Páginas

31 de março de 2015

Meu look do dia: Básico com onça

Ei gente! 

A missão de fotografar os looks do dia da minha viajem está mais difícil do que eu pensei, é muita coisa para ver, ando o dia todo e vivo descabelada, haha! 

Então preparem-se para looks muito vida real! 

Estou em Barcelona e é realmente o que todo mundo fala daqui, uma cidade linda, enorme e cheia de coisas para fazer o dia todo, a cidade não para nunca! Estou realmente apaixonada!

Queria que todo mundo pudesse ter a oportunidade de visitar a Espanha, é uma experiência indescritível!

Mas vamos ao meu look do segundo dia em Barcelona.



Barcelona está com aquele friozinho gostoso e no meio da tarde é até possível sentir um pouco de calor, então tem que sair sempre com camadas de roupas, para ir tirando e colocando ao logo do dia. Por isso, nesse dia eu escolhi usar uma parca da Mara Mac e um cardigan de onça longo que adoro, também da Mara Mac. Essa calça jeans boyfriend da Zara, renderá vários looks nessa viagem, a blusa P&B é da Le Lis Blanc e o slip on da Pool continua sendo meu melhor amigo dessa viajem, assim como a mochila da Farm.

Vendo as fotos senti falta de um cinto no look, mas não lembrei de colocar no dia! :(
Em breve eu volto com mais um look da minha viajem para vocês! 

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)