Páginas

9 de julho de 2013

Inspirações: Militarismo

Se tinha uma moda que eu não acreditava que iria pegar, essa moda era o militarismo, e não é que pegou e me pegou junto! Hoje eu adoro,  uso tanto minha camisa com estampa camuflada que o namorado perguntou o motivo de eu estar sempre com ela, hehe!

Eu uso sempre do jeito fácil, combinando a maioria das vezes com calça skinny preta ou short jeans, e fazendo esse post, que foi a pedidos da minha sogra querida, a Luísa, do Baú da Sogra, lembram? (Aproveita que tá aí de bobeira e curte a Fanpage aqui!) Aprendi um monte de outros jeitos lindos de combinar, olhem só:

moda, fashion, camuflado, verde musgo, camisa, parka, jaqueta, calça, branca, skinny, boyfriend, P&B

Vamos começar pelo jeito mais fácil, camisa com estampa camuflada + calça, vai do trabalho ao cinema! Olhem como com calça branca ficou lindo, nunca tinha pensado nessa combinação! E dá sempre para variar com a camisa fechada ou aberta com regata por baixo.


moda, camuflagem, estilo, produção, inspiração, jeans, bota, sandália, scarpin, nude

Ainda facinho, camisa com estampa camuflada + short ou saia, para os dias mais quentes e momentos mais relax! Para o trabalho eu procurei muito uma foto com saia lápis, mas não encontrei, mas vale experimentar em casa, tenho certeza que funcionará super bem!


camuflagem, moda, estilo, fashion, colorido, azul bic, neon, vermelho

Agora fica um pouco mais ousado, mas só um pouquinho vai! Camisa com estampa camuflada + alguma peça com cor, para as mais inseguras começar com o sapato ou bolsa colorida é a melhor opção, depois que perder o medo ouse nas cores das outras peças! Eu adorei o look da primeira foto, era para ser super básicão se a escolha do sapato fosse outra né?!


moda, fashion, camuflagem, estilo, ousada, inspiração, look, produção, casual, camisa, elegante, trabalho, onça, animal print, floral, listras

E por último, o mais complicadinho, parece que só  fica bom em fotos de street style, mas não é tããão assim! Olha como o look da Chris Francini, com a camisa com estampa camuflada e slipper de onça foi um mix de estampas sutil e muito usável! Com listras eu acho super sem erro também, apesar de nunca ter pensado na combinação antes de ver a primeira foto! ;p Aqui vai do bom senso fashion de cada uma, e de quão ousada você é! E experimentar não custa nasda, se ficar ruim é só trocar de roupa!

Espero ter ajudado a Luísa a usar bastante a sua nova camisa e quem mais estiver sem ideias de como usar suas peças camufladas!

Beijos

6 comentários:

  1. Obrigada, Kênia! Agora acho que vou aproveitar bastante a minha camisa. Tinha comprado uma que achei linda na loja, mas, na hora de usar, minhas produções ficavam muito pesadas. Agora, tenho inspiração de sobra. A produção com listras é tudo de bom, nada óbvia.
    Bj,
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luísa! Espero que aproveite muito sua camisa! :)

      Excluir
  2. Faltou mais fotos com mix de estampas, mas dá pra ter uma ideia!

    Amei as inspirações!

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, pois é menina foram as referências mais difíceis de achar, mix de estampas com camuflado não é fácil, mas fazendo a postagem pensei em misturar com poá e com caveirinhas, ambos com fundo preto, acho funcionará bem, vou testar!

      Beijos! :)

      Excluir
  3. AMO militarismo... Não uso por medo de errar!
    Sei lá... não acho q combine comigo =P

    Adorei o posto ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com medo não Ingrid, elas são super versáteis, é só combinar com peças que você já costuma usar, experimenta e depois me conta! ;)

      Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar! :)