Páginas

28 de abril de 2014

Eu ilustro: See and be seen

Oi gente! Fiquei super feliz com o retorno querido que tive da ilustração da Julia, obrigada de coração por todos os elogios! :D

E hoje eu vim mostrar mais ilustração, dessa vez o header ilustrado que a Jessica do blog See and be seen encomendou comigo. A Jéssica sábia bem o que queria e eu só coloquei a ideia no papel (e no computador) e ficou assim:
desenho, cabeçalho ilustrado blog, ilustração, header ilustração, ilustração para blog, blog personalizado, encomenda
E então, gostaram? Eu, humildemente falando, adorei o resultado! A Jéssica, é uma querida e foi um enorme prazer trabalhar com ela! :D

E se você também gostou e quer uma ilustração exclusiva para você é só enviar um e-mail para asagadabota@gmail.com que respondo com o maior carinho!

Beijos


4 comentários:

Obrigada por comentar! :)