Páginas

3 de março de 2015

Estilo Dakota Johnson

Ei gente!

Eu adoro ver o estilo das pessoas, principalmente das famosas e ver com o que me identifico, o que usaria e se gosto tipo muito tento copiar com o que tenho em casa. Como sou bem eclética eu acabo sempre gostando de um look ou outro, mas é raro eu me identificar 100% com o estilo de alguém, até que eu parei e prestei atenção no estilo da Dakota Johnson, a atriz que faz o filme 50 Tons de Cinza e me vi em cada look!

Não tenho nenhum interesse pelo livro e filme, acho bem bléhh, mas o estilo da Dakota Johnson sim muito me interessou e a cada foto que eu abria eu me apaixonava mais pelos looks dela.

Tudo com cara de vida real, usável, copiável e lindo! Olhem só se não é muito amor!


Vestidos e mais vestido fofos, ela usa do comprimento curto ao comprimento midi que eu tanto amo, sempre com algum item para deixar a produção mais interessante, em sua maioria chapéus (peça super presente em vários looks dela) ou óculos!


Os looks casuais são tão copiáveis que aposto que pelo menos um dos looks acima você consegue copiar com o que já tem no armário.


Mesmo nos looks mais ousados eu consigo perceber que o estilo da Dakota é básico, ela usa muitos tons neutros, sapatos clássicos e cortes impecáveis. Bem fina!


Nos eventos formais eu não poderia me identificar mais com ela, super clássica mas sempre com alguma peça interessante. Eu pirei nesse longo usado com jaqueta de couro, com dez dedos a menos no decote eu usaria igual! haha!

Não sei se notaram, mas ela usa pouquíssimo salto, na maioria dos looks ela está de flats, mais um ponto para ela que é das minhas!


E nos looks de academia ela também é gente como agente, sem muita frescura e bem copiável!

O cabelo e a maquiagem são bem no estilo nasci assim linda, e ela é linda mesmo e não precisa de muita coisa!

Não acompanho a carreira, mas ela realmente virou uma super inspiração de estilo para mim, quero adaptar todos os looks para minha vida! E vocês gostaram?

Beijos


12 comentários:

  1. Super você amiga! Adorei o estilo dela e amei outros! O vestido de festa com jaqueta ainda irei copiar...rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se casar no frio amiga pode usar o vestido de noiva com jaqueta, não? ;D

      Excluir
  2. Ai que lindaaaaa. Amei e usaria váriooosss <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a jaqueta de couro para o vestido de festa... deu um ar super estiloso e despojado.
    O de vestidinho colorido e chapéu é muito amor ♥

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o vestido de festa com jaqueta de couro é um dos meus preferidos, quero copiar muitas vezes! Beijos

      Excluir
  4. Sua cara mesmo Kênia!!!!! Tão bom qdo a gente encontra uma diva para se inspirar... a minha é a Taylor! kkkkk. Adorei os looks da Dakota!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitoooo legal Fêzinha, essa é primeira famosa que me identifiquei completamente com o estilo! Tay é amo verdadeiro né? Haha! ;)

      Excluir
  5. Básica, confortável, despojada e linda! Adorei a seleção dos looks.
    danielices.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)