Páginas

9 de abril de 2014

Inspirações de looks sem salto para sair a noite

Eu sou bem entendida desse assunto, apesar de atualmente estar meio fascinada por saltos, sempre gostei muito mais das opções de sapatos sem salto, isso tanto para o dia a dia, quanto para sair a noite.

Durante o dia não tem erro, todo mulher está careca de saber usar lindamente sapatilhas, tênis, rasteirinhas e por aí vai, agora quando chega a hora de ficar gatinha para sair a noite a mulherada, em sua grande maioria, gosta de um salto e acha difícil se sentir arrumada o suficiente sem ele, por isso eu selecionei um monte de inspirações de produções sem salto lindas que fariam bonito em vários ambientes noturnos, desde boates a restaurantes mais chiquetôsos.


botas, looks, animale, over knee, noite, balada

Para shows, boates e cia a bota é minha primeira opção, acho confortável e mesmo sem salto tem um arzinho mais sensual, combinado com peças mais curtas não tem erro, vai ficar gata tanto quanto se estivesse de salto. E quanto mais diferente o modelo melhor!


sapatilhas, flat, looks, balada, festa sem salto, brilho, chique

Como eu amei TODOS essas produções acima! A sapatilha é uma ótima opção para restaurantes, happy hours e até em festas, ou vai falar que esse primeiro look não encara uma festa com louvor! Para deixar a produção mais chique invista em peças com brilho e em tecidos mais sofisticados, o couro é uma ótima opção deixa moderno e arrumado ao mesmo tempo.


tênis, noite, balada, show, look, produção, como usar

Eu sou fã de tênis, mas sei que muitas mulheres tem dificuldades de pensar em looks arrumados usando eles. Mas a mulherada da montagem ensina como usar tênis e ficar fina, é só combinar com modelagem sequinha, cores mais sóbrias, animal print também funciona muito. Uma maquiagem mais elaborada também super ajuda a deixar tudo mais chique!


look, rasterinhas, oxford, sandália sem salto, festa, noite, chique

Minha maior dificuldade é com sandálias rasteiras, só consigo usar em ambientes muito relax, mas as produções acima provam que dá para ficar chique com elas, se optar por rasteiras invista num modelo com pedraria ou metais, tem que ser um modelo bem bonito mesmo, escolha com cuidado. A primeira produção da montagem de oxford está linda, é uma ótima opção e menos óbvia.

Espero muito ter ajudado quem não gosta muito de salto, ou você que está a fim de dar um descanço para seus pés na próxima saida! :)

Beijos


12 comentários:

  1. São ótimas opções, e sou adepta de todas! A que menos uso são os tênis, mas abuso das botas, coturnos e oxfords!! Muito raro usar um saltão, acho lindo, mas sempre que uso já saio de casa pensando no perrengue e não abro mão de levar uma rasteirinha ou havaiana pra trocar naquela hora mais tensa!!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elen, eu sou atrevida e acho que aguento saltos muito altos, mas já descobri que só funciona quando vou sair de carro e se for passar a maior parte do tempo sentada, e mesmo assim vai uma rasteira no carro de precaução, hihi! :)

      Beijos

      Excluir
  2. Eu sou suuuuper adepta de tênis da balada! rsrs
    AMEI as inspirações que vc escolheu, kênia!
    Adoro essas combinações que saem do óbvio e misturam peças mais sofisticadas com outras bem podrinhas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro tênis Talita, acho o sapato mais confortável do mundo! ;)

      Beijo

      Excluir
  3. Eu super apoio esse movimento heim??? haha!! Lindas inspirações!!!

    Ah, a ilustra da Manu ficou uma graça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoia e arrasa nos looks sem saltos né Fê, sempre linda! :)

      E fico muito feliz que tenha gostado da ilustração da Manu! :D

      Excluir
  4. Eu amo sapatilhas e uso sempre que posso.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu não tinha pensado em usar botas pra sair à noite, acredita? Realmente acho que fica muito bonito. Acho que vou apostar nessa dica :)
    Beijos

    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho usado cada vez mais sapatilhas para sair à noite. Não aguento mais encarar um saltão. rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salto ainda é um enorme desafio para mim também Mirian, hihi!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)