Páginas

26 de junho de 2015

Home office a la Pinterest

Ei gente!

Sempre que compartilho alguma inspiração de decoração na página do blog (Já segue?) a publicação recebe várias curtidas, em sua maioria das vezes essas inspirações são de home office que encontro no Pinterest, site mais inspirador do mundo, né?

Eu passo um bom tempo babando nos home office maravilindos que encontro por lá e querendo um tão lindo assim. Aí que de tanto ver essas decorações lindas percebi que o quê faz tudo ficar tão com cara de Pinterest são os objetos de decorações super charmosos, que deixam qualquer mesa de escritório básica muito mais interessante. Bem assim óh:



Viram como são os objetos que fazem toda diferença, vale apostar em molduras nas paredes e prateleiras com prints legais, bandeirinhas, caixas organizadoras em cores fofas, vasos com flores, deixar os lápis a mostra e o que mais você achar que combina com o estilo do seu home office e te ajuda na execução do seu trabalho, porque não adianta só ser lindo, o home office tem que ser prático também.

É impossível ver tanta inspiração linda e não querer deixar seu cantinho de trabalho o mais Pinterestico possível, né?  Por isso eu selecionei vários itens de decor que deixarão qualquer home office muito mais lindo, digno ser pinado muitas vezes Pinterest.


Porta Livros Imaginarium
Luminária Rosa no Walmart
Copo Térmico Imaginarium
Kit Caderneta com 4 Tok & Stok
Quadro Oppa
Cofre Garrafa Coca-Cola Boutique de Luxo
Caixa Arquivo Tok & Stok
Mouse Pad Tok & Stok
Lixeira de bolinha Boutique de Luxo
Porta Lápis na Lojas Americanas
Porta Documento Elefante Etna
Caixa Imaginarium
Luminária Globo Imaginarium
Placa de Resina Retrateira
Vela aromatizadora Imaginarium

Uma tentação fazer essa lista, quis tudo! •-• Tem muita opção de itens de decoração legais na internet, tive que filtrar bem para o post não ficar enorme, então vale dar uma olhada nos outros itens das lojas que encontrei estes.

Agora estou com a pulguinha da decoração em mim e vou ter que dar uma mudada na cara das coisas no meu home office urgente, quero deixar ele lindo para postar no Pinterest também!

Espero que tenham gostado e beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


4 comentários:

  1. Como não desejar os home-offices do pinterest? Só coisa linda! preciso mudar pra planejar o meu *-* Adorei as dicas de compras. Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Lud fofa, #todasquerem né? haha! O meu está todo pela metade também, vamos mudar isso logo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Só inspirações maravilhosas!!!

    P.S: Acabei de conhecer o seu blog e tô amando tudo aqui ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)