Páginas

27 de fevereiro de 2013

O começo da saga

bota, inverno 2013, saga, busca, moda
 pinterest


Bem, começo assim, dentre tantas sagas consumistas com orçamentos muitas vezes bem curtos, da mais recente surge este blog.

Eu sempre amei ver em todos os vários blogs que leio, essas seleções de algum tipo de produto com detalhes de preço, onde comprar, material e o que mais a blogueira se dispusesse a contar pra gente, se viesse com link da loja online então, era puro amor!

E nessas minhas sagas por determinada peça, eu acabo encontrando tanta coisa linda, mas não posso, nem tenho grana para comprar tudo né, mas vai que você pode e queira comprar, assim vou juntar boas seleções por aqui. E quem sabe assim o blog também me ajuda a controlar a ansiedade nessas buscas doidas!

A saga da vez, dá nome ao blog, mas aqui eu vou falar de muitas outras sagas que tive/tenho/terei. Agora estou organizando todas as fotos e links, para tentar montar tudo bem bonitinho e organizado, pra postar o quanto antes “A saga da bota”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)