Páginas

2 de outubro de 2013

Sandalinha de cristal...

Áhhh eu não resisto em utilizar trechos de uma boa música nos títulos aqui do blog, hehe, pra quem não entendeu é só clicar aqui! Agora que vocês apreciaram essa maravilha de letra e estão no clima, eu quero mostrar pra vocês a nova versão da quase sandalinha de cristal, pra gente prosear sobre, deem uma olhada:

moda, tendência, primavera, verão, 2014, fashion, chique, mulher,

A minha opinião não está muito formada, sabe quando a gente acha uma peça até que bem bonita, mas rola um certo medo de ver a peça sendo usada na prática, então estou me sentindo assim vendo esses saltos de acrílico, e é tudo culpa deste modelo aqui,  que foi sucesso entre muitas gatinhas no começo dos anos 2000, eu sei é assustador, mas acho que devemos ser fortes e abrir nossos corações para os novos modelos! Vai gente, confessem que a seleção acima está bem bonita e chique!

E olhem como nas produções elas ficam bem legais, uma coisa meio futurista!

sandália, sapato, moda, inspiração, dica, fashion, produção, moderno, chique, combinação, como usar


Vale tanto nos sapatos fechados, quanto nas sandálias. E na verdade a sandalinha de cristal está voltando aos poucos, a gente já aceitou sapatos em vinil a algumas coleções, até falei disso aqui e agora é a vez dos saltos de acrílico voltarem para as vitrines. Os modelos que selecionei acima foram achados numa busca rápida, não está nada difícil de achar, então é muito provável que a moda pegue mesmo, não adianta lutar, hehe! E  pra mim o que faz todas elas funcionarem é que nenhuma é só de vinil com salto acrílico, notaram isso? E as cores também ajudam, quanto mais neutras e sóbrias mais chique fica! Outra dica é se investir no salto acrílico o resto do look tem que ser arrumado, nada de usar com legging, por favor tá?! ;p

Apesar de achar todos os modelos da seleção que fiz bem lindos, principalmente os que os saltos não são completamente de acrílico, essa moda não me pegará (Que eu não pague língua, amém!) , não tem muito meu estilo, mas se você gostou invista num modelo não tão caro, essa moda é bem datada, então tem grandes chances de que em duas coleções ela estará fazendo companhia ao sneaker de salto no fundo do seu guarda-roupa, hehe, brincadeiras a parte aposte num modelo bem bonito e seja feliz! :)

E vocês aprovam ou foi-se o tempo dos saltos acrílicos?

Beijos

4 comentários:

  1. Keninha,

    1º Eu ri tanto da maneira que você escreveu o post... amei o link da música e do modelo horroroso...rsrs
    2º A cada dia seu blog fica mais legal!!! Estou amando todos posts...

    Parabéns!!!

    Beijos

    Ritinha (amiga da Bru)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha linda! :)

      Que feliz que eu fiquei em saber que você ainda passa por aqui e o melhor que ainda gosta! :D

      Beijos

      Excluir
    2. Todo dia eu entro aqui religiosamente Keninha... rsrs

      E estes dias quase liguei pra Bru pra te xingar porque você não tinha postado nada há 2 dias e eu já li todos os posts!!!! kkkkkkkkkkkk...

      Beijos

      Excluir
    3. Hahahaha, essa últimas semana foram corridas e faltou tempo pro blog mesmo! :p

      Continue entrando sempreeee Ritinha!

      Brigada e beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)