Páginas

3 de fevereiro de 2015

Minha lojinha no Enjoei

Ei gente! 

Adivinha quem tem lojinha no Enjoei agora? Siiim, eu!!! E ela está cheia de peças lindas esperando novos donos para conhecer esse Brasil todo! 



As peças são minhas e da minha sogra que tem muito bom gosto e estão todas SUPER novas, várias foram usadas uma vez só. Acho de verdade que vocês vão gostar! Olhem só algumas peças que estão por lá:










Viram como tem para todo os gostos e só marca bem legal! :) Fiquem de olho que eu vou colocar muitas outras peças em breve! 

O Enjoei cobra uma taxa sobre cada venda, então quem quiser negociar diretamente comigo (asagadabota@gmail.com) ganha desconto de 20%! ;)

Beijos e boas compras!


5 comentários:

  1. Esse conjuntinho é muuuito amor!
    Lojinha no enjoei é vida! To pensando em criar uma pros meus desapegos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofas as peças, Kê! Já tive lojinha no Enjoei e vendi tudo que queria HAHAH é ótimo!

    Beijos,
    Belle Hendges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando Belle, tem muita visibilidade, né!? Beijos

      Excluir
  3. Que estampa fofa do último vestido e achei lindo o casaquinho listrado!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)