looks que seriam casuais. E ele acaba com o problema de peças super cavadas que dificultavam o uso do sutiã, esconder eles é até pecado de tão lindos que são, olhem só:


Lindo e sensual na medida, né? Esse último look com jaqueta de couro poderia ser eu muito tranquilamente! Se achou muito ousado, é só deixar aparecendo menos que também fica lindo!

Infelizmente achá-los ainda não está tão fácil, mas separei alguns bem lindos que vi a venda na internet.

1  -  2  -  3  -  4  -  5

Quero um de cada Papai Noel, haha! Espero que tenham gostado e beijos!


4 comentários:

  1. Acho esses looks super estilosos. Ainda nao tenho um. Precisooo!!! hehe Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda não tinha visto esse tipo de sutiã! AMEI demais!!!
    Adoro camiseta cavadona e modelos assim deixam o look super estiloso! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão bem difíceis de achar Talita, não sei por qual motivo as marcas quase não fizeram esse modelo, muito triste! :(

      Excluir

Obrigada por comentar! :)