Páginas

24 de outubro de 2013

Vontade de decorar: Meu quarto home office

Quem lê o blog a um tempinho sabe que trabalho em casa, mas acho que nunca contei aqui que meu quarto é também meu home office, não tem cômodo sobrando aqui em casa para eu separar as coisas, então o jeito é ficar tudo juntinho mesmo. Só que as coisas andam meio caóticas e sem graça por aqui, não tá nada a minha cara e a gente precisa de um canto inspirador para trabalhar né, além de estar meio tumultuado demais, muita coisa (desnecessária) para pouco espaço, resultado tô louca pra mudar tudo!

Só que vontade sem grana não move moinho nesse caso, e como tudo de decoração é caro meu Deus, sério estou assutada, quem acha roupa e cia cara nunca pensou em fazer uma reforminha que seja para cair pra trás! Mas eu não desistirei de mudar a decoração toda, nem que seja aos poucos, na verdade será aos poucos, mas que eu vou mudar tudo eu vou, por isso tenho olhado inspirações atrás de inspirações, vendo o que é viável para o espaço, para as minhas necessidades, para o meu bolso e claro para o meu gosto.

Eu queria um quarto/home office básico, mas colorido e moderninho (sim, na minha cabeça essa combinação é possível!), quero as coisas em branco, turquesa, coral e marrom, ou tons em torno dessas cores, com muitas molduras coloridas com minhas ilustrações de outros ilustradores que gosto pelas paredes, com muitas prateleiras para guardar tudo bonitinho e organizado.

E essas são minhas inspirações preferidas:

turquesa, decoração, ideias, bonito, feminino, tons claros, moderno, coral,


turquesa, decoração, ideias, bonito, feminino, tons claros, moderno, coral,


É ou não é de morrer de tanto suspirar, queria um pouco de cada um na minha vida, vamos ver o que dá para fazer com o orçamento disponível. Estou vendo muitos DIY também, para tentar deixar o orçamento da reforma mais enxuto possível, e tem cada coisa linda e relativamente bem fácil de fazer na internet a fora, o adesivo vinílico tem me deixado louca para mudar ar cor de tudo que vou aproveitar da decoração atual! Se eu fizer algum DIY muito legal posto aqui, tá!?

Beijos

6 comentários:

  1. Eu tbm to super nessa vibe de mudança! Um lugar com a nossa cara faz toda a diferença!
    Fiz algumas coisas de DIY no meu quarto e to dando uns toques finais, quando tiver pronto vou postar no blog! E eu já to doida pra ver o resultado do seu!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta mesmo Talita, fiquei super curiosa para ver!
      O meu demora para ficar pronto, mas vou postar quando estiver sim! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Ótimas ideias!!!
    Adoro esse tom de azul com vermelho e branco, acho um luxo!!! Principalmente os móveis daquele jeito azul céu de manhã...loucura de fofo!!!
    Bem, deixei um comentário enooooooooooooooorme pra vc no post debaixo...acho que vai gostar!
    Big beijo cheiroso!
    Cris
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eu adorei sim, fiquei toda feliz lendo! :)

      Brigada linda!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu ando numas mudanças ,no meu quarto também. Até que tá ficando legal, mas é bem trabalhoso viu. Adorei as ideias do post e vou até incorporar algumas.

    Adorei conhecer seu blog. Vi um comentário seu no Um ano sem Zara e o nome do seu blog chamou minha atenção e eu vim ver do que se tratava.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, bem-vinda as minhas sagas! :)

      Dá trabalho né, parece que nunca tem fim essas reformas né, mas vou encarar mesmo assim viu, a coisa aqui tá péssima, hehe!

      Beijos, Kênia

      Excluir

Obrigada por comentar! :)