Páginas

2 de dezembro de 2014

Long Bob, o corte mais amado do momento!

Oi gente!

Se tem um corte que está bombando entre muitas mulheres, esse corte é o long bob, que é aquele corte na altura dos ombros ou um pouco abaixo, o famoso tamanho médio.

 E eu acho demais, porque a gente sabe o tanto que a grande maioria da mulherada é apegada num cabelão, que eu também acho lindo, mas é bom para vermos que também é lindo ter cabelo mais curto e que o mais legal é poder mudar!

E como eu sempre digo cabelo cresce, então se você está tentada a experimentar esse corte selecionei vários antes e depois de quem se rendeu a esse corte e arrazou!


A blogueira Camila Coelho sempre usou cabelo longo, mas esse ano se rendeu ao corte médio e eu achei que ficou ótimo nela, cara de mulherão!


Eu acho a atriz Lily Collins maravilhosa, com um rosto super expressivo e o long bob ficou ótimo nela.


A atriz Lucy Hale é uma das que me fazem mais amar esse corte,  olha como ficou moderno e combinou perfeitamente com o rostinho de boneca dela.


A cantora Manu Gavassi parece que tem esse corte desde sempre, de tanto que combina com ela, mas ela já ostentou um cabelo bem longo por muito tempo.


Minha blogueira internacional preferida é a Jules, amo o estilo dela e amei quando ela aderiu ao long bob. Com ómbre hair fica bem lindo, né?


Thaila Ayala é linda de todo jeito, com qualquer roupa, com e sem maquiagem, ôh genética abençoada! E claro que ficou linda com cabelo médio que cortou recentemente!

Depois de tanta referência linda posso querer que meu cabelo cresça um palmo em uma semana só para eu levar essas foto no meu cabeleireiro?

Quero long bob de novo, já tive e amei, é super prático, dá para fazer vários penteados como um cabelão e é moderno como um cabelo curto! Super incentivo quem está querendo experimentar esse corte!

Beijos


17 comentários:

  1. ameeeeeei o post!!!! Eu uso meu cabelo na altura dos ombros há tanto tempo que já nem lembro mais como é ter cabelão!!!!!! Acho um charme. E como não tenho coragem de cortar curtinho, acima do pescoço, é o corte que mais me adaptei!!!! Todas as celebs que vc escolheu para o post ficaram mais bonitas com o long bob. Um milhão de vezes!!! Confere um ar mais fashionista, fresco, despojado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Fê, que bom que gostou! :) Eu já usei cabelão e amava, estava até pensando em deixar crescer novamente, mas agora que ele está crescendo quero curtir um pouco o long bob que eu amo demais! :)

      Excluir
  2. Eu também amei o cabelo da Lucy Hale,
    e acho que foi o estopim para criar coragem e cortar o meu.
    Estou amando!

    bjs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ítala, o cabelo da Lucy deixa a gente doida para ter um igual, né? O corte ficou lindo em você! :)

      Excluir
  3. Aiii! Amei o post! E veio em boa hora.... to mega cansada do meu cabelão, e tava pensando até em radicalizar! Mas amei esses modelitos ai... é algo a se cogitar ate mesmo pra fazer a transição e deixar o curto pra ano que vem hehehe adorei! Acho que vou adotar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May linda, que bom que gostou, acho que vai ficar maravilhoso em você! Vejo você com ómbre como o da Jules, acho eu super combina com seu tom de pele! Corta e arrasa! :)

      Excluir
  4. Oii!
    Muito legal mesmo, ele parece fazer com que o cabelo se adeque ao rosto e fica lindo *-*
    Já cortei assim e gostei muito, indico para as meninas que estão na vontade.. mas agora estou na tentativa de deixa-lo grandão :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Bruna, e eu amo o volume que dá! Boa sorte com o cabelão, acho lindo também! :)

      Excluir
  5. O corte da Lucy foi o que me incentivou a cortar também haha
    cortei no fim de semana e estou A-M-A-N-D-O!
    achei mais prático e moderninho, desapeguei haha

    beeijos,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lucy já pode fazer uma parceria com vários salões, está levando a mulherada toda a cortar o cabelo, haha! Long bob é tudo de bom né Amanda?

      Excluir
  6. Acho que o da Lily e da Thaila são os mais lindos (esse Lily já é uma linda de natureza né?!).

    Amei o post <3

    beijoss
    http://mynameisglenn.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bota linda nisso Glena! hehe! Eu amo o da Thaila também!

      Excluir
  7. Fiquei curiosa pra ver que altura está o seu!!!! Posta mais fotos no insta!

    ResponderExcluir
  8. Ai Ana, o meu está naquele tamanho péssimo, nem curto, nem médio, nem logo, só estranho mesmo! haha! Vou postar sim! :*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)