Páginas

10 de junho de 2014

Eu ilustro: Brechó Meu Closet, Meu Jardim

Oi gente, como estão vocês? 

Hoje a tag Eu ilustro é super especial, porque tem um dos últimos trabalhos que fiz para uma amiga super querida que ASDB me proporcionou ter, a linda Fê do blog Meu Closet, Meu Jardim. Esse não é o primeiro (e nem será o último) trabalho que faço para a Fê, já motrei aqui no blog várias ilustrações feitas para ela (aqui, aqui, aqui e aqui). A Fê foi a primeira cliente que o blog me trouxe, sempre foi uma super incentivadora do meu trabalho e é uma das pessoas mais doces que conheço, é sempre um prazer enorme fazer trabalhos para ela!

E dessa vez o trabalho foi feito para o brechó online que a Fê tem, onde ela desapega de cada coisa mais linda que a outra, eu fico doida querendo tudo, essa mochila aqui, que eu amo e ando com ela para todo lado, eu comprei dela.  Acessem, certeza que vão amar!

Desde quando fiz o layout do blog Meu Closet, Meu Jardim, a ideia era aplicar ele também no Brechó, mas a Fê decidiu criar uma ilustração exclusiva para ele, mas mantendo a identidade visual do blog, e o resultado ficou assim:

ilustração, encomenda de ilustração, desenho personalizado, logo, fofo,

Na ilustração vários vestidos com a cara da Fê numa arara fofa, além do manequim, inspirado no que ela usa para fazer as fotos do brechó! ♥  Amei demais o resultado! E vocês o que acharam?

Se você gostou, encomenda uma ilustração para você também, ficarei super feliz em responder você, é só enviar um e-mail para asagadabota@gmail.com que conversamos! ;)

Beijos



8 comentários:

  1. Gente, eu amo as suas ilustrações, mas, as que vc faz pra Fê são as minhas favoritas. Tem um lance de química entre vocês.
    Bjos, lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que comentário mais fofo Mirian, adorei! Muito obrigada!

      :*

      Excluir
  2. Oi Kênia,

    Seu trabalho é incrível! Amei os vestidinhos de poás! ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais amorzinho que ficou *o* vou até visitar a loja,quem sabe não encontro algo pra mim rsrs
    Parabéns Kênia,sempre muito talentosa ^^

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que vai adorar o brechó da Fê, Giovana! :)

      Obrigada pelo carinho!

      Beijos

      Excluir
  4. Moça, a ilustração ficou linda assim como todo seu trabalho, que conheci hoje pelo blog Diários de um piquenique e já me apaixonei!
    E meu Deus, cê é minerinha também!
    Gostei muito do blog e já estou seguindo...
    Beijos!
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Laura! Sim, falo uai e tudo, hihi!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)