3 de novembro de 2014

Look ilustrado do dia: Jana, do blog Jana Make Up

Oi gente, para começar bem a semana aqui no blog hoje tem look ilustrado do dia da linda Jana, do blog Jana Make Up, que faz os tutorias de maquiagem mais lindos do You Tube e ainda arrasa nos looks em seu blog. 

E para ser ainda mais fofo o look ilustrado de hoje tem participação especial do Fred, cachorrinho lindo da Jana. Olha como ficou:
ilustração personalizada, illustration blogger, ilustradora kênia lopes,
Look real AQUI.

Tão lindo esse look, tão usável, dá vontade de usar agora, né? E é o segundo look com kimono que desenho, o último da  Thais também era com kimono, lembram? Sinal, que essa peça pegou mesmo, eu acho uma coisa de maravilhoso, quero muito um!

E como eu amei desenhar esse look com participação especial do Fred, achei que ficou tão fofo e vocês?

Espero que tenham gostado e sugestões de blogueiras que queiram ver ilustradas por mim são sempre super bem vindas, é só deixar nos comentários! ;)

Beijos


6 comentários:

  1. Aiii que lindeza *-*ameiii, pena que o Fred morreu :/ e você podia me ilustrar ne? hahaha :P vc arrasa sempre. beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Thaize, que tristeee, não sabia!!! :( O que houve com ele? Tadinha da Jana. :(

      Excluir
  2. Ficou um amor, como sempre!
    Também não sabia sobre o Fred, o bom é que a ilustra se tornou uma linda homenagem, espero que a Jana veja e ame ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Riti, morri de dó, não sabia também! :( Tadinho né? E tomara que ela goste sim!

      Excluir
  3. Que graça, amei o look, e mais ainda a ilustração :)

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com
    http://enelimm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)