Páginas

23 de abril de 2015

FANART: Malévola

Ei gente!

Ando sumida, né, eu sei! :( Mas juro que é por bons motivos, o primeiro é que o blog vai mudar e muito e você é muito importante para isso, se ainda não respondeu a pesquisa do blog (AQUI), responde por favor, juro que é rápido! E o segundo motivo é que estou trabalhando muito desde que voltei de férias, coisa de freelancer que tem que dar conta de tudo sozinha, não estou reclamando, adoro essa agitação. ;)

Apesar do motivos serem nobres, fico chateada de deixar o blog as moscas, por isso deixei algumas horas de sono de lado para fazer o que eu mais gosto, desenhar! E hoje tem fanart fofinha, mas cheia de personalidade da Malévola.

Eu ando muito atrasada com todos os filmes que quero ver e vi Malévola só mês passado e gente, como eu fiquei apaixonada por tudo no filme e doida para fazer uma fanart dela desde então.

Eu amei como mostraram o outro lado da história da Bela Adormecida, fazendo todo mundo amar a Malévola, mas sem deixá-la sem personalidade, amei que a Bela também foi retratada como uma verdadeira girl power, dona do próprio nariz, pirei no figurino impecável e tive a certeza que não poderiam ter escolhido outra atriz para ser a Malévola, Angelina Jolie não decepciona nunca, né?

ilustração malévola, illustration maleficent, draw maleficent, maleficent, desenho fofo, maleficent cute, malévola fofa


E minha fanart da Malévola ficou assim, fofa, pero no mucho! Acabei misturando referências do filme Malévola e da animação. O que acharam? ˆˆ

Espero que tenham gostado e que não me abandonem, juro que vem muita coisa boa para o ASDB muito em breve!

Beijos


6 comentários:

  1. Que coisa fofinhaaa *-* Tu tem portifólio do behance Kênia? Sigo muitas pessoas com seu estilo de arte por lá! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho acredita Lud, uma vergonha eu sei! Vou fazer urgente! :B

      Excluir
  2. Que amor essa Malévola!! Esse filme é muito incrível ... Assisti várias vezes já ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da minha versão da Malévola Rafa! :D Eu amei muito esse filme também!

      Excluir
  3. Que linda essa fanart *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)