Páginas

18 de agosto de 2014

Achados Fast Fashion: Macacão, macaquinho e jardineiras da C&A

Oi gente, tinha muito tempo que não tirava fotos de achados de fast fashion e mostrava aqui no blog, e sei que a maioria da leitoras gosta muito! Por isso vou voltar com a tag, vou até criar um nome bonitinho para ela, mas ainda não consegui pensar em um bom, alguém tem alguma sugestão? Enquanto não penso, fica o nome super criativo Achados Fast Fashion, hehe!

Eu fui ao shopping na sexta e  não tive tempo de passar em todas as Fast Fashion do shopping, então foquei na C&A, que está com uma coleção MUITO legal, vale muito a pena dar uma passadinha por lá. Tinha tanta coisa linda que no começo peguei um milhão de peças para fotografar, mas não teria tempo de fotografar tudo e como eu tinha ido a C&A atrás de um macacão jeans, decidi focar nele e em seus amigos macaquinho e jardineira para mostrar aqui, olhem só:
coleção primavera verão 2015, Fast fashion, onde comprar jardineira, onde comprar macacão

O primeiro macaquinho da montagem tem estampa e modelagem mais adulta e veste super bem, tem o mesmo modelo em outras estampas. A jardineira estampada de cubos é maravilhosa, me lembrou muito as coisas da Farm. O terceiro macaquinho da montagem é lindo, a estampa são flores e caveiras mexicanas, é bem soltinho e parece um vestido no corpo, ótimo para o verão. A jardineira verde água com estampa de corações é muito fofa, ótima opção para as meninas mais românticas. A jardineira jeans com lavagem clarinha está bem linda, se eu não tivesse uma compraria essa com certeza.

E por fim meu maior desejo do momento o macacão jeans, postei na página do blog no Facebook (Ja segue, né?) que estava atrás de um e várias meninas me disseram que na C&A eu  acharia e achei mesmo, um lindo e maravilhoso, exatamente como eu queria, mas só tinha um no tamanho 46. Eu bem otimista experimentei, vai que ficava bom né, mas claro que ficou gigantesco :/, mas que é lindo é, se acharem comprem! ^^

Como eu disse a C&A está de parabéns por essa coleção, eu acabei não resitindo e levando um top cropped e uma calça para casa, mas essas eu mostro em look do dia para vocês depois.

Beijos


7 comentários:

  1. Adorei, vou visitar a C&A um dia desses! frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que vai gostar de um monte de coisas Maria Paula! :)

      Excluir
  2. Oi! Quanta coisa linda! A C&A está de parabéns mesmo, vc viu o site onde dá pra navegar pela coleção?.. está com um design lindo, não dá vontade de parar de olhar.. link direto goo.gl/EUEUKt rs Beijos, adoro seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mércia, eu adorei esse site da coleção, ainda não tinha visto! Obrigada por me enviar, a C&A arrasou demais! :D Beijos

      Excluir
  3. Amei esse penultimo clarinho *o* Mas não achei na loja daqui pertinho :c haha
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh Lud que pena, ela é bem linda! Mas parece que chegarão outros modelos bem parecidos ainda nessa coleção, pelo menos foi o que o funcionário da C&A me disse! ;)

      Excluir
  4. Amo aquele verdinho. Amo!

    www.rayanimelo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)