Páginas

18 de junho de 2014

Copa do Mundo Listrada

Tem tanta postagem com inspirações de looks para usar na Copa do Mundo pela internet afora que tinha até desistido de falar sobre o assunto aqui no blog, mas ontem postei na Fanpage do blog (Segue lá!) esse look aqui e fez o maior sucesso, e para mim o motivo de tanta gente ter gostado é porque ele é um look que funciona nos dias dos jogos do Brasil e em todos os outros dias da vida, não é verdade?

Então eu pensei como eu veria os jogos do Brasil dentro do meu estilo mas sem a camisa da seleção? Só deixando claro que eu não tenho nada contra look com a camisa do Brasil, ontem mesmo vi o jogo com uma feliz da vida, mas eu quis criar uma opção mais fashion para a ocasião e que desse para usar sempre, com Copa do Mundo rolando ou não.

Ai que rapidamente e talvez tendenciosamente vieram as listras na minha cabeça, para quem não sabe estampa de listras é minha estampa preferida! ^^ Então dei uma pesquisada na internê para ver o que eu achava que daria para aproveitar para a Copa, e não é que achei looks lindos e super copiáveis, olhem só:


Fala que não fica uma combinação linda, gente! Fica com cara de Copa no dia dos jogos, mas em qualquer outro dia eles funcionam lindamente. A peça listrada sendo em branco e azul,  já é meio caminho andado para um look Copa, só misturar com verde, ou amarelo ou os dois! O segundo e primeiro look eu quero usar todos os dias de tão maravilhosos!


Looks ótimos para inspirar quem vai ver o jogo no trabalho, ou para quem não vai ter tempo de trocar a roupa do trabalho para o jogo. Todas lindas, e muito usáveis todos os dias também! Esse segundo look é tão minha cara, uma pena eu não ter uma calça amarela! :/


Looks confortáveis ótimos para quem for ver o jogo na farra, sem grandes preocupações mas lindos! Aqui vale apostar num penteado mais arrumado, acessórios e uma maquiagem bonita.

Então é isso meninas, espero ter inspirado vocês a torcerem mais gatas pelo Brasil e listradinhas, hihi!

Beijos

6 comentários:

  1. Kênia, eu AMO listras. Amo navy. Antigamente lá no blog tinha uma tag chamada "navy da semana". Eu sempre postava muitos looks navys, tudo com muitas listras. Ai, que saudade!
    E, sim, fica ótimo para combinar com as cores do Brasil. Uma ótima pedida.
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui então Mirian! o/

      E volta com a tag, amei a ideia!

      Excluir
  2. Adoro essa ideia de um look pro jogo que eu possa sair dele sem denunciar o que fazia antes... hahaha As dicas com listras então, ficaram maravilhosas!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei! Foi um dos posts mais "sensatos" que já vi com looks para copa!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)