Páginas

3 de setembro de 2013

Aprendendo com a celebridade: Taylor Swift

A Taylor Swift, é uma pessoa impecável, fico boba como ela consegue estar sempre com tudo tão no lugar, uma coisa de princesa né?! E hoje, vamos aprender com ela a estar impecável até de tênis, a Taylor usa tênis com looks femininos e arrumadinhos, num estilo retrô que ela adora, assim óh:

estilo, fashion, look, femininos, delicados, romanticos, lindos, cantora,

Para o tênis ganhar status de arrumadinho é só caprichar no resto da produção, assim como ela faz, além de roupas bem femininas, cabelos e maquiagem de bonita são ótimos companheiros pros tênis fazerem bonito. Ela aposta no tênis Keds, modelo que eu acho uma gracinha e está voltando com tudo no Brasil, inclusive a Taylor Swift tem uma linha especial com a Keds, mas podem apostar em outros modelos de tênis também, só não vale ser modelo esportivo, abaixo selecionei algumas sugestões que ficam ótimos com produções no estilo da Taylor, olhem só:

keds, converse, comprar, malu, amaia, ballasox, estilo, feminino, moderno


Todos tão lindos e o melhor com preços bem amigos, para o cartão de crédito praticamente pular da carteira, hehe. Os tênis são super versáteis, então vale ter um modelo bacana para usar em várias produções por aí, tanto femininas e arrumadinhas quanto as da Taylor como em looks mais despojadas pros dias que a gente não está a fim de pensar muito.

Beijos

2 comentários:

  1. Apesar de eu não simpatizar muito com ela admiro muito esse carisma que ela tem de parecer sempre linda sem grande esforço.:) Quanto aos ténis propriamente ditos adorei as escolhas. Os meus preferidos são os às bolinhas e os que têm andorinhas e parecem meio acetinados.:D

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catarine, se eu te contar que não conheço uma única música dela, cê acredita, hehe, só acho ela linda e com estilo fofo mesmo!
      E que bom que gostou dos tênis que escolhi! :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)