Páginas

23 de junho de 2015

TAG: #Conheça o Artista (#MeetTheArtist)

Ei gente!

Hoje vou responder uma tag, a #conheçaoartista, versão nacional da #MeettTheArtist, que cada artista conta curiosidades sobre si mesmo e faz um auto retrato no seu traço, eu achei essa tag fofa, apesar de ter vergonha de me intitular como artista, hehe!

Na verdade essa tag está rolando no Instagram, onde fui marcada pela @ebcroquis, mas quis trazer ela aqui para blog também, para vocês saberem coisas sobre mim que eu acho que ainda não sabem. ;)



Vamos começar pelo que amo primeiro, porque o que a gente ama é sempre mais legal!

❤️ Animais: amo todos os bichos do mundo, até os insetos mais nojentos eu não consigo odiar. E a ideia é um dia parar de comer carne, venho reduzindo dia após dia a quantidade.

❤️ Ir a shows: com certeza esse é um dos programas que mais amo fazer, posso nem gostar tanto da banda, mas me divirto em qualquer show.

❤️ Sair a tarde: eu sou bem noturna, mas para mim não tem horário mais gostoso para sair do que a tarde, independente do programa esse é meu horário preferido para sair e curtir a vida fora de casa.

❤️ Conhecer lugares: eu adoro novidades e conhecer lugares novos me deixa sempre muito empolgada, fico igual criança.

❤️ Desenhar com chuva: desenhar já é muito demais, mas quando está chovendo é demais-demais, barulho de chuva é muito inspirador e se tiver um chá ou chocolate quente do lado então, hummm...

❤️ Tomar chá: tomo todo dia antes de dormir e para mim é um ritual, não importa o sabor, chá quentinho no frio e no calor gelado é tudo de bom, amo, amo!

Agora as coisas que odeio, vocês acreditam que tive dificuldade em lembrar delas, não que eu odeie poucas coisas, mas acho que não me apego muito a elas. Me senti um ser evoluído, haha!

. Sapato molhado: gente, eu odeio muito quando meus sapatos molham e eu não tenho outra opção a não ser usá-los até chegar em casa, sério! Pode parecer bobo, mas me dá um mau humor. Por isso se caiu um pingo de chuva eu já coloco minhas galochas, haha!
. Gente grossa: você pode ser um babaca, mas por favor não seja uma pessoa grossa. Tá, não seja babaca também. Acontece que gente grossa só faz os outros sofrerem, porque ninguém quer ouvir grosserias né, então porque ser uma pessoa grossa se você pode ser gentil e amado por todos! Eu entendo que as vezes não estamos num bom dia, aí é até compreensível uma patada de leve, o que eu odeio mesmo é gente grossa com tudo na vida.
. Acordar cedo: tenho sérios problemas com isso, posso estar acordando cedo para ir fazer um tour pela Europa de graça, que mesmo assim vou odiar o fato de ter acordado cedo e tudo ficará cinza até 1h depois que eu levantei, não consigo controlar, fico muito zumbi.
. Ressaca: pelo simples fato de que algumas coisas não deveriam existir, hehe!
. Tomar remédio: odeio e evito ao máximo,  só tomo mesmo quando estou morrendo ou perto disso. Gosto de deixar meu corpo resolver minhas dores e doenças sozinho, coisa de gente doida, eu sei.
. Criar expectativa: eu sou muito empolgada com as coisas, crio altas expectativas nas menores coisas e nem sempre o mundo corresponde a essa minha empolgação, logo eu me ferro e sofro na maioria das vezes. :( Tenho trabalhado muito nisso.

Nossa, agora vocês me conhecem mais que muita gente que me conhece pessoalmente, haha! Muitas informações, né?

Me contem nos comentários o que vocês amam e odeiam, abram seus corações!

Beijos

Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


6 comentários:

  1. Ah, que gracinha *-* Acho bem legal essa tag e ja tinha me perguntado porque ninguém havia te marcado ainda! Adorei conhecer mais sobre você *-* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud fofa, eu estava sem tempo de responder! ;) Que bom que gostou, eu abri meu coração, haha! Beijos

      Excluir
  2. Ah que lindinha você ficou! Acho bem dificil me descrever também, mas você tirou de letra! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Carol, que bom que gostou! :D É difícil né, foi um exercício para mim, praticamente uma terapia, haha! Beijos

      Excluir
  3. Amei a tag Kênia, e sim, tu pode SIM se intitular artista, ok?
    Adorei as tuas respostas, também sou apaixonada por chás, mas eu tomo sempre depois do almoço! :D
    Me identifiquei com a "criar expectativas" também, sou campeã! hehehe

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila linda, muito obrigadaaaaaa! Que bom que gostou! :)
      Vamos fazer uma grupo de ajuda para as criadoras de expectativa compulsivas, sou expert no assunto! haha!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)