Páginas

18 de julho de 2013

Baú da Sogra a todo vapor

Oi meninas, lembram que contei para vocês a um tempinho do bazar virtual Baú da Sogra, meu e da minha sogra, se não lembram leiam aqui e refresquem a memória. Agora ele já está maior e com MUITAS roupas lindas-lindas, deem uma olhadinha sempre que der, sempre colocamos mais peças por lá! E para ficar informada de todas as novidades antes de todo mundo curtam o facebook Baú da Sogra, assim você garante as melhores peças!

Para provar como o Baú está bombando de peças lindas, olha só um pouquinho do que vocês encontram por lá:

brechó, moda, roupas, marcas, grifes, animale, ellus, fórum, vestido, calças, camisas, trench coat, jeans, dourado, seda, couro, fashion, bazar, barato

Tudo lindo e de marcas super conceituadas! E gente, eu juro que isso é só uma amostrinha mesmo, tem muito mais no Baú da Sogra! E dá para dividir em até 12 vezes no cartões. Áh e se você for de BH ou região, manda um e-mail pra gente (baudasogra@gmail.com) e verifica a disponibilidade de retirar em mãos!
Espero que vocês gostem e façam ótimas compras!

Beijos

2 comentários:

  1. Ei Kenia!
    Que ideia legal essa! Tbm to pensando em abrir um brechó no final do ano, bem ao estilo "entra uma peça, sai outra". Precisamos mesmo pensar em formas mais sustentáveis pro consumo!
    Ótima iniciativa! E as roupas estão liindas! Amei o trench coat e a jaqueta branca!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, que legal menina, abre mesmo, vamos adorar!!!

      E quando voltar as compras, pode fazer algumas compras no Baú! :)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)