Páginas

19 de março de 2015

Achados Fast-fashion: Riachuelo , outono/inverno 2015

Ei gente!

Eu amo ver achados de fast-fashion em todos os blogs que acesso, tanto que essa tag Achados Fast-fashion existe aqui no blog também, mas como não sou a maior frequentadora de shoppings ela acaba sendo atualizada bem menos que eu gostaria, mas quando consigo fico super feliz e esse é o caso hoje. São poucas peças porque foi uma ida rápida ao shopping, mas os achados são ótimos,:D

A coleção outono/inverno da Riachuelo está bem linda, muita coisa no estilo boho, girlie e esportivo. Está difícil sair de lá não querendo nenhuma peça.

Olha só algumas das muitas peças lindas que tem por lá:

oxford nude, bebecê, cropped gatinho, jaqueta bomber

Eu fiquei no "leva-não leva" com essa jaqueta bomber de couro sintético até a hora que fui embora da loja, é linda e veste super bem, mas como não estou podendo gastar nadica deixei ela lá para uma pessoa mais rica que eu comprar e fazer vários looks maravilhosos.

Esse cropped de gatinho é tão fofo e o gatinho é bordado! As minas dos gatos (eu!) piram!

E o que é esse oxford gente?!? *-* Coisa mais linda e confortável do mundo, quem estiver de olho num oxford para esse inverno, indico esse de olhos fechados! P.s: Não sei em todas as Riachuelos estão assim, mas na que eu fui o alarme de segurança ficava na parte de trás do sapato, praticamente impossibilitando experimentar, vamos rever isso aí Riachuelo! 

Gostaram dos meus achados?

Beijos


8 comentários:

  1. Achei linda essa jaqueta mas o precinho ta um pouco salgado ainda.
    Mas essa camiseta: que amor!!!!

    A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a jaqueta bem carinha, apesar de linda! :/

      Excluir
  2. Kenia!
    Que bom que você fez essa parte de achados no teu blog... faça sempre, suas leitoras agradecem!
    Eu estava super querendo um oxford! Acho que vou no pretinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Manu! Vou tentar atualizar com mais frequência! O oxford é lindo, pode comprar feliz da vida!

      Excluir
  3. A jaqueta foi minha preferida *-*
    Acho estilo super legal e ainda não tenho nenhum =/

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei linda, pena que não coube no orçamento! :(

      Excluir
  4. Faz tempo que eu queria um oxford! Acho que vou dar uma passada lá! <3

    Beijos!

    Hard Sakura

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)