Páginas

10 de novembro de 2014

Pantalona Cropped (Pantcourts)

Ei gente!

Hoje vou falar de uma peça que muito provavelmente não agradará a todas, mas que muito me agrada, que são as Pantalonas Croppeds, as Pantcourts.

Apesar de perceber que o comprimento midi em saias e vestidos enfim emplacou de vez no Brasil, acho que a Pantcourts é um passo muito ousado para a maioria das brasileiras, somos bem conservadoras né, pelo menos a grande maioria e essa peça vai gerar muita cara feia, hehe!

Eu acho lindo e tem cara de conforto, característica que eu amo em roupas, logo quero muito uma! E olha como dá para montar looks lindos e super versáteis:

culottes, pantalona midi, calça midi, bermuda midi

Usada com salto com toda certeza fica mais feminino e com menos chances de ficar com cara de roupa de vó, mas eu amo ideia de usar com tênis e flats. Acho que como é uma peça comportada é só equilibrar com peças mais ousadas que não tem erro! E para não achatar tanto a silhueta sapatos nudes são a melhor opção.

Mas tem a parte chata dessa história, que é a dificuldade em achar as Pantcourts, a única loja nacional que encontrei vendendo o modelo pela internet foi a Farm, com preços nada amigos.

1  -  2  -  3  -  4

Acho que se a peça for aceita veremos pantcourts em várias lojas em breve, vamos torcer!

Beijos


2 comentários:

  1. Acho que gosto dessa ideia!! Na verdade tenho que experimentar pra ver em mim, mas que parece super confortável, não tenho dúvidas!!
    Beijinhos Kênia! Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, acho que ficará ótimo em você! Você é super estilosa! :)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)