Páginas

5 de agosto de 2013

Cês cansaram do top cropped?

Bem, eu espero muito que não, porque eu vou falar dele tá!? Eu sei que em meados de 2013, a moda do top cropped não é novidade pra ninguém, já vimos aos montes por aí, sendo muito bem usado ou não. Não é a peça mais sem erro e democrática do mundo, mas caiu nas graças da mulherada. O recomendado é mostrar só uns três dedos de pele da barriga e nada de mostrar o umbigo, exige uma certa boa forma afinal é a pancinha que ficará aparecida, hehe, e como tudo que mostra demais tem grandes chances de dar errado, e pra mim a chance de erro aumenta nas versões mais justas, tipo essas:

moda, tendência, crop, saia, mulher, fashion, feminino

Tá, eu mostrei só referências que funcionaram, mas é só fazer uma busca rápida no Google e levar uns bons sustos! ;p Apesar dos pesares eu tenho grande simpatia pelo top cropped, e sempre que gosto de algum é na  versão mais larguinha, e é exatamente dessa versão que eu vim falar, é o modelo que mais tenho visto nas coleções primavera-verão 2014 e pra alegria geral da nação é a modelagem mais democrática. Estou falando desse tipo de cropped:


Bem mais tranquilo de usar né?! Como o top cropped já mostra pele demais a versão mais larguinha equilibra mais o look, sem ficar sensual demais. E dá para montar looks diurnos e noturnos, é só escolher o modelo adequado. E tem tudo a ver com verão né?!

Eu ainda não encontrei o meu modelo da vida, tenho medo de comprar e ficar sem coragem de usar, mas acho que dá próxima estação não passa! Vamos ver...

E vocês gostam mais de qual modelo?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! :)