Páginas

14 de outubro de 2013

Meu look do dia: Quase couro

Eu estou ficando sem vergonha e vim mostrar mais um pouco do meu rosto lindio aqui, hehe, mentira contínuo morrendo de vergonha, mas contínuo firme na ideia mostrar meus looks que consigo fotografar por aqui!

É uma produção para um frio que não te congela, mas que te esfria consideravelmente, então escolhi todas as peças em couro, na verdade quase couro, porque tirando a bota era tudo sintético, e como queria usar vestido usei com meia-calça grossa. Tudo bem básico mas bonitinho, eu sou básica gente, não esperem muito por produções super fashion vindas de mim, tá?

E ficou assim:

animale, ellus, couro com couro, inverno, frio, P&B, básico, casual

bota birker animale, preta, tachas, cano médio

Eu gosto do resultado dessa produção, já usei a mesma outras várias vezes e sempre fico satisfeita com ela, acho ela arrumadinha pelo corte do vestido, mas fica casual usada com jaqueta e botas pesadas. Tinha um cachecol beige também, mas foi só quando esfriou muito que usei. Áh e viram que minha bota falta uma tachinha, soltou na primeira vez que usei e nunca consegui parar de usar para enviar para o conserto, e assim ela ficou pra sempre! ;p

As fotos foram tiradas a noite e não ficam boas como as feitas durante o dia com luz natural, uma pena, mas foi o jeito!

Vestido: Animale (comprado no Baú da Sogra)
Jaqueta: Ellus
Bota: Animale

Beijos

2 comentários:

  1. Ei Kenia! To adorando que vc ta ficando sem vergonha! Rsrsr
    A gente se sente mais próxima vendo o seu rostinho aqui!
    E você arrasou no look! Também adoro essa combinação de vestido com meia, bota e casaco mais pesados!
    E sobre o bazar virtual, to pensando seriamente em abrir! Mas preciso entender direito como funciona!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é Talita, tá vendo! ;p

      Se precisar de ajuda com o bazar virtual posso te explicar o que sei, já que tenho o Baú da Sogra, é só me mandar um e-mail!

      Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)