Páginas

17 de outubro de 2013

Inquietude capilar

Se isso for classificado como um transtorno, eu sofro dele e alguém me indica um tratamento, por favor! Sério mesmo, a cada um mês eu passo por uma crise onde odeio meio cabelo e preciso desesperadamente mudá-lo, e como eu não pinto (tenho dó de gastar com tintas!), recorro sempre a tesoura. O último corte foi a um mês, ou pouco mais que isso, cortei mais curto que de costume e fiz a minha tão sonhada franja, passei por toda crise existencial que mudanças causam e mim, mas depois amei meu novo visual loucamente por duas semanas, e agora estou inquieta e insatisfeita de novo, me digam eu preciso de terapia?

Mas dos males o menor, minha vontade da vez é uma franja mais curtinha e isso eu mesma posso resolver agora que comprei uma tesoura decente, viva,  e vi cinco trilhões de tutorias no You Tube de como cortar a franja sozinha!

Como dá para ver nos vários dois looks do dia que eu já postei aqui, atualmente estou com uma franja acima dos olhos, situação que mudará nesse fim de semana, gosto de fazer essas mudanças no fim de semana, acho que é um teste pro namorado, se ficar horrível e ele continuar comigo então ele contínua digno de todo meu amor, hehe! E sim, eu vejo ele quase sempre só no fim de semana, a vida aqui é corrida! :p

Mas voltando a inquietude capilar, quero minha franja mais ou menos assim:

supercurta, cabelo, corte, moderno, lindo, fringe, estilo

Eu acho tão lindo, suspirei em cada foto enquanto fazia a montagem, acho moderno e feminino. Alguns dirão que é ousado, e que tem que ser linda tipo as meninas das fotos para cortar e ficar bom, mas não tô nem aí e vou fazer assim mesmo, no máximo que acontecerá é crise existencial novamente e eu ficar casada com uma caixa de grampos por dois meses, riscos aceitos e cabelo cresce, não é mesmo?

a saga da bota, franja, criança, linda

Viu, ela confirma! Arrasei no gif, podem falar, e fui eu que fiz!!! ♥ ♥ ♥ 

Como disse cortarei minha franja esse fim de semana aí se ficar bom eu mostro aqui, mas só se ficar bom,  porque a auto-confiança não é lá essa coisa toda! hehehe...

Beijos

8 comentários:

  1. hahahaha, morri de rir com sua crise existencial... Eu gosto muito da franja curta, mas tem que ir num profissional que seja bom!!!! Mostra fotos depois!!! E ah, me add no face!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus Fê, fiquei com medo agora, a ideia era eu mesma habilidosamente cortar! ;O

      Fê, eu não tenho facebook, como já te contei sou a negação das redes sociais, uma vergonha eu sei! hehe!

      Beijo

      Excluir
  2. Amo franja curtinha! Nesse momento a minha está assim ♥
    Além de ser linda, demora mais pra cobrir os olhos, então de vez em quando eu gosto de cortar assim pra ficar um bom tempo sem me preocupar com a franja. E eu tenho que comprar uma tesoura digna urgente! Estava cortando a minha com uma escolar (da Betty Boop hahaha)!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cortei Rity e estou adorando! Estava com saudades de ver minhas sobrancelhas! ;p

      Vou ver se faço look do dia essa semana e aproveito e mostro minha franjinha aqui!

      Hahahaha, morri de rir de sua tesoura da Betty Boop!

      Beijo

      Excluir
  3. CADÊ A SUA FOTO, moça? Quero ver teu cabelo uai!
    HAHAHA Cê escreve de uma forma tão divertida, adorei teu blog e tuas ilustrações. CÊ ARRASA EM TUDO!
    Bjxx
    www.thaynacamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thayna!

    Eu fico prometendo de postar as coisas aqui e nunca mais apareço né, hehe!
    Mas dessa vez tenho justificativa, é que não cortei ao ponto de ser uma franja tão curtinha assim, fui fraca e fiquei com medo, hehe, mas cortarei e juro que mostrarei aqui, dessa vez de verdade!

    Beijos e obrigada pelo carinho! :)

    ResponderExcluir
  5. Guria eu acho que sofro do mesmo transtorno! "e como eu não pinto (tenho dó de gastar com tintas!), recorro sempre a tesoura." me identifiquei! Hehehehe!
    Também quero minha franja assim! <3 Mas quero assumir todos os riscos de cortar no estilo "faça você mesma". Tu me indicas algum tutorial?
    Adoro o teu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, que legal Bruna! ˆˆ Não tenho nenhum tutorial preferido não, mas no You Tube tem aos montes, a minha dica é só cortar franja seca, para ter menos chances de rolar um susto depois! Beijos e boa sorte com o DIY capilar! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :)