Páginas

CONTATO


Quer fazer uma pergunta, pedir um orçamento, sugerir uma pauta ou só bater um papo? Entre em contato comigo através do e-mail asagadabota@gmail.com ou pelo formulário de contato no rodapé do blog. Respondo com o maior carinho! :)



6 comentários:

  1. Olá Kenia bem eu tenho um blogger de moda e queria saber se voce poderia fazer uma ilustração para meu blogger e quanto cobra? por favor se poder responda obrigada http://enfimdezenove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kênia. Acabei de fazer um blog ''Mocinha Retrô'' (ainda não está pronto)
    Bom, o fato é que estou toda perdida, precisando de help urgente e uma amiga, a Fernanda do ''Meu closet, meu jardim'' me indicou você. Podemos conversar sobre isso? Ah, super quero tambem um look ilustrado.. rs Beijo

    ResponderExcluir
  3. Kênia, tô in love com seu trabalho!!!! Parabéns! Tenho um blog, o www.cordejasmim.com.br. Eu e minha sócia estamos precisando mudar um pouco a carinha dele. Pode nos ajudar? Meu e-mai é renatajof@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kênia! Meu nome é João Albuquerque ! Mulher teu trabalho é muito lindo! Já mandei um email para tu pedindo um orçamento pois tenho um blog de moda e quero dar um toque na cara dele ! Meu blog é : eupiro.blogspot.com.br ! Meu emailé : blogeupiro@bol.com.br ou eupiroblog@hotmail.com Beiijos poderosa!

    ResponderExcluir
  5. olaa, quero uma alpargata branca igual a da foto do meio que tem ai em cima,
    você tem igual?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Kênia, tudo bem! Amei seu trabalho e gostaria de um orçamento, como faço??

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)