Páginas

20 de outubro de 2014

Acessórios com pegada gypsy

Eu não sou a pessoa que mais usa acessórios no mundo, nunca fui, sou bem discreta e sempre que coloco um mais extravagante acho que está demais e tiro, porém meus olhos andam brilhando muito para acessórios nada básicos, que são os acessórios com uma pegada gypsy, que são aqueles acessórios com cara de cigano (gypsy significa cigano em inglês).

Como sou bem básica, não combina comigo usar um estilo completamente gypsy, apesar de achar lindo. Então pretendo usar do jeito mais fácil para mim, mas tão lindo quanto, que é misturar acessórios gypsy com roupas básicas, clássicas e modernas. Assim são meus jeitos preferido óh:


Começando pelo meu jeito preferido, com blusa estampada, pode ser de banda ou qualquer outra blusa com estampa localizada, quanto mais podrinha mais legal! Lindo, né?


Também acho lindo usar acessórios gypsy e o resto bem básico, pode ser com calça jeans, bota e blusa listrada, assim como na foto, ou qualquer outro básico que preferir, blusa branca, short jeans, tênis e por aí vai, o legal é ser bem básico. Bem usável e lindo, né?


E por fim, mas não menos lindo, com peças clássicas e alfaiataria, fica um charme e vai até para o trabalho.  Adoro muito também!

Como é uma das aposta desse verão está bem fácil de achar vários modelos, selecionei algumas opções que gostei muito para vocês, olhem só:

estilo gypsy, colar gypsy, anel gypsy,
1  -  2  -  3  -  4  -  5  -  6  -  7
E vocês o que acham de acessórios gypsy?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)