Páginas

26 de janeiro de 2015

Bandeirinhas na decoração

Ei gente!

Eu amo decoração, sempre gostei de ver revistas que falam do tema, de ficar horas passeando em sites que vendem objetos de decoração de ir a lojas e ficar olhando tudinho. Mas como ainda moro na casa dos meus pais só palpito na decoração do meu quarto que também é meu home office, e estou numa fase super empolgada em mudar tudo por aqui e deixar o mais fofo possível! Como passo a maior parte do tempo aqui nada mais justo que ser bem do jeito que sonho, né? ˆˆ

Já contei da minha parede de tijolinhos que deu outra cara na decoração, mas estou sentindo falta de objetos fofos por cada canto que eu olhar. E uma coisa que quero muito na decoração são bandeirinhas, olha como fica lindooooo!



Fica lindo na sala, no quarto, no escritório e onde mais você quiser! E para ser mais legal ainda as bandeirinhas são bem baratas, o que é raro tratando de decoração, que tudo custa quase um rim, hehe! Achei opcões a venda na internet para vários gostos e claro uma delas vem morar comigo!


1. Bandeirinhas de papel da Toda Coisinha
2. Bandeirinhas de tricô da Banana Caza
3. Bandeirinhas de tecido da Donna Flor
4. Bandeirinhas de tecido da Mirinha Atêlie
5. Bandeirinhas de papel vazado da Parangolé
6. Bandeirinhas de tecido com pompom da Mimo Patchwork
7. Bandeirinhas de tecido da Parangolé
8. Bandeirinhas de tecidos LOVE da Estúdio 100
9.  Bandeirinhas de papel da Farm

E se você for prendada/animada pode fazer você mesma, não tem muito mistério não, aqui tem um tutorial que me pareceu bem facinho para quem quiser se aventurar no DIY!

Assim que as minhas bandeirinhas chegarem mostro nas redes sociais (Já seguem?).


Beijos


6 comentários:

  1. Lindeza mesmo essa bandeirinhas!! Mas reparei num detalhe: o combo bandeirinhas+almofadas fofas é ainda mais power e faz o diferencial nos quartos e salas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade May, ótima observação que dá uma bela postagem! :D

      Excluir
  2. Que amorzinho! No meu quarto antigo eu tinha bandeirinhas de couro coloridas num varalzinho em cima da escrivaninha, em cada uma tinha uma frase que eu gosto! hahahah (nada inovadora eu sei)

    Beijos,
    Belle Hendges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super inovadora sim Belle, haha! Juro! ˆˆImagino como devia ser fofo!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)