Páginas

6 de agosto de 2013

Orgulho em apresentar: In Sequenz

Hoje fiquei tão orgulhosa, quando a Manu e o Xande, meus amigos mais que queridos desde a faculdade, me enviaram um e-mail todo humilde preu ver um vídeo de motion design que eles tinham produzido para um casamento, assim eu sempre soube do talento deles, mas babei tanto quando vi esse que quis dividir com vocês, olhem só que ótima ideia:


Gente, quando eu casar eu quero meu convite assim!!! Muito lindo e o meio ambiente agradece por menos papel no mundo. Além de ser muito prático o envio, já que todo mundo vive na internet mesmo, né?

Fica dica pra quem está casando, ou querendo fazer convite pra qualquer ocasião especial, eu garanto a qualidade, podem brigar comigo se não gostarem! ;)

Vejam os outros vídeos deles também, são todos ótimos! E se você quer um vídeo é só mandar e-mail pra eles: insequenz.design@gmail.com e combinar tudo, eles são fofos!

Beijos

4 comentários:

Obrigada por comentar! :)