Páginas

7 de julho de 2015

#lookASDB: Duplo e com franjas :)

Ei gente!

O look do dia de hoje está tão amorzinho que tem participação especial da minha amiga maravilhosa Bru e look ˜combinandinho˜ com cara de festival. Com muitas franjas, botinhas, acessórios boho e um sol de inverno lindo de ver! Tudo isso com os clicks certeiros da May

Se preparem para uma leve overdose de fotos, haha! Mas gente, eu não sei viver mais sem as fotos da May, como um profissional faz toda a diferença né, eu fico bem mais a vontade e ela pega meus melhores ângulos sempre, parece mágica! *-* 


FOTOS: MAYARA ALEIXO

A minha amiga é maravilhosa sim ou com certeza? É até desonesto fazer fotos do lado dela!

Os looks foram criados a partir dessa saia de franjas da Bru Loja, que deixa o corpo da gente todo no lugar, estou apaixonada! Ai como a saia tem essa pegada boho as outras peças seguiram a mesma linha, primeiro vou contar de onde são as peças da Bru e na sequência as minhas, para não ficar confuso.

No look da Bru o tricô é da Forever 21, a bota Renner, chapéu AliExpress, óculos Bru Loja e bijus lindas também da loja dela.

No meu look a camisa jeans é da Renner, a bota de onça é da Via Mia, que além de linda é super confortável, o chápeu da Rosa Chicle, meu óculos preferidos da vida é da Ui!Gafas e os acessórios da Bru Loja.

Eu amei o resultado! ❤️ Claro que não é um look super básico que eu iria ali na padaria, mas é super usável em festivais e shows.

O que vocês acharam?

Beijos


Me acompanhe também nas redes sociais:
Instagram   ❤️  Facebook  ❤️  Pinterest  ❤️  Twitter 


8 comentários:

  1. answer me on lookbookvinbox!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas *-* Ameei as fotos e os looks com essa pegada boho! Fora essas saias... maravilhosas! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ównnnn, brigada Lud! As sais são demais, né? Beijos linda

      Excluir
  3. Look duplo mega lindo, e a saia um arraso ♥

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Giih, que bom que gostou! :) A saia é uma amorzinho, né? beijos

      Excluir
  4. O look é lindo, e a saia é bem diferente, mas não sei se teria coragem de usa-lá.

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi July, ela é diferente mesmo, é como eu disse no post, não dá para usar para ir a padaria, mas é bem usável em shows, pelo menos a minha será muito usada assim, haha! ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! :)