Páginas

6 de outubro de 2014

Resenha: Batom Dailus Pro, nas cores Atitude, Ballet e Sissone

Oi gente, hoje tem resenha do batom que tem dado muito que falar na internet afora, os batons líquidos da Dailus, da linha  Pro. 

Eu mesma descobri a existência deles através de uma resenha no blog Pausa para Feminices, a Bruna arrasa nas resenhas e eu fiquei super interessada em testar, acabei comprando a cor Atitude que ela indicou e a cor Ballet, que eu não tinha lido nada sobre. Comprei na Encanto Cosméticos, loja que a Bruna indicou que vendia, pelo precinho lindo de R$ 19,75 cada um, a entrega foi super rápida, a loja está super indicada viu!

E eu me apaixonei muito por eles, fiz propaganda para todas as amigas e de tão apaixonada que fiquei até ganhei um de aniversário da minha amiga Bruna (Outra Bruna! hihi), na cor Sissone, que se tornou o batom que eu mais uso desde então. E o que é bom a gente tem que passar para frente, então cá estou para resenhar para vocês sobre cada cor que tenho.



Como dá para ver a embalagem não tem nenhum glamour e com o uso acaba sumindo a marca e detalhes do produto, mas ele é tão bom que isso vira nada. Como eu uso mais o Ballet e o Sissone, eles estão bem mais apagadinhos que o Atitude.


Eles tem um textura cremosa, não é tão liquido o que ajuda bastante a ter mais controle na hora de passar. O efeito deles é SUPER matte, mas assim que passamos ele fica cremoso, só depois de mais ou menos dois minutos seca completamente e fica totalmente matte. O que é muito bom porque caso você erre dá tempo de consertar antes de secar, porque quando ele seca virá tipo uma tinta e não sai tão fácil, só com demaquilante mesmo.


O Atitude é um rosa aberto bem lindo, sempre que uso todo mundo me pergunta qual batom estou usando. ˆˆ Dos três que tenho ele é o que pigmenta menos, a cor não fica tão uniforme, mas não que seja ruim ou fraco, só não tem o acabamento tão uniforme do Ballet e do Sissone, mas em compensação é o que dura mais na boca, dura umas 12h bebendo e comendo, pasmem!

Apesar de lindo é o que uso menos, porque uso pouco batom rosa mesmo, mas acho ele a cara do verão e provavelmente será muito usado de agora em diante.



O Ballet é um vermelho maravilhoso irmão praticamente gêmeo do amado Ruby Woo da Mac, e acreditem ele dura mais que o Ruby Woo, mas muito mais, eu fiz um teste dos dois na minha mão e o Ruby Woo não chegou na metade do dia, já o Ballet foi até o fim do dia com direito a sair ileso da aula de Pilates. Além da super vantagem do preço bem mais em conta, o Ballet quando sai, sai de uma forma mais uniforme que o Ruby Woo, o que é lindo e não deixa  a gente neurada em retocar (Sim, eu fico neurada com batom saindo!).  Olha a comparação que fiz dos dois:


Nem sei vocês conseguiram perceber, mas o Ballet é um vermelho um tico de nada mais fechado que o Ruby Woo.

Eu não vou deixar de comprar o Ruby Woo, tenho uma ligação emocional com ele, mas fica a dica para quem não paga os R$66 que custam os batons da Mac. o Ballet, faz bonito!


E por fim meu favorito, o Sissone, que para mim é um rosa antigo claro com uma pitada de marrom, como descrevo bem cores, hehe! Para as mais morenas acredito que ele funcione como nude. Pensa numa cor de batom chique? Então essa é a cor do Sissone. Eu nunca vi um batom que tenha a cor dele, é muito lindo, todo mundo elogia. E combina com tudo, dá para usar na maquiagem leve do dia a dia ao olho preto da noite. Eu uso MUITO, em breve terei que comprar outro. Eu brinco que ele é meu batom a lá Kyle Jenner, que todo mundo está doido para descobrir qual é. Dos três ele é o que fixa menos, mas eu amo loucamente ele mesmo assim.


Mas nada é perfeito né gente, além da embalagem sem graça o retoque deles é chatinho, se quando eles começarem a sair você passar uma camada por cima eles esfarelaram bem rápido, isso acontece por eles serem muito secos, então para retocar o ideal é que você retire tudo e passe novamente. Como a duração deles é prolongada isso não chega a ser um problema, você terá que fazer no isso máximo três vezes ao dia. :)

Como contei lá em cima eu comprei o Atitude e o Ballet na Encanto Cosméticos, e a Bruna que me deu o Sissone me contou que comprou no Centro de BH, em uma daquelas Feiras Shop, nos quiosques que ficam no meio.

Como eles estão fazendo muito sucesso, as vezes fica mais difícil achar uma cor ou outra, mas procurando dá para achar todas sim.

Essa linha de batons líquidos da Dailus Pro tem ao todo 10 cores, e minha próxima aquisição será a cor Sapatilha, um vinho que parece ser bem lindo!

De verdade eu indico muito a compra para quem adora batom matte, são excelentes e ainda que fossem mais caros valeria a pena pela ótima qualidade. Áh, e para quem é cismada com cheiros, ele não tem o cheirinho delicioso dos batons da Mac, mas não são ruins também, quando passa não se sente cheiro nenhum.

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos


12 comentários:

  1. Cores lindassss!
    Amei o Sissone e o Ballet (dá vontade de ter todos né?!).

    Beijos beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glena, ai e como dá vontade, mas temos que nos controlar! Hehe!

      Excluir
  2. amei as cores em vc!!!! me deixou com vontade de ter todos eles!!!!! e baratos né?? o vermelho é um ARRASO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super barato Fê, pode comprar sem medo, certeza que vai gostar! ;)

      Excluir
  3. Comprei o Ballet, o Sissone e o Arabesque...
    Já coloquei mais cores na minha wishlist.
    Amo a textura sequinha que eles tem e a pigmentação.

    Beijo.

    -
    http://www.entrevitrines.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, eles são bons demais, né? Minha sogra tem o Arabesque, já experimente e é lindo! ˆˆ

    ResponderExcluir
  5. Também tô viciada nos batons, os meus ainda estão com a embalagem certinha, mas o que me incomodou é que parece que o batom vaza do tubo e fica meio manchado. hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda não chegou a vazar Renata, mas a vedação não é das melhores mesmo não. Mas eu amo eles tanto que nem ligo para a embalagem pobrinha, hehe! Beijos

      Excluir
  6. São muito lindos mesmo, sou louca para comprar.. mas, aqui em Salvador é difícil achar esta marca!

    BJux, Jell

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, amo esses batons, tenho o atitude, o basque, o sapatilha, o bailarina e collan marsalla. Dá p ver minha obsseção né? kkkk.
    Muito bom seu post!

    http:/suhmacedo1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suh, você tem praticamente todos, já pode ser garota propaganda da Dailus, haha! ;)
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)