Páginas

10 de abril de 2015

Meu look do dia: Listras + onça + floral

Ei gente!

Andei meio sumida do blog por um motivo lindo, estava organizando a minha vida para tirar férias! Vocês não tem noção da minha alegria, desde que virei freelancer, a três anos atrás não tiro férias. Loucura, eu sei, mas a vida anda sempre tão corrida que quando me dei conta já tinha passado esse tempo todo.

Mas como todo esforço tem recompensa, as minhas tão esperadas férias vieram com emoção e escrevo para vocês neste momento de Valencia, na Espanha! Êêêêê!

Essa é minha primeira viagem para fora do Brasil e eu estou mesmo muito e muito feliz! E para ser ainda mais perfeito vim encontrar o namorado,  depois de seis meses, que esta fazendo intercâmbio pelas bandas de cá!

E hoje tem look do primeiro dia de viajem! Muitas coisas super raras por aqui, né?




Valencia é uma cidade linda na costa leste da Espanha, está sempre com céu azul e sol, cerca de 25 graus no momento, mas vira e mexe bate um vento gelado, por isso tem que levar alguma peça com manga longa para evitar passar frio do nada, nesse dia escolhi a camisa jeans da Bobstore que funcionou super bem. O vestido listrado da Zara é a minha cara e fez mix de estampa com o slip on de onça da Pool que eu amo e é muito confortável e com a mochila floral da Farm, que será usada todos os dias, porque ocupar a mão com bolsa em viagem não dá.

O anel é meu novo xodó, comprei na Marisa um dia antes de viajar por R$11,99, ele é fofo e exótico exatamente como eu gosto é os óculos de coração também são da Marisa.

Um look super confortável e mais minha cara impossível!

Vou tentar fotografar vários looks e mostrar minha viagem por eles aqui no blog para vocês. 

Beijos


2 comentários:

  1. Que férias lindas! A Espanha deve ser maravilhosa mesmo. Amei as listras e o anel (fiquei desejando!)

    Beijos!! Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, a Espanha é muiyo linda sim, estou apaixonada! Que saudades já!

      Excluir

Obrigada por comentar! :)