Páginas

14 de agosto de 2013

Eu não nasci de óculos...

Tá, não nasci mesmo, mas fui apresentada bem jovem ao meu velho companheiro, uso óculos desde criança. Sou Cegueta da Silva mesmo, uma coisa de quase 5 graus de puro astigmatismo, e como não me adaptei as lentes, no meu caso só funcionam as rígidas, ou estou de óculos ou todas as pessoas são bonitas, hehe! E como meus óculos, já deram o que tinham que dar, prefiro ficar meio cegueta e sair sem eles mesmo, mas para certas atividades como desenhar, escrever, ver TV não existe a menor possibilidade de estar sem eles. Só que estou cansada de ir a shows e ver a banda meio desfocada, de não reconhecer quem está a cinco metros de distância de mim, de ter que colocar a cara colada no cardápio para conseguir ler e por aí vai, por isso quero um óculos bacanudo, para me sentir bem de usá-lo fora de quatro paredes.

E gente, como tem opções lindas de óculos né, por mim teria uns dez modelos diferentes, mas como meu grau é alto, a lente é bem da cara, só a lente custa uns 250 reais (ui!), então quero investir numa armação de qualidade, que dure, já que o jeito, por ora, é ter só um mesmo.Tenho olhado alguns modelos, e meus preferido são estes:

moda, fashion, armação, preços,

Hahaha, como eu sou objetiva né?! Ri muito quando vi que estou na dúvida entre vinte modelos, vinte,  mas gente, é difícil demais escolher com tantos óculos lindos. Eu amo as opções coloridas, mas tenho medo de enjoar e não combinar dependendo da roupa, amo as opções mais claras mas tenho medo de ficar apagado já que sou branca demais, acho um charme o modelo gatinho, mas tenho medo de ficar demais, não sei se prefiro os modelos mais arredondados ou quadrados, na verdade sei, prefiro os dois, hehe, amo a ideia dele ser bicolor, assim como amo os pretos, sim eu sou perdida na vida, só tenho certeza que gosto dos modelos mais marcantes. Tenho que ir na ótica experimentar e tentar decidir, eu já cai na bobeira de comprar óculos pela internet sem experimentar o modelo antes e deu tudo muito errado.

Os preços não são os mais amigáveis, mas é isso, considero óculos um investimento, como usarei por bons anos vale o valor de uso! Asim que eu decidir venho aqui contar para vocês, prometo!

Beijos

4 comentários:

  1. Adorei a selecao, especialmente o 6,, 8 e 17. Oculos e um investimento bacana e reflete nossa personalidade, nosso momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa, os seus preferido são lindos mesmo! Também acho que óculos tem muito a ver com o que estamos vivendo em nossas vidas! ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Meudeus, quero todos!!! hahahaha. Sou alocka dos óculos (usando a desculpa de ser míope pra colecionar) :D

    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico doida querendo todos também Carol! E sua desculpa é muito convincente! ;)

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! :)