Páginas

5 de agosto de 2015

Estilo Ilustrado: Karol Pinheiro

Ei gente!

Hoje tem estilo ilustrado, fico até emocionada quando consigo atualizar essa tag aqui, haha! E hoje é de uma blogueira que eu adoro e já ilustrei para a tag look ilustrado do dia, a Karol Pinheiro, dona de um dos melhores blogs e canais no YT que acesso!


Como vocês que acompanham o blog já sabem, o estilo ilustrado vai além das roupas e acessórios que a pessoa que eu ilustro costuma usar e tem mais a ver com as coisas quem mais me lembram essa pessoa, seja por usar sempre, ou por gostar muito de determinada coisa, e quando penso na Karol essas são as primeiras coisas que me vêm a cabeça:




Karol é fofa e as coisa que me lembram ela também! Quem acompanha a Karol acha que eu esqueci alguma coisa?

Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


20 comentários:

  1. que gracinha mdds, fiquei apaixonada <3 amo a karol haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que bom saber que gostou! :D A Karol é fofaaa né? Beijos

      Excluir
  2. Que lindo! A Karol é muito especial! Acompanho faz teeempo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo como tudo o que você faz, sou fã da Karol e sua fã também 💋❤💋💓.. Parabéns por ser essa artista tao brilhante e talentosa. Muitas cores , amor e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, como você é querida! Muitíssimo obrigada! Tudo em dobro para você! Beijos

      Excluir
  4. Você desenhou exatamente tudo que a Karol gosta e que faz parte do mundo dela e ficou muito lindo Kênia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que consegui captar bem o estilo da Karol! E fiquei muito feliz que você gostou da ilustra! ;) Beijos

      Excluir
  5. Ficou muito cute! Adorei. Um dia quero ter meu estilo ilustrado hahahahah.

    Beijos do Manu ♥

    Leia meu último post do BEDA A casa dos meus sonhos e seja feliz <3

    Visite o blog Coisas do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, obrigada, fico super feliz que tenha gostado! O estilo ilustrado fica tão fofinho,né? Beijos

      Excluir
  6. Ai que lindoo Kenia, mto foda esse desenho adorei!! =)

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adriane! O seu também vai ficar lindo! :D

      Excluir
  7. Que gracinha! Acho que não consigo pensar em Disney sem lembrar da Karol! haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lud fofa, eu também sempre lembro dela quando penso na Disney! Marca registrada, né? Haha! Beijos

      Excluir
  8. Faltou a Capricho! <3 HAHAHA.
    Que ilustrações lindas! Tomara que eu aprenda a fazer essas coisas maravilhosas no meu tão sonhado curso de design gráfico! :))
    Parabéns pelo trabalho! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é verdade Dani, poderia ter colocado a Capricho! ;)
      Espero que você arrase no curso, design gráfico é uma profissão lindaaa! Beijos

      Excluir
  9. Que gracinhaaa!
    Descobri seu blog pelo instagram da Karol e adorei <3

    Beijo!
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja super bem vinda Bruna! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)