Páginas

11 de setembro de 2014

PatBo Barbie para C&A

Oi gente, hoje eu vim falar de uma notícia que eu quase cai da cadeira quando vi, a coleção da C&A que causou mais euforia na mulherada está de volta, PatBo e agora acompanhada da Barbie! 

Quem lembra do sucesso que foi a primeira coleção da PatBo para a C&A, eu falei sobre ela aqui. Tem menos de um ano gente e já vem outra! A C&A divulgou na última terça-feira, nas redes sociais da marca essa foto aqui

Coleção PatBo Barbie para C&A, fast fashion, coleção especial

Foto que já deixou muita gente preocupada com a fatura cartão de crédito, hehe! E realmente esse vestido está bem lindo na foto, digno de preocupação.

Daí que fiquei super curiosa para entender essa coleção, ainda mais que tinha Barbie no meio. Até que ontem a C&A divulgou todas as peças que farão parte da coleção e adivinhem?  Eu não achei tanta graça assim, para não dizer graça nenhuma, na verdade gostei de pouca, mas bem pouca coisa mesmo, deu para contar em um única mão, olhem só



E vou contar para vocês que gostei dessas peças, mas nem sei se levaria para a casa, tirando a bolsa bordada maravilinda que eu já quero usar de jeans e camisa branca, para deixar ela brilhar como merece, o resto é bem bonito mas encontramos em qualquer época na C&A. Tá, não vou ser chata, o vestido longo não é tão fácil de achar assim, mas achei ele mais bonito na modelo, preciso ver no corpo para saber se vale a pena levar para a casa.

Acho que a coleção não me chamou a atenção por ser exatamente muito Barbie, coisa que nem de longe é o meu estilo. Mas acho que funcionará muito bem para quem curte esse estilo e para mães e filhas que gostam de sair combinadinhas por aí (acho foto!), já que a coleção tem peças com as mesmas estampas na versão infantil.


Para quem quiser ver todas as peças é só acessar aqui e a coleção chega as lojas selecionadas no dia 23/09. Os preços ainda não foram divulgados, mas variam entre R$ 69,90 a R$ 299,90 (que acredito que seja o preço do vestido longo).

E vocês gostaram?

Beijos



4 comentários:

  1. tem razão, são bonitas mas nada demaaaais... e outra, o lançamento é uma loucura. Cansei disso!!! kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nunca fui num lançamento Fê? E não é essa coleção que me fará ir, hihi!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)