Páginas

14 de julho de 2013

Nova coleção Farm: À brasileira

Acho que já comentei aqui no blog que uma das minhas marcas preferidas é a Farm, do cheiro delícia das lojas ao blog Adoro Farm é tudo muito bem pensado. Sempre babo nas coleções, algumas menos outras mais e a nova coleção À brasileira, que chegou hoje na loja virtual, me fez babar muito, muito mesmo!

Tem muita coisa linda gente!!! Fiquei doida vendo, não quero nem imaginar quando for a loja e ver tudo de pertinho. Pra vocês também ficaram babando olhem só algumas das peças que babei mais:

farm rio, moda, primavera verão 2014, biquíni, retrô, lindo, fashion, inspiração

Eu praticamente gostei e usaria todas as peças da coleção, então a montagem acima é só uma amostrinha mesmo. 

Fiquei tão feliz de ver jardineiras nas coleção, tomara que outras marcas também lancem para termos várias opções. Estou apaixonada por essa estampa colonial, do biquini, short e da saia longa. Eu não gosto de decote na frente, em compensação amo decote nas costas, e nessa coleção tem várias opções de vestidos e blusas assim, fiquei doida com esses da montagem. A linha praia está maravilhosa, a mais bonita que lembro de ver na Farm, e a linha praia some das lojas muito rápido, então se amou compra que acaba mesmo!

Os preços estão na mesma faixa que a Farm costuma praticar, não é barato mas ainda é acessível. Vai ser difícil resistir até a liquidação! ;p

Gostaram meninas? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)